Mais mídia, por favor

16.06.22

O núcleo político da campanha de Jair Bolsonaro quer que ele apareça mais na “mídia offline”, como TVs, rádios e jornais, para furar a bolha do bolsonarismo e atingir o eleitorado mais amplo, expondo os “avanços obtidos pelo governo”. Os conselheiros militares do presidente não dão apoio à ideia.

Anderson RiedelAnderson RiedelBolsonaro: discordância na campanha

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. "Avanços obtidos pelo governo Bolsonaro"???Maior desmatamento, maior número de mortos por Covid, infelizmente, maior inflação, mais fome, mais desemprego, mais assassinatos na Amazônia, aumento da miséria... comemorar o que? São 42 mêses de tragédias!

  2. Não deve ser fácil alavancar a campanha de um psicopata que cada vez que abre a boca despeja um monte de asneiras, mente e estimula a violência. Um miliciano. Esse Messias fez um milagre...ressuscitou um corrupto julgado e condenado.

    1. É o Messias caído , como Lúcifer o anjo caído. Pode também ser a mutação das 10pragas do Egito; Infelizmente…

  3. Meu LIVRO “O INROTULÁVEL”. Link de acesso: https://www.amazon.com.br/dp/B09HP2F1QS/ref=cm_sw_r_wa_awdo_PQSA5Z6AXXH2SX16NH87 #MOROouNULO: o ACORDÃO dos DEGENERADOS MORAIS para EVITAR o IMPEACHMENT do BOLSONARO e TIRAR LULA da CADEIA! os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

    1. Moro desmoronou, pode ser até que tenha dificuldade para se eleger deputado federal, pois vai ter que concorrer com ex-colegas como Dalagnol e outros.

  4. Faltou competência e atuações concretas. Bozo não fez nada, agora fica tentando se apoiar em marqueteiros para maquiar suas falhas. Não vai adiantar mídia nenhuma, o estrago está feito.

  5. Avanços obtidos pelo governo? O desgoverno e os tiros no pé em relação à opinião pública com a pandemia foram os tais avanços, somados à entrega do orçamento da União para deleite do Centrão, além da farra dos militares no Executivo Federal, com a cara queimada por pastores na Educação. Já a Amazonas do nióbio (lembram dele?) virou mais uma terra de domínio de contrabandistas, traficantes e desmatamentos. O pé na bunda está chegando. Taoquei?

Mais notícias
Assine agora
TOPO