O que Eduardo Leite não disse a João Doria

28.04.22

João Doria jantou em Brasília nesta terça-feira, 26, com Eduardo Leite e o presidente tucano Bruno Araújo. Leite repetiu pessoalmente o anúncio que fez por meio de um comunicado na última sexta-feira: o de que abandonou os planos de concorrer à presidência. Os dois se comprometeram a trabalhar em conjunto pelo fortalecimento do partido nas eleições.

Leite nega, mas, ao abandonar a corrida presidencial, ele reativou os planos de tentar a reeleição ao governo do Rio Grande do Sul. O que talvez não tenha sido dito a Doria é que a posição de vice na chapa estadual está sendo negociada com o MDB. O apoio do MDB aos tucanos no Rio Grande do Sul e em outros três estados deverá ser usado para pressionar Doria a ceder espaço a Simone Tebet, se houver aliança entre os partidos.

DivulgaçãoDivulgaçãoLeite: retomada de planos no Rio Grande do Sul

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O gaucho dito gay segundo suas prprias palavras!!! Sera mesmo? O ditadorzinho gauchesco que proibe povo de comprar livremente em supermercado!!!! Laco no lombo do gay tirano !!! Nao tera competencia na gestao do imenso Brasil, nao e mesmo? Pobre Brasil com esta gente

  2. Trair a sua palavra contra a reeleição será apenas mais uma pá de cal num outrora brilhante futuro político do Leite. E aproveitar isso pra dar mais uma machadada na candidatura do Dória, que o venceu nas primárias, é a cereja no topo do bolo da canalhice.

  3. É impressão minha, ou todas as vezes que eu vejo fotos e selfies de João Doria e Eduardo Leite rindo juntos, cada um está com um fuzil por debaixo do paletó?

    1. O fuzil é guardado até o momento que acharem um alvo comum. Por enquanto só se ameaçam.

Mais notícias
Assine agora
TOPO