O encolhimento de Franklin Martins

22.04.22

O marqueteiro Augusto Martins foi contratado para cuidar da propaganda eleitoral de Lula por recomendação de Franklin Martins. Depois de entregar filmes “frios”  e um orçamento astronômico, ele está de saída. O prestígio de Martins também foi abalado com a crise. Como conta com a confiança de Lula, ele não deve perder seu posto no staff do petista. Mas seu campo de ação provavelmente ficará restrito à internet e às redes sociais. Martins, é bom lembrar, foi responsável pela criação de uma rede de blogs que defendiam o governo e atacavam adversários durante os mandatos de Lula, quando ele comandou a Secretaria de Comunicação, a Secom.

Reprodução/PT na CâmaraFranklin Martins: confinado à internet e às redes sociais
 

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Todos sabem quem foi ele no esquema do sequestro do americano, né... Já deu. Esse pessoal está no passado, o país não aguenta mais essas pessoas.

  2. Em 2018 os petistas acreditavam que as verdades eram mentiras, hoje os bolsonaristas acreditam que as mentiras são verdades.

    1. perfeito seu comentário.Pesoas como ele já deveriam ter sido banidos

Mais notícias
Assine agora
TOPO