Valdemar abre as portas da campanha para a turma ideológica

22.04.22

A bancada bolsonarista recém-chegada ao PL ganhou sinal verde do “dono” do partido, Valdemar Costa Neto (foto), para ter acesso acesso às decisões do núcleo duro da campanha de reeleição do presidente da República. A turma ideológica que migrou para a sigla defende que é possível unir a “intuição” deles com o “profissionalismo” do Centrão. “Em 2018, nós éramos uma turma de amadores e não tínhamos nada. Agora, somos o maior partido do Congresso e temos tudo”, resumiu um deputado, ressaltando o montante do fundo partidário e o tempo de TV. Uma das ideias do grupo é auxiliar a campanha na “narrativa antipetista”, como, por exemplo, por meio de memes e outras formas de viralizar conteúdos a favor de Bolsonaro.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéValdemar Costa Neto: ok para que os bolsonaristas contribuam com sua ‘intuição’ na campanha eleitoral
 

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO