Encontro com o PIB

24.06.22

Simone Tebet estará em São Paulo na próxima segunda-feira, 27, para um encontro com apoiadores na casa da ambientalista Teresa Bracher — uma das organizadoras de um manifesto em apoio à pré-candidata da aliança MDB-PSDB-Cidadania. Cerca de 300 nomes da indústria e do setor financeiro, como Horácio Lafer Piva e José Olympio Pereira, além de formadores de opinião como Miguel Reale Jr. e Carlos Ari Sundfeld, assinam o documento. O encontro com Tebet terá a participação de agroempresários e deve abordar temas como meio ambiente, estabilidade econômica e sustentabilidade.

Correção: Versão anterior desta nota dizia que o jantar seria feito na casa do executivo Fábio Barbosa. O erro foi corrigido. Também foi incluída a informação de que empresários do setor agrícola participarão do encontro. 

Foto: Mastrangelo Reino/Folhapress/ ILUSTRADAFoto: Mastrangelo Reino/Folhapress/ ILUSTRADAO empresário Horácio Lafer Piva: apoio a Simone Tebet

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O encontro com o PIB foi dito q seria na noite de 27/06/2022, portanto há 3 dias atrás. Não vi ou ouvi uma sílaba sequer sobre tal encontro. Foi secreto?

    1. Concordo plenamente. Nesse deserto de competências e de ética entre os candidatos à presidência, Simone Tebet é um oásis de esperança para essa eleição. Meu voto e família, é dela

  2. Tudo é possível acontecer no Brasil. Sair de 1% nas pesquisas eleitorais e conseguir ganhar as eleições com 3 meses apenas, seria um feito e traordinário e, totalmente, fora de qqer expectativa em torno de Simone Tebet. Brasileiro desde 1900 e antigamente, não tem o mínimo senso de análice coerente em seu voto. Vota, quase sempre,em quem grita que “já ganhou”.Querem aberração maior que a única mulher na disputa, diante de 53% da maioria dos eleitores ser mulher, não despertar nenhum interesse?

  3. Desde que declarou apoio a Lula num provável segundo turno sem sua presença, a Senadora Simone Tebet perdeu qualquer relevância no cenário político-eleitoral. Namastê!

    1. discordo. Eu também taparia o nariz e votaria em Lula no 2o vc turno.

  4. Esta Revista está demorando a perceber, que depois que declarou apoio a Lula num provável segundo turno sem sua presença, o que a Senadora Simone Tebet disser ou deixar de fazê-lo, não fará mais a mínima diferença no cenário político-eleitoral. Namastê!

  5. O MDB foi um dos três partidos cujos parlamentares mais saquearam a Petrobrás, junto com o PT e o PP... O MDB participa de esquemas de corrupção desde Sarney... Não dá pra se deixar seduzir pelo belo canto da Simone, qual sereia no mar de Ulisses, sem deixar de lembrar qual partido irá tomar conta do Brasil caso ela se eleja... Sem condições!

    1. Simone faz questão de explicitar que não pertence a essa ala corrupta do MDB.

Mais notícias
Assine agora
TOPO