Cadeira vazia

22.07.22

Jair Bolsonaro reafirmou a aliados, durante esta semana, que não participará de debates ou sabatinas organizadas pelas TVs. Ele não quer se expor a provocações ou ataques de seus principais adversários. O primeiro debate televisivo acontece dia 6 de agosto, na CNN Brasil. O debate da Band, que tradicionalmente abre o calendário, ficou para 14 de agosto.

Anderson Riedel/PRAnderson Riedel/PRBolsonaro: ausência nos debates da televisão

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Não, não vai. Já pensou em ter comentar o fato de que seus crimes de corrupção existiram e só está à vontade pelas manobras judiciais (como o Maluf)? O Bolsonaro, como é sabido, ainda não sabe o que é democracia e vai se enrolar.

  1. Esse inepto não conhece a dimensão do seu cargo e se juntou com um bando de idiotas corruptos e molicotes de quinta categoria para sustentar seu mandato , entre um psicopata é um larápio , fica difícil este país ter um futuro.

  2. "Militar" Fujão! Esse não teria a menor possibilidade de ser um dos nossos heroicos pracinhas ou um dos nossos pilotos de caça do Senta a Pua. É bom lembrar que só os pilotos alemães no final da II Guerra faziam mais saídas por dia que os brasileiros! Tb do pessoal da oposição não se pode esperar grandes coisas! 🤔🥶

  3. Correu o valentão de cercadinho e de gado, quer fugir das perguntas que nunca respondeu. Micheque, Queiroz escondido na casa do seu advogado, não tem corrupção, sempre fui centrão, raspadinhas na familia, tirou o caos do Sergio Moro, orçamento secreto, controla a PF e muito mais perguntas sem respostas. 2022 nem um nem o outro, chega de despreparado na presidência do nosso Brasil.

  4. Isso simplesmente é medo. Medo de mostrar para o seu eleitorado abobalhado o quanto ele é medíocre e despreparado. Medo de derreter ainda mais nas pesquisas e entregar de bandeja o governo para o cachaceiro ladrão já no primeiro turno. Nem uma nova facada será capaz de realizar o milagre de aumentar a aprovação do palhaço assassino. Pobre Brasil com candidatos tão fracos, medíocres e vassalos da corrupção.

  5. Novidade, para um sujeito sem a menor postura para o cargo que exerce... Mentiroso, fujão e sigiloso em tudo que tem suas digitais na cena do crime.... Ainda vem falar do bem contra o mau... Estamos é perdidos com as opções que aí estão...

  6. O inepto não se sujeitará a qualquer sabatina que comprove sua boçalidade...sua sorte foi a facada que o impossibilitou debater na última eleição...jamais teria sido eleito.

  7. Um democrata que não tem medo algum de defender as conquistas dos seus 4 anos de governação. Ah, não espera...

    1. Que bom se ele fosse, o Roto falando do Rasgado. Kkkkkkkkk

Mais notícias
Assine agora
TOPO