Vergonha alheia

24.06.22

Um frequentador dos eventos do think tank Esfera Brasil, que reúne donos de empresas e altos executivos, observou uma mudança de ânimo nesse público. Segundo ele, vem crescendo o constrangimento em declarar apoio a Jair Bolsonaro, bem como a disposição para conversar com Lula, o primeiro colocado nas pesquisas. “Suponho que algumas dessas pessoas ainda pretendam votar em Bolsonaro, mas já não é tão fácil dizer isso abertamente”, afirma ele.

Foto: Adriano Machado/CrusoeFoto: Adriano Machado/CrusoeBolsonaro: difícil declarar apoio a ele

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esses empresários seguem o que for conveniente para eles. Vai que aparece um candidato que acreditem poder mudar essa polarização?

  2. O PR Bolsonaro teve a proeza de levar ao olho do furacão as FFAA e as igrejas evangélicas, desacreditando-as , ainda q considerando que todos estejam submetidos à condição humana. Um anarquista nato.

    1. O Ciro padece de um defeito mortal. Sempre se posicionou contra a lavajato, apesar de fazer campanha em cima das apurações da operação. Poderia ter se aproximado da terceira via, quando ela existia, unindo forças com o Moro. Facilmente herdaria os seus votos. Um poço de incoerências.

  3. Este ano, o Ciro conseguiu um milagre de mim: vou votar nele pra não ter de aguentar Lula ou Bolsonaro por mais quatro anos (e talvez mais) na presidência...

  4. Será? Mta gente sem saber se arrisca votar em quem não cresce nas pesquisas (duvidosas ). Tbem pq se alguém diz q vai votar na 3a via no 1° turno e anular no 2°, já leva uma enxurrada de críticas. Quase batem na gente. Se diz qquer coisa pra não dizer nada , como fez a Tebet, vixe, é um deusnosacuda! Inventam apoio q não foi expressado, caem de pau e cai na pesquisa. Eu não suporto ano eleitoral! Tortura! Pior nestes últimos 3 anos eleitorais, qdo tdo q não presta fez campanha o tempo todo!

    1. Não vejo bolsonarista enrustido por aí. Vejo Lula vaiado em locais públicos e o traíra ovacionado por onde passa. TAMUFÚ!

    2. Vdd. Já ouvi dizer que tem muito bolsonarista enrustido por aí.

Mais notícias
Assine agora
TOPO