Time completo

01.07.22

O núcleo da campanha de Jair Bolsonaro se profissionaliza com a chegada do ex-secretário de Comunicação do Planalto, Fábio Wajngarten. Ele cuidará da mídia, enquanto Sergio Lima ficará com a campanha digital e o marqueteiro Duda Lima com a parte criativa. Braga Netto terá papel de coordenador do dia a dia e fará agendas complementares às de Bolsonaro, focando em São Paulo, Rio e Minas Gerais. Esse núcleo, com apoio do jurídico, também prepara uma apresentação sobre restrições legais no período de campanha, para tirar dúvidas e “destravar” a pauta. Bolsonaro deve lançar campanha oficialmente no dia 23 de julho.

Marcos Oliveira/Agência SenadoMarcos Oliveira/Agência SenadoFabio Wajngarten: campanha de Jair Bolsonaro se profissionaliza

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não é possível!! O Lula precisa processar o Bolsonaro por plágio descarado e explícito, kk! Como se não bastasse escolher um PGR petista, fazer aliança com os ex-aliados do PT (o Centrão), imitar o mensalão (orçamento secreto), o bolsa-família (auxílio-Brasil), inaugurar a transposição do São Francisco, dentre "otras cosas mas", Bolsonaro foi catar um marqueteiro Duda pra chamar de seu?? É provável que tenha tentado chamar o próprio Duda Mendonça, mas teve de se contentar com o Duda Lima...

    1. João, até onde entendi pela reportagem, o Carluxo foi escanteado por essa turma de "profissionais"... O problema vai ser o "Tonho da Lua" se conformar e ficar mesmo de fora, kkk!

    2. Suzane, vc esqueceu o chefe: Carlucho Gardenal. Foi de propósito?

  2. Os pastores do apocalipse querem incluir a primeira dama na campanha , dizem que ela resiste , mas é só falar com o Queirós que ele deposita uns chequinhos .

  3. E haja criatividade para tentar mostrar BOZO como uma figura digna de reinar mais um mandato. Duda está com um belo desafio e vai ganhar milhões se conseguir. E, não adianta reclamar, nós estamos pagando por esses profissionais ainda que não concordemos com seus objetivos.

  4. Bolsonaro é o maior cabo eleitoral do Lula. Não basta ele ter dito que colocaria a mão no fogo por ministros que praticam "maracutaias" de forma ostensiva, como Ribeiro da Educação e Sales do Meio Ambiente. Ontem, Bolsonaro resolveu dar medalha de mérito para o cabo Silveira que, ao que tudo indica, nunca leu um livro. Um enorme fiasco, pois os que mereciam o prêmio desistiram, diante de tamanha insensatez!

Mais notícias
Assine agora
TOPO