Para bolsonaristas, Alckmin topou ser ‘capacho de Lula’

22.04.22

A forte reação negativa à primeira aparição pública de Lula com Geraldo Alckmin, em evento com centrais sindicais na semana passada, em São Paulo, surpreendeu até os mais otimistas no entorno de Jair Bolsonaro. Os gritos roucos do ex-governador celebrando Lula viraram motivo de piada no grupo da pré-campanha do atual presidente. Avalia-se que o ex-tucano topou ser “capacho do Lula” e demonstrou “decadência”.

Geraldo Alckmin e Lula: a nova voz rouca da esquerda

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Após 1988,partidos de base socialista se organizaram para chegarem ao poder.O pacto é apelidado de força das tesouras: ora vai um grupo ao poder, ora o outro (como o café com leite do passado).O PSDB era uma das lâminas; o PT a outra.Só que “o cara” do Obama, roeu a corda e elegeu a Dilma, pois se acha o Lenin + Fidel brasileiro.Alkimin, aposta em um futuro impeachment, se Lula não fizer o que os poderosos mandarem e o apoiam.Vamos ver.Eu não voto neles nem no Bolsonaro. Terceira via já!

  2. Autentico abraco de naufragos. Ambos perderam pq o eleitor nao eh jumento, nem os pao com mortadela estao engolindo isto. Serao ambos sepultados na mesma cova da derrota politica para sempre seclorum amem.

  3. O Luladrao ja morreu e so alcool em mim nao sabe, esta berrando pro alem, num atestado de burrice elevada a decima potencia. Se lascou de vez e pra sempre depois dessa parceria com o ja morreu.

    1. Se ele está contando com morte do Presidente para assumir, é melhor ser vice do Bolsonaro, porque Lula não ganha.

  4. Enquanto todos ficam procurando a terceira via o Alkimim se intitulou a própria terceira via. Será só caçar o Lula e ele assume. não é bobo não....

    1. Ele foi médico e provavelmente sabe da condição de saúde do outro... mas não resolveria, ainda haveria a turma gananciosa do PT atras

  5. Podridão!!! Da mesma forma como Bolsonaro virou capacho da Valdemar, do Centrao… para esses políticos pesa unicamente o Interesses e poder acima de tudo, inclusive acima de Deus!

  6. A mais completa traição jamais vista na história política brasileira. Picolé de Xuxu traiu seus valores, suas convicções, sua ideologia e seus eleitores. Está sepultado no esgoto. Naquele palanque jaz o caráter de um sem vergonha.

  7. Vergonhoso. Constrangedor. Deprimente. Picolé revela o que políticos profissionais são capazes de fazer para manterem-se na ribalta. Inimaginável.

  8. Como o Alckmin pôde aceitar participar de uma trama dessa magnitude, depois das dezenas de declarações contrárias ao PT, que, ainda, estão gravadas na memória dos brasileiros. Que biografia deprimente!

  9. Foi uma patética atuação, de fato. Sinceramente creio que a união com o Alckmin é um tiro no pé, o que surpreende vindo de um macaco velho como o Lula.

  10. Foi a maior das decepções que tive na vida durante o tempo que "entendia" de política. Sempre fui leal ao meu partido PSDB. Assistir de camarote o Geraldo Alkimin se aliar aos PTralhas e o ex governador de Goiás se unir à eles. Dois são dissidentes do PSDB! É nojento.

    1. Mas capacho, capacho mesmo....................é o ARAS! Queria saber como ele explica aos filhos sua atuação submissa na PGR....

  11. A que ponto desce um político que foi 4 vezes governador de São Paulo, 2 vezes candidato a Presidência é que se torna um sem caráter

  12. Alkimin ė um fenômeno, jogar no luxo o voto do Paulista ou paulistano, ė esnobar e escurraçar com o que o político tanto almeja, voto.

  13. Até o canalha corruPTo do lula ficou constrangido nessa foto! Por outro lado, bom lembrar que eu acabei não tendo responsabilidade por eleger (🤮) esse corruPTo de merenda escolar! Imagino o que fez e/ou faria presidente…! #VergonhaAlheiaAlkimin! #SemMoroSemBancada!

  14. Pode ser o capacho, como pode ser o Franck Underwood, de qualquer maneira o Lula terá que dormir com o trêsoitão debaixo do travesseiro. Guerra de quadrilha é assim exige cuidados ao dormir.

  15. Alckmin se transformou numa caricatura política. Jogou no lixo toda a sua história política.Não entendo como fez isso. Insanidade. O ódio pelo Doria gangrenou seu cérebro. Se Lula for eleito, lhe dará uma rasteira, Cairá com o queijo no chão.Será bem feito. Nem como deputado se relegerá.Xuxu e jiló, não combinam.

    1. Eu acho q lulla esta doente e o chuchu aguarda p ser o presidente do Brasil. Só pode!

Mais notícias
Assine agora
TOPO