A traição dos ‘antissistema’

20.05.22

A ofensiva de Jair Bolsonaro contra Alexandre de Moraes, com o pedido de suspeição por abuso de autoridade e o pedido à PGR para investigar o ministro, foi vista por alguns dos seus aliados como um empurrão positivo para eleger candidatos “antissistema“. Nos bastidores, contudo, tanto militares como integrantes de partidos do Centrão que podem se beneficiar desse teatro já fazem acenos ao Supremo e à campanha de Lula.

Foto: Adriano Machado/CrusoéFoto: Adriano Machado/CrusoéOfensiva contra Moraes teve motivo eleitoreiro

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Temos um Presidente que aonde põe suas mãos, gera briga, desunião, divisões e degradação. Seus projetos de governo são às armas, não vacina, desobediência civil e desmatamento da Amazônia.

  2. Falta avisarem a Bolsonaro, que os votos que ele precisa para se reeleger, estão todos na economia: Basta ele trabalhar o emprego, a inflação, o preço de gasolina e dos alimentos ! Com brigas e ofensas, ele só tem aumentado sua rejeição e angariado desconfianças aas suas intenções golpistas.

  3. Meu LIVRO “O INROTULÁVEL”. Link de acesso: https://www.amazon.com.br/dp/B09HP2F1QS/ref=cm_sw_r_wa_awdo_PQSA5Z6AXXH2SX16NH87 #MOROouNULO: o ACORDÃO dos DEGENERADOS MORAIS para EVITAR o IMPEACHMENT do BOLSONARO e TIRAR LULA da CADEIA! os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

    1. Mais como Cleiton se não dão legenda a ele

  4. De onde esse redator tirou essa idéia estapafúrdia, de “acenos ao STF e Lula”? Esse cara “ ou fumou unzinho ou não saca bulhufas de política brasileira. Eu hem..

    1. É difícil saber para aonde vai o seu mito corrupto e débil mental.

Mais notícias
Assine agora
TOPO