MDB faz pouco da paquera entre Ciro e União Brasil

22.04.22

Ciro Gomes disse nesta semana que poderia compor com a União Brasil, agora que Sergio Moro parece ter sido definitivamente descartado como candidato à Presidência. Mas não se uniria ao MDB de Michel Temer e Renan Calheiros.
A hipótese embaralha um pouco o jogo no centro, mas as chances de Luciano Bivar morder a isca são tidas como remotas. A direção do MDB acredita que ele acabará reconhecendo que uma aliança com o partido e sua pré-candidata Simone Tebet é mais segura do que uma aventura com o mercurial presidenciável do PDT.

ReproduçãoReproduçãoCiro: cheio de charme para a União Brasil

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. PMDB tem que parar com todas firulas e enganar Simone Tebet pra valer.Ela vai ganhar,não temos mais ninguém em confiar! Acredito nela mesmo com 72 anossaio para votar SÓ NELA!!!!!

  2. Infelizmente estas escórias defenestraram Moro.Como o Brasil pode conviver com tantos bandidos e incompetentes.Será que vamos ter que conviver com a Máfia ou com os larápios?

  3. Não vai adiantar nada. Ciro, Tebet e nada é a mesma coisa. Não sairão do lugar. Não entendem que queríamos Moro e ponto final.

    1. Moro é o preferido de uma bolha, sejamos realistas.

    1. Adriano, faço das suas palavras as minhas. Não dá para suportar mais um governo com Lula ou Bolsonaro. Já chega! Ciro é a única alternativa com potencial de bater de frente com esses dois trastes.

  4. Diogo trabalhou como um doido para tentar alavancar a candidatura de Moro. Não deu. Diogo acho que vc deve se empenhar pelo voto nulo. Ele já é o quarto colocado. Tem o meu voto Tb.

    1. Voto nulo não. Voto em branco, pois é válido e reduz a possibilidade de maioria e encerrar a eleição no 1o. Turno. A terceira via tem que se articular para ter uma cara , um nome, uma meta e um plano.Lula só cospe JB (representando o inimigo adversário e o whisky) e mostra seu relógio de $100000, para mostrar aos conterrâneos como seu futuro será igual ao passado.Ciro teria um chance, se não fosse o Ciro.Moro deveria voltar como vice, para aprender os ardis para governar o Brasil.Rezemos.

    1. E eu! xingou e agrediu Moro, e agora quer meu voto. Ele que se lasque!

  5. Ciro detonou Moro, o único candidato probo dessas eleições! Não terá nunca o meu voto! Ele é só um cangaceiro nordestino, com uma peixeira na cintura e uma garrucha apontada pra todos os lados! Patético. Desiste, Ciro! O Brasil que você representa é o pior do Brasil. Não queremos o atraso, basta!

  6. Já pensei muita coisa ruim de Ciro Gomes, principalmente quando servia ao Lula mas agora apenas desconfio, pela falta de coerência no trato com Sergio Moro, a quem ataca sem reconhecer os méritos dos quais tira proveito para combater Lula. Mas, por outro lado, o vi excepcionalmente convincente em sua recente entrevista no Uol. Vai crescer nas pesquisas, sem nenhuma dúvida. Namastê!

  7. Ciro Gomes se tornou um candidato folclórico. Ostenta hoje o lugar do falecido Enéas, com outros contornos.Atira para todos os lados. Todos os partidos que flerta já receberam mordidas dele no passado. O PT é o preferido dele para morder e soprar. Há muitos parafusos soltos em sua cabeça. Um malabares na política.

    1. Êneas era muito mais preparado, mais bem informado e inteligente que o Ciro. E não era corrupto

Mais notícias
Assine agora
TOPO