O melhor ainda está por vir

12.05.22

O presidente do Cidadania, Roberto Freire, acha que a história da Terceira Via ainda nem começou. “Nem a saída da União Brasil, nem as eventuais divisões internas dos partidos, bloquearam os processo de aliança e escolha de candidatura”, diz ele. “As maiorias do MDB, do PSDB e do Cidadania entenderam que legendas tradicionais como as nossas, com história democrática, cometeriam um erro grave se omitindo, numa eleição em que existe o desejo patente de que surja uma alternativa a Lula e Bolsonaro. Deixar de lançar candidato para reservar dinheiro para outras campanhas seria menos razoável ainda”. Pois é, quem poderia imaginar que o melhor ainda está por vir.

Karime Xavier/FolhapressKarime Xavier/FolhapressFreire: nem a saída da União Brasil, nem as eventuais divisões internas dos partidos, bloquearam os processo de aliança e escolha de candidatura
 

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Depois do PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT) essa tal de terceira via que nem nome sabe se dar, é o que existe de mais nefasto na política nacional. Provam-no o resultado a que chegaram e que foi o exposto do que pretendiam, que é a exacerbação da polarização entre a cruel realidade a insuportável mentira. Só lhe resta lutar seriamente, para que o voto em branco as vença. Namastê!

  2. O correto agora já será lutar pela vitória do voto em branco sobre Lula e Bolsonaro. Só há ainda tempo para isso em nome da democracia. Namastê!

    1. Concordo Nelson, depois que puxaram o tapete de Moro existe 3 opções para evitar maiores decepções: anular o voto, votar em branco ou não ir votar

  3. Milhões de brasileiros estão a espera de um/uma prestador de serviços/funcionário de qualidade/valores para comandar está empresa chamada BRASIL. E espero que o Sr esteja correto Sr Roberto.

  4. Voto em branco ou nulo no 1o. turno não resolve nada....temos várias opções, o que nao temos é chance de ganhar, então melhor deixar pra protestar no 2o. turno !!!

  5. É realmente a política é mais suja do que pensamos, o mundo político não quer acabar com a corrupção ela vai perpetuar para sempre e as instituições trabalhando para um único objetivo salvar a vida ou de Lula ou Bolsonaro… desisto desse país… voto em branco.

    1. Meu voto será nulo. Nem Lula e Nem Bolsonaro e depois que esses partid os fizeram com 3a.via é NULO MESMO.

    1. Gosto do Felipe D'avila muito preparado

  6. Mais um "político experiente" que fala de esperança para o Brasil. Entra ano e sai ano vamos contar quantos fizeram algo significativo para melhorar o país. São raros. Agora estamos vendo Lula e seu velho papo. Se fosse bom, o PT teria se consolidado no poder. Para piorar entrou outro enchendo de promessas e quebrando todas. Até agora só resolveu os problemas da sua "Grande Família".

  7. Esse pessoal se parece com aquele personagem que corre como um louco para pegar um trem e quando chega na estação o último vagão já deixou a plataforma há um bom tempo.

  8. Pronto eis a terceira via que salvará o país de sua fatal venezuelização ... o que de útil fez ao país este moço há cinquenta anos na política mamando o dinheiro do povo e tudo o que fez foi querer nos impor um regime comunista assassino ... é um cínico que para enganar ao povo sequer tem coragem de se denominar como é formando um partideco ridículo para enriquecer como tantos usando o sofisma de "Cidadania" ... de quem? dele e só ... chega dessa gentalha.

  9. Meu LIVRO “O INROTULÁVEL”. Link de acesso: https://www.amazon.com.br/dp/B09HP2F1QS/ref=cm_sw_r_wa_awdo_PQSA5Z6AXXH2SX16NH87 #MOROouNULO: o ACORDÃO dos DEGENERADOS MORAIS para EVITAR o IMPEACHMENT do BOLSONARO e TIRAR LULA da CADEIA! os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

    1. Contrariando nosso ferrenho defensor de SÉRGIO MORO e que agora diz que vai fugir das urnas Acredito firmemente que o DR SÉRGIO MORO não vai aceitar sair como Senador Aguardem deixe seu Bivar sair cabeça de chapa ele vai tomar uma sova do eleitorado e só então vai descobrir que o único candidato que tem REAIS CHANCES DE CHEGAR SÓ PLANALTO pela 3.a via será o DR SÉRGIO MORO

Mais notícias
Assine agora
TOPO