Alckmin não vira um voto

03.06.22

Uma empresária gaúcha que, em 2018, apoiou Geraldo Alckmin e organizou, em torno dele, mais de um evento com donos de empresas, executivos e fazendeiros, afirma estar frustrada com o ex-tucano, que se mudou para o PSB e virou vice na chapa de Lula. “A decepção com Alckmin foi enorme. Aqui ele não vai conseguir virar um voto em favor do Lula“, disse ela. No setor agrícola, a decepção seria ainda maior: além de trair a agenda liberal, Alckmin teria traído também a gaúcha Ana Amélia, que foi sua vice na chapa de 2018 e é ligada ao agronegócio.

Ricardo StuckertRicardo StuckertAlckmin com Lula e Dilma, em Porto Alegre: “decepção enorme”

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Estes dois enrolados e enrolões do povo jamais serão eleitos e continuarem mentindo mais que cachorro de bengo, enganando os incautos e os de boa fé que ainda são capazes de acreditarem que estes dois patetas não seriam capazes de nos roubarem de novo, mas são capazes sim. Acorda meu povo. Não vote nestes malandros.

  2. O Alckmin, no cenário nacional, não ganha voto nem dos membros do Opus Dei e da TFP, ele se elegeu em SP todo aquele tempo, porque era o candidato anti-PT, recebia o voto útil. O PT o tirou da disputa paulista, e abriu caminho para o Haddad.

  3. Lavei revendo um vídeo de passado recente, qdo Alckmin faz ótima l síntese do Pt e do lula ladrão e sua quadrilha no poder, com números expressivos do prejuízo. Propaganda explícita que o bronco demente e traíra não faria melhor. Para lavar a alma só falta mesmo, a dona Marisa vir buscar o seu velho asno ladrão, antes da eleição.

  4. Combinação perfeita para dar a Bolsonaro a vitória no 1º turno. Luladrão nunca mais. Picolé de xuxu só quem gosta é urso em tempo de calor. A dupla perfeita para a rejeição da grande maioria dos eleitores que amam o Brasil. Até quem não votaria em Bolsonaro, agora vota e com muita esperança de não ver mais este Luladrão como PR.

  5. Sua "aparente" guinada para o lado do antes desafeto dá a dimensão exata do que seja a política aqui em Pindorama. Tornou-se um repugnante ao lado da triste e repugnante figura do Lula. Perfeita simbiose. Como nos enganou durante tanto tempo. Era um deles.

  6. Essa foto aí mostra bem a vergonhosa face dos políticos. Um exemplo do que temos que engolir dessa cor.ja que só está preocupada com poder e potenciais ganhos próprios fingindo patriotismo para um ban.do de ignora.ntes que caem nas lábias.

  7. Meu LIVRO “O INROTULÁVEL”. Link de acesso: https://www.amazon.com.br/dp/B09HP2F1QS/ref=cm_sw_r_wa_awdo_PQSA5Z6AXXH2SX16NH87 #MOROouNULO: o ACORDÃO dos DEGENERADOS MORAIS para EVITAR o IMPEACHMENT do BOLSONARO e TIRAR LULA da CADEIA! os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  8. Não nos iludamos mais, políticos desconhecem o significa de Pátria, honra, palavra empenhada, vaga conquistada. e mais um monte de coisa que seria cansativo demais enumerar.

    1. Sim exatamente igual, votei no Alckmin em todas as eleições que disputou, só um alucinado pra acreditar que o seguiríamos alegremente e votar no lá.drao

Mais notícias
Assine agora
TOPO