Rosângela senadora?

03.06.22

A União Brasil passou a veicular nesta quarta, 1º, a propaganda partidária para São Paulo, estrelada por Sergio Moro e Rosângela. Nos últimos dias, surgiu um movimento interno no partido para forçar o ex-juiz a trocar a candidatura ao Senado pela disputa ao governo do Estado. Sua mulher tentaria se eleger senadora. A legenda não está satisfeita com o desempenho do tucano Rodrigo Garcia e ameaça desembarcar da campanha. Aliás, o governador de SP participou, também na quarta, de um jantar com empresários na casa do advogado Nelson Williams.

Reprodução/Instagram/Rosangela MoroReprodução/Instagram/Rosangela MoroMoro e Rosângela: candidaturas em definição na União Brasil

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Sergio moro precisa primeiro conseguir o domicílio eleitoral em São Paulo, mas parece difícil todos querem vê lo longe das urnas.

  2. Este Bivar ainda não aceitou Sergio Moro como candidato porque está aguardando alguma proposta de algum pagamento em milhões para tal, mas como Moro não tem como pagar, caso não apareça outro que pague, acredito que no último minuto ele vai ceder. Este mercenário é dos mais nefastos deste nosso quem dá mais político pelas vagas aos cargos e tempo de televisão. Aguardemos só, e veremos o que este mercenário fará!

  3. O Sergio Moro no senado com certeza será um pilar forte para uma futura LAVA TOGA, necessária para a sobrevivência do Brasil enquanto nação séria e com uma justiça respeitada mundialmente, o que lamentàvelmente não acontece em nossos dias. Não sei se a minha geração verá esta mudança, mas que se faz necessário, faz. Ou então continuaremos cada vez mais como um país não sério, país de uma justiça ideológica e de políticos na maioria corruptos. Lamento pela atual e próximas gerações. Misericórdia.

  4. Aff, esse partido está uma barata tonta. Bivar para presidente em vez de Moro e agora não sabe o que faz com esses maiores puxadores de voto, Moro e Rosângela. Quero Moro para senado e Rosângela para deputada federal

  5. ao meu ver, é mais uma jogada para tira o mouro de tempo, tiram da preidencia e agora querem tirar do senado como governador o risco é maior, acredito eu

  6. Hoje Moro é o político mais importante de SÃO PAULO, muito maior que seu partido. NO MEIADO DE JULHO seria muito bom ver ROSÂNGELA com 20% PARA SENADORA e MORO com 15% PARA GOVERNADOR em SP. Acredito que a escolha para presidente e vice virá de pesquisas entre MORO e Simone. MORO com 10% e SIMONE 5%, neste momento LULARAPIO com 40%, mas cairá para 35%, BOZO com 30% podendo cair para 24-25%. Muito água vai passar debaixo da ponte até agosto chegar, vamos que vamos meu povo…

  7. Muito inteligentes. Querem o Moro para deputado, pois sabem que ele pode eleger um monte de tranqueira com ele e dar milhões ao partido. No entanto, para acenar com boa vontade, permitem que a sua esposa se candidate ao senado, sabendo bem que as chances dela serão muito pequenas, especialmente se o Datena concorrer. Vai ser mais uma finta no Moro.

  8. O que deu na cabeça desses dois? Moro era Moro quando na Lava Jato. Depois que largou a toga para virar ministro do presidente "Maria-I, a Louca", sabendo de quem se tratava, para mim, mostrou que a sua ambição era maior que qualquer Lava Jato

    1. Moro tem o mesmo deslumbramento que Collor com o poder, quando foi eleito em 1989. Só que, com bem mais adolescência, do tipo "menino bonzinho". Ele devia fazer era outro concurso pra juíz e fazer o que sabe e é bom, e não ficar por aí brincando de candidato a qualquer coisa. Se entrar no congresso, serão 4 anos de bullying. Será que ele aguenta? Vai acabar imitando Tiririca...🤣🤣🤣🤣

    2. Claro. Competente e dignos. Ele, ok. Ela, só por causa do sobrenome? Bem, eu não operaria meu olho com o mais competente e digno neurocirurgião do Brasil. Que mania desse povo, achar que o melhor padeiro necessariamente seria o melhor gestor da padaria. Moro já mostrou a que não veio: a política. Já a Rosângela...sei que é advogada, deve ser boa mãe, boa dona de casa, é mulher do cara mas...e daí? Não, mas claro, tem que começar pelo topo. Vai se estrepar. Bem feito.

    3. Sérgio Moro Fará um bem enorme ao Brasil não importa o cargo que ocupe. Gente digna, competente, séria é tudo que precisamos. idem Rosângela.

    4. Bem, de pertinho, ninguém é normal, mesmo. Mas eu vou dar um conselho ao alpinista Moro: juntar os seus panos de bunda e voltar para onde fez a besteira de sair: Estados Unidos, porque, quando o gangster 9 dedos assumir o circo, não vai ter buraco nesse país onde ele possa se esconder. Eu gostava de Moro. O respeitava. Agora, o vejo como um oportunista, doido para fazer parte do "mecanismo".

    5. E agora contaminou a mulher, ilustríssima "sei-lá-quem-diabo-é" para nada menos que senadora da República por S.Paulo. Essa moça pensa que é o que? Que porcaria de maconha batizada é essa que Moro e Rosângela estão fumando? Mulher de ex-Moro não vai elegê-la. E desconfio até que ex-Moro não eleja "Moro", nem como governador🤣, nem como síndico. Isso tudo tem nome: ambição, do mesmo tipo que abateu Doria, o chorão.

  9. O Brasil precisa de SERGIO MORO no Senado da República e de Rosângela Moro na Câmera Federal. Os brasileiros de bem confiam em São Paulo.

    1. Pedro, ele faz falta no senado. Pelo menos para constranger os coleguinhas.

    2. Com Moro para senador é suficiente para a esposa se eleger deputada. Ele é barbada para o senado .

  10. Concordo que o Moro , como foi sacaneado deveria se candidatar ao Senado e sua esposa a Deputada Federal. Voto consciente e útil .

  11. Sou admirador do Juiz Sérgio Moro, ele nos deu esperança de que o Brasil poderia mudar de patamar civilizatório. Infelizmente o establishment é muito mais forte e a união do supremo com o que há de pior na política fez com que perdêssemos a guerra. Com a ajuda inestimável do capitão obtuso , cujo maior propósito era salvar flávio wonka rachadinha. Recomendo fortemente que Moro se afaste por hora. Está em estado de fritura em óleo fervente

  12. Sai logo daí Moro, os bandidos estão te usando, humilhando e desmoralizando ou você faz parte de gangue? Moro vai liderar um movimento para uma nova política, novos deputados e senadores e formar um partido com pessoas novas que pensam como você. Esses já mostraram que não te querem.

  13. Estamos precisando de candidato a Governador de São Paulo muitoooo. Moro ServiÁos a maravilhoso e ganharia dessa gente hórrida. A Rosângela poderia ir pro Senado

  14. Eu prefiro Moro no Senado, na luta contra a Corrupção. A Rosângela poderia concorrer a Deputada Federal. Ambos a serviço do Brasil.

  15. Sou admiradora da trajetória do ex-juiz Sérgio Moro e votaria nele para a presidência do País ou, se moradora em São Paulo, para o Senado. Contudo, considero que ele não deve se submeter, após as rasteiras que sofreu do União Brasil, a colocar o seu prestígio político a serviço dos que querem usá-lo como candidato a deputado federal "cavalo de Tróia" para eleger para Câmara Federal pessoas não comprometidas com as propostas defendidas por ele, e, provavelmente, muitos corruptos.

    1. Exatamente isso mesmo, serve ao União Brasil pq é um puxador de votos, sai logo desse União Brasil e vá fazer sua carreira solo

  16. Se não for para presidente, o que é uma baita perda para o país, que seja para senador ou em último caso deputado federal. Não vamos limitar a São Paulo.

  17. Meu LIVRO “O INROTULÁVEL”. Link de acesso: https://www.amazon.com.br/dp/B09HP2F1QS/ref=cm_sw_r_wa_awdo_PQSA5Z6AXXH2SX16NH87 #MOROouNULO: o ACORDÃO dos DEGENERADOS MORAIS para EVITAR o IMPEACHMENT do BOLSONARO e TIRAR LULA da CADEIA! os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  18. Casal sério e competente, mas politicamente inocente. Ambos continuam sendo enganados pelos tubarões da politicalha podre. Não percebem que a UB está apenas se aproveitando da credibilidade deles. Lamentável!

    1. Talvez não sejam inocentes, mas despreparados para lidar com a cor.ja de políticos. Mas acho que só assim para começar uma revitalização da ética que foi perdida pelos políticos 'experientes'. Precisamos acreditar neles, que lidam com nosso $ . MORO E ROSÂNGELA podem estar prontos para essa função

  19. Torço e votaria nos dois, se eu residisse em São Paulo. São duas pessoas honestas, que não aceitam compactuar com as safadezas, que, infelizmente, é o mais comum acontecer nos partidos brasileiros.

  20. Eu voto nos dois, ou em qualquer um deles, com muito orgulho. Sei que tomaram rasteiras, que faltou-lhes malícia, mas são os melhores. É a nova política. Espero que tenham vindo para ficar.

    1. Não desista caríssimo Dr SÉRGIO MORO SAI DESTE PARTIDECO O WUANTO ANTES E TRAZ PARA MOS BRASILEIROS A CERTEZA DE QUE UNIDOS VENCEREMOS ESSE MECANISMO PERVERSO QUE DESTRUIU NOSSA DEMOCRACIA #MOROPRESIDENTE2022 VAMOS A LUTA AINDA RESTAM 4 longos meses para as benditas ELEIÇÕES

    2. Eles são nossa esperança, juntamente com Deltan e outros colegas que lutaram e lutam muito contra a corrupção no Brasil! Moro 2026!

Mais notícias
Assine agora
TOPO