A campanha e a facada sem fim

15.04.22

Não se sabe ainda por qual razão, mas gente influente do entorno de Jair Bolsonaro anda dizendo à boca miúda, com certa dose de empolgação, que o caso da facada sofrida pelo presidente em 2018 voltará à tona na campanha com chances reais de beneficiar o presidente. A pressão do governo sobre a Polícia Federal continua. Embora o inquérito aberto para investigar o caso já tenha concluído que não há mandantes nem outros envolvidos, agora os investigadores esmiuçam, sob o comando de um novo delegado, as mensagens dos telefones dos celulares dos advogados que socorreram Adélio Bispo, o autor da facada. Uma fonte bem posicionada na hierarquia da Polícia Federal disse a Crusoé, sob reserva, que as conclusões anteriores da investigação não serão revisadas, mas que “novos escaninhos” estão sendo abertos.

Raysa Leite/FolhapressRaysa Leite/FolhapressA facada em Juiz de Fora: “novos escaninhos” na investigação

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Claro, broncossauro é capaz de qualquer indecência pra salvar a si mesmo e às crias marginais da cadeia. Quaaaalllllqueeerrrr indecência!!!!

  2. Incrível! 😱 Eu nunca vi uma novela render tanto, mais do q o Direito de Nascer! E o caboclo ainda está vivo!!! Ô facada magica!

  3. Minha Nossa!' Como será um novo governo Bolsonaro? Auxílio Brasil é só pra esse ano! As imundícies debaixo de sigilo de 100 anos. Tá dando paura!

  4. Uma utopia: Ruptura já Voto distrital Fim senado/stf Estado mínimo Voto aos 25 anos Parlamentarismo Privatização total Fim das bolsas-voto Fim cargos vitalícios Prisão em 2ª instância Lei da ficha limpa plena Foro privilegiado restrito Fim estabilidade funcionalismo Candidato qq cargo político acima de 50 anos Fim das indicações monocráticas de servidores Quarentena 1 ano após fim da legislatura p nova candidatura Perda direitos politicos 2 legislaturas se renúncia ou n cumprir promessa campanha

  5. Detesto o Bolsonaro, mas é claro que um pé-rapado, inútil e desempregado como esse Adélio não teria como pagar milhões de honorários aos advogados mais caros do país. Claro que eles foram pagos pelos mandantes do crime, e rapidamente o calaram para sempre o tornando deficiente mental. Cabe sim investigar e quem sabe chegar nessa fonte. Assim como investigar quem pagou os hackers para destruírem a lava-jato, outro processo esquecido e jogado no lixo, neste limbo que é a justiça brasileira.

  6. MEU LIVRO “O INROTULÁVEL”. Link de acesso: https://www.amazon.com.br/dp/B09HP2F1QS/ref=cm_sw_r_wa_awdo_PQSA5Z6AXXH2SX16NH87 ..............................................……. #ÉMOROouNULO: o ACORDÃO dos DEGENERADOS MORAIS para EVITAR o IMPEACHMENT do BOLSONARO e TIRAR LULA da CADEIA! os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

    1. Convenceu a Crusoé e todos os brasileiros decentes.

    2. Convenceu também a defesa do Bozo, que não recorreu da decisão

Mais notícias
Assine agora
TOPO