Encontro com o PIB

24.06.22

Simone Tebet estará em São Paulo na próxima segunda-feira, 27, para um encontro com apoiadores na casa da ambientalista Teresa Bracher — uma das organizadoras de um manifesto em apoio à pré-candidata da aliança MDB-PSDB-Cidadania. Cerca de 300 nomes da indústria e do setor financeiro, como Horácio Lafer Piva e José Olympio Pereira, além de formadores de opinião como Miguel Reale Jr. e Carlos Ari Sundfeld, assinam o documento. O encontro com Tebet terá a participação de agroempresários e deve abordar temas como meio ambiente, estabilidade econômica e sustentabilidade.

Correção: Versão anterior desta nota dizia que o jantar seria feito na casa do executivo Fábio Barbosa. O erro foi corrigido. Também foi incluída a informação de que empresários do setor agrícola participarão do encontro. 

Foto: Mastrangelo Reino/Folhapress/ ILUSTRADAFoto: Mastrangelo Reino/Folhapress/ ILUSTRADAO empresário Horácio Lafer Piva: apoio a Simone Tebet

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Desde que declarou apoio a Lula num provável segundo turno sem sua presença, a Senadora Simone Tebet perdeu qualquer relevância no cenário político-eleitoral. Namastê!

  2. Esta Revista está demorando a perceber, que depois que declarou apoio a Lula num provável segundo turno sem sua presença, o que a Senadora Simone Tebet disser ou deixar de fazê-lo, não fará mais a mínima diferença no cenário político-eleitoral. Namastê!

  3. O MDB foi um dos três partidos cujos parlamentares mais saquearam a Petrobrás, junto com o PT e o PP... O MDB participa de esquemas de corrupção desde Sarney... Não dá pra se deixar seduzir pelo belo canto da Simone, qual sereia no mar de Ulisses, sem deixar de lembrar qual partido irá tomar conta do Brasil caso ela se eleja... Sem condições!

Mais notícias
Assine agora
TOPO