Lula vai a Minas, em sua primeira viagem

28.04.22

Lula escolheu o destino da sua primeira viagem após a oficialização de sua pré-candidatura: Minas Gerais. O histórico das eleições brasileiras diz que ninguém chega à presidência sem vencer no estado. Segundo o cientista político Maurício Moura, a região Sudeste, e Minas em particular, deve ser o principal campo de batalha nas eleições deste ano. Outras regiões do país já mostram tendência clara de pender para Lula ou Bolsonaro.

Foto: Ricardo StuckertLula: Sudeste será o campo de batalha

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Sera tiro nos pes e cabeca esta temeraria campanha em MG Nao ha mais apoio de massa ao alcoolatra e cleptocrata condenado em 3 instancias, nao e mesmo?? Os fatos reais no meio do povao indicam fracasso e conflitos serios com adversarios populares Quem viver vera

    1. Parece-me que Sergio Moro foi engolido pelos políticos brasileiros. Estivéssemos na Europa haveria espaço para principiantes, mas aqui? Acabou a esperança

    2. Parece que a chance de Moro sair candidato a presidente é quase zero, a senador é um pouquinho maior e a deputado federal ela está próxima de 100%.

  2. Walfrido dos Mares Guia já ofereceu o transporte aéreo a Luladrão. Ele é dono da Kroton, empresa dona de imensa rede de faculdades que muito cresceu às custas de financiamento federal a bolsistas universitário. Os que não conseguiram pagar o empréstimo foram há pouco perdoados por Bozo em um valor superior a 35 bilhões de reais e devem ser agora doutores que dirigem Uber. O ministro da educação à época era Haddad.

  3. Bolsonaro tem um palanque envergonhado em Minas, já que o Zema gosta de ficar em cima do muro. Mas MG já deu a presidência ao PT na eleição em que o Aécio perdeu. Enfim, venha o diabo e escolha.

    1. Só vamos ver mais adiante. Mineiro trabalha em silêncio.

  4. Sem nenhuma vocação para “pitonisa”, arrisco prever que Minas Gerais será o sepulcro caiado desta aberração que só um país como o nosso pode gerar, a volta do “maior ladrão” do planeta (vide Google) à chefia do Executivo brasileiro. O velho “nove dedos” sairá de MG tão repudiado e avacalhado que repensará esta farsa que está prestes a perpetrar: governar o Brasil, de novo. Quem viver verá!

    1. Álvaro, assino em baixo. Você deveria escrever LADRÃO com letras maiúsculas!

  5. Não menosprezem os mineiros. Dizia-se que a Dilma venceria facilmente em Minas para o Senado!!! E o que aconteceu??? PERDEU!!! Fora Lula ladrão, fora PT e fora Bolsonaro!!!

    1. Deu Zema!!!! O político de verdade, diferente e NOVO.

    2. Pois é… deu Rodrigo Pacheco! Mineiro é caviloso…

  6. Acho (acho!) que tudo isso é consolidar o que já tem. Ninguém vai passar a gostar do Lula. As conversas sérias dele são com políticos (ele já disse que a eleição para presidente da câmara será o terceiro turno), com o mercado financeiro e, em menor medida, com as classes empresariais. Viagens como essa são pouco ou nada mais que jogo de cena.

  7. Que os mineiros mostrem ao Brasil a sua capacidade de discernimento e a sua reconhecida desconfiança em tudo e de todos!Que Paulo Mendes Campos, Otto Lara Resende, Fernando Sabino, Guimarães Rosa, Carlos Drummond, Helio Pellegrino e tantos outros gênios das Geraes lhes iluminem!

  8. Meu LIVRO “O INROTULÁVEL”. Link de acesso: https://www.amazon.com.br/dp/B09HP2F1QS/ref=cm_sw_r_wa_awdo_PQSA5Z6AXXH2SX16NH87 #MOROouNULO: o ACORDÃO dos DEGENERADOS MORAIS para EVITAR o IMPEACHMENT do BOLSONARO e TIRAR LULA da CADEIA! os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  9. Com toda certeza ele vai para Minas falar dentro de uma sede sindical para seus bajuladores de plantão. Ao contrário do que dizem as pesquisas acho que o ex-presidiário vai tomar um pau na urna. Vai ser fácil para o louco do atual presidente levar essa. Nosso Brasil realmente não tem jeito.

    1. Alessandro: sou paulista e filho de mineiro. Você é marciano ou terraplanista?

    2. Paulistas não podem nem colocar o pé lá, por supuesto… a rapinagem começou com as Bandeiras.

Mais notícias
Assine agora
TOPO