Divulgue aí, Valdemar

20.05.22

O PL de Valdemar Costa Neto é um dos poucos partidos que ainda não divulgaram na internet os seus gastos do fundo partidário do ano de 2022. Outra sigla que também não apresentou os dados parciais à Justiça Eleitoral foi o PP, de Ciro Nogueira, o ministro-chefe da Casa Civil. O PT, por exemplo, informou que até o momento recebeu 9,3 milhões reais em recursos públicos e já gastou 9,6 milhões reais.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéValdemar Costa Neto: suspense sobre fundo partidário

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Td muito secreto. ??? O q ñ é secreto, aliás muito evidente é a miséria crescente no país. Paradoxo, riqueza e privilégios de políticos X pobreza do povo. Até o básico obrigatório em decadência geral.

  2. Estes recursos que estes canalhas retiram da sociedade (recursos p´blicos), são incorporados aos partidos que são entidades particulares, sendo que a maior parte destes recursos terminam parando nos bolsos destes vagabundos donos de partidos que não prestam conta à sociedade de quem recebem os milhões. A promotoria pública que representa a sociedade deveria cobrar e fazer auditorias e prestações de conta para o povo. Nos roubaram o Brasil dos brasileiros, queremos de volta já Jair.

  3. Divulgar na internet???? Por quê não uma auditoria sólida, feita por uma Ernest & Young, Deloitte, Transparência, etc??? Dinheiro do pagador de impostos na mão dessa turma, SEM prestação de contas, vai virar patrimônio privado. Ô se vai…

  4. Meu LIVRO “O INROTULÁVEL”. Link de acesso: https://www.amazon.com.br/dp/B09HP2F1QS/ref=cm_sw_r_wa_awdo_PQSA5Z6AXXH2SX16NH87 *os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o MUNDO de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

Mais notícias
Assine agora
TOPO