Tudo dominado em Nova York

12.05.22

A agenda do presidenciável João Doria está impossível. Depois de aparecer nas redes sociais vestido de Luke Skywalker, no dia 4 de maio, ele embarcou no dia 7 para Nova York, onde seduziu investidores e falou sobre o ajuste fiscal realizado no governo de São Paulo. A viagem foi um sucesso estrondoso e as pesquisas quantitativas e qualitativas de PSDB, PMDB e Cidadania, para indicar um nome da Terceira Via, devem apontar que os votos brasileiros entre o Central Park e Little Brazil já estão todos garantidos para o tucano.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéDoria, que viajou a Nova York: “If I can make it there, I’ll make it anywhere”

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. #NemLulaNemBolsonaro Se realmente ficarem estes dois eu votarei DORIA no 1o turno para derrubar um desses dois trastes incompententes. Doria é melhor que os dois, tem defeitos mas não serei omissa em votar Nulo e ter ao final, um desses dois intragáveis na presidência por mais 4 ou sabe se lá quantos anos, principalmente se um deles ganhar e consolidar radicalismos dir/esq.ditatoriais! Nós não merecemos 4 anos a mais de tortura com qualquer um desses 2 anti-Brasil.

  2. DE TODOS QUE ESTÃO AÍ, SEM DÚVIDA DÓRIA É O MAIS COMPETENTE. OS PREDICADOS QUE IMPUTAM A ELE NÃO IMPORTAM O QUE IMPORTA É SUA COMPETÊNCIA E NÃO PRECISA ROUBAR, JÁ É RICO

  3. Dória pode ter todos os defeitos que lhe atribuem, mas não tenho dúvida de que faria um grande governo, dada sua disposição e vaidade ...

  4. A maquina de moer doria no antagonista e crusoé continua a todo vapor, parece mais importante criar artigos horríveis como esse, do que apoiar quem não quer nenhum dos 2 bandidos. Nível muito baixo, se a coisa é pessoal, trate-se no nível pessoal. se não vai parecer milícia digital de pobre: fazer fofoca e falar mal.

  5. Dória deve desistir de imaginar que tem alguma chance de ser garagista no Palácio do Planalto. Seu ex vice governador, sem qualquer estatura para seu cargo atual, está tomando uma surra nas intenções de voto para o governo de SP. Então Dória, tenha coragem e se candidate ao governo de SP, nos livre do Poste Hadad e, termine seu mandato até o fim.

  6. O Doria sempre foi um oportunista que faz o que for preciso para chegar ao poder é Frank Underwood de péssima qualidade como tudo no Brasil. Esses caras deveriam assistir Borgen, filme dinamarques quem sabe aprendem algum coisa sobre fazer politica.

    1. Oportunistas são os dois aloprados que lideram as pesquisas de nosso ignorante Brasil.Doria seria um excelente PRESIDENTE.Rico ,inteligente com postura e realizações tanto Empresariais quanto nesse Governo de São Paulo.Infelizmente vamos ficar com estes m* para incentivar o voto em branco.

    2. Boa ! Estou terminando Ozark e preciso de uma nova série para assistir e permanecer longe do processo eleitoral de 22. Quanto à Doria, é marqueteiro demais, mas anos-luz à frente dos 2 desqualificados que lideram as pesquisas. Se ele tentasse mais uma vez nos enganar, prometendo acabar com a reeleição ou não se candidatar à ela, talvez eu caísse novamente no golpe e votasse nele.

Mais notícias
Assine agora
TOPO