PT promete mundos e fundos

16.06.22

Além de dizer que vai pôr para funcionar o mercado de créditos de carbono, o PT quer acenar ao agronegócio, muito reticente em relação a Lula, com medidas que dizem respeito ao cotidiano dos produtores rurais. Entre elas, estão a ampliação do crédito com juros baixos para os agricultores e a criação de subsídios para o seguro de safras. O partido avalia que o governo Bolsonaro falhou nessas duas áreas. “Hoje, só existe crédito com taxas de juros elevadas”, diz um dos economistas ligado ao PT. “Perdas importantes aconteceram em safras recentes por causa de estiagem ou geadas, deixando clara a necessidade de facilitar o acesso ao seguro rural.” Seria bom também dizer que vai segurar o MST.

Governo do Rio Grande do SulGoverno do Rio Grande do SulAgronegócio: entre as promessas petistas, créditos com juros mais baixos

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O mundo pra o dono da seita, família e seus adoradores, e o fundo para o Brasil e os brasileiros débios mentais que por acaso acreditem em padim padre Lula. Acorda meu povo e deixem esta jegueata dos petralhas a qual se destina a levar o Brasil e os brasileiros para o fundo do poço pra nunca mais sair.

  2. o pt fará em um novo governo o mesmo ou aquilo que fez no período em que esteve no poder, só que agora com mais requinte afinal porque roubar é uma arte e só o pt domina.

    1. Se o PT ganhar vai ser 04 anos vermelho de sangue no campo. Quem viver verá!!!

  3. Meu LIVRO “O INROTULÁVEL”. Link de acesso: https://www.amazon.com.br/dp/B09HP2F1QS/ref=cm_sw_r_wa_awdo_PQSA5Z6AXXH2SX16NH87 #MOROouNULO: o ACORDÃO dos DEGENERADOS MORAIS para EVITAR o IMPEACHMENT do BOLSONARO e TIRAR LULA da CADEIA! os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  4. Lulla é ladrão, e agora o contador é sócio do filho lullinha e do PCC, dá pra cogitar um sujeito desses na presidência, de novo? Não basta o que fez????

  5. Quantos salvadores da pátria aparecem antes das eleições. Depois surgem Lulas, Bolsonaros etc., com a ajuda de fanáticos, ingênuos e desonestos mesmo!

  6. Promessas vãs. O que pretendem fazer com MST e com os corruptos. Sobre a corrupção não há comentários. Sem Moro e Dória, voto em “Simone Tebet.”

  7. O único aceno do Lulopetismo é para com a retomada do poder “como nunca na história deste país”. Para tanto, tudo poderá ser prometido com recursos do contribuinte. Dane-se o país.

  8. Juros baixos para o pessoal do agronegócio. Ok, ótimo. Depois da colheita vendem toda safra para a China e os brasileiros continuam a pagar caro por aquilo que se produz no país. Deixa eu ir ali tomar meu Rivotril.

Mais notícias
Assine agora
TOPO