O “Plano Trump” dos bolsonaristas

09.06.22

Caindo nas pesquisas, o presidente Jair Bolsonaro resolveu novamente elevar o tom de seus ataques contra o Tribunal Superior Eleitoral, as urnas eletrônicas e o Supremo Tribunal Federal.

A estratégia foi batizada de “Plano Trump” e pressupõe a mobilização das alas mais radicais para reagirem a um resultado eleitoral negativo.

As manifestações de rua marcadas para o dia 31 de julho e organizadas por parlamentares e empresários bolsonaristas serão o primeiro ensaio do “Plano Trump”.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéBolsonaristas protestam em frente ao TSE: um ensaio geral no dia 31 de julho

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Dia a dia chega próximo de ver Bolsonaro fora e respondendo pelos seeus crimes ou soltando bombas em inocentes qdo era tenente.

  2. não acredito que isso vai para frente. é praticamente entregar a eleição para o Lula. E depois tem o efeito Brasil que multiplica a Lei de Murphy infinitamente

  3. Não creio que o mito mentecapto tenha apoio para uma real ruptura institucional, políticos e larápios em geral, membros dos três poderes, não querem isso pois “dentro das quatro linhas” eles mandam no jogo. Preocupante sim é a reação dos seguidores cegos, e são muitos, que podem fazer mais estrago do que o que se viu nos EUA quando Trump perdeu.

  4. Bozo é um admirador do TRUMP ,agora o picareta mudou o discurso e virou um democrata que respeita às urnas ,contra o desmatamento ,A favor da saúde e da educação e da cultura

  5. Do jeito que o Bozo vem incitando o povo para “defender a pátria”, tenho certeza que a ideia está mais para um belo dia de tiroteio. E ele de moto, sem capacete com o Pazuello na garupa.

    1. O gado do jumento miliciano pira, mas não larga O Antagonista

    1. Sem dúvida, José. Infelizmente essas condutas desprezíveis e egoístas, anti-interesses da construção do bem coletivo, serão mais uma vez abundantes no comportamento do eleitor brasileiro elegendo as tranqueiras de sempre (e depois, desavergonhadamente reclamando dos "eleitos"- compradores de votos e de caráter).

    2. Dinheiro pra gastar nesse ato não faltará. Vai faltar vergonha, honestidade, seriedade, ética, empatia,...

Mais notícias
Assine agora
TOPO