40 vezes Michelle

03.06.22

Michelle Bolsonaro já assumiu protagonismo na campanha pela reeleição do marido. Além de comparecer à última Marcha para Jesus, no final de semana passado, a primeira-dama participou da entrevista de Jair Bolsonaro ao programa Alerta Geral, na Rede TV. O objetivo é humanizar a imagem do marido e reduzir as resistências do eleitorado feminino. Na propaganda partidária, que vai ao ar no fim de semana, Michelle ocupará 30% de todas as inserções – 40 no total.

Alan Santos/PRAlan Santos/PRMichelle com o marido: protagonismo na campanha

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. tira Jesus desta esculhambação de política,! Jesus ,não é e nem se mete em política,não precisa de dinheiro! Jesus não aceita corrupção,roubo nem ladroes do pobre povo!

  2. A Michele se scabou quando ficou evidente o envolvimento com as rachadinhas. Agora é sureal o Bolsonaro querer limpar sua barra com a participação da esposa. Antes, deveria ter respeitado o eleitor e não ter traido a pauta anti corrupção, dentre outras

  3. Antes de querer defender o Bolsonaro ela precisa explicar porque dinheiro se rachadinha do Queiroz foi parar na conta corrente dela.

  4. Essa senhora não tem noção de nada. Começa pelo marido dizer coisas horrorosas como a história do imorrivel etc e ela repetir. Ruim demais.

    1. Garantir o guarda-roupas, o cabeleireiro, o maquiador, a manicure…

  5. O maior é melhor cabo eleitoral do bandido Lula é o próprio bozo. Assim, o corrupto se elege no primeiro turno. P.s. em seguida, vem o imbatível carluxo. Lula, se eleito, nomeia o carluxo ministro das comunicações do Rio de Janeiro, apenas. Estado bosta merece líder latrina.

  6. Vamos ficar no nível. Pelada, dando aqueles pulinhos e falando uma língua estranha deve ser bastante erótico. Feia, feia ela não é.

  7. Ela está fazendo o papel dela. Ué… A Janja parede que está mais por cima. Enquanto isso, o Brasil fica por baixo.

  8. Eu não sei como essa mulher consegue dormir ao lado desse assa.ssino. Medo de acordar e ver ao seu lado um psico.pata. Quanto a ser imbrochável, realmente acho que ele gosta mesmo é de brincar de casinha.

  9. Meu LIVRO “O INROTULÁVEL”. Link de acesso: https://www.amazon.com.br/dp/B09HP2F1QS/ref=cm_sw_r_wa_awdo_PQSA5Z6AXXH2SX16NH87 *CORRUPÇÃO em FAMÍLIA, RACHADINHAS, CORRUPÇÃO nas VACINAS e MANSÕES para o 01 e 04! BOLSONARO é um DEGENERADO MORAL que IMPEDE o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

    1. Sir Claiton é um gayzasso assumido e pra piorar ainda mais, é PTralha.

  10. Depois da entrevista do casal, onde ela afirma que o Bozo é imbrochavel, incomivel e imorrivel e ele afirmar que ainda pede pare, pare, pare. fiquei om uma duvida: Ela dorme com. um Mito ou um Necromante

  11. Só não pode, durante a aparição, baixar a pomba-gira nela, e começar a grunhir línguas estranhas !!!

    1. Pois é, sendo o cap Acabousonaro monoglota, a Micheque é bilíngue, falante da língua dos anjos ! não é pouca bst não.

    1. Todos os políticos , em todos os estados e em todas as esferas fazem rachadinha, infelizmente .

Mais notícias
Assine agora
TOPO