Medo do fogo cruzado

22.07.22

Jair Bolsonaro avisou que não irá recuar das críticas ao sistema eleitoral e aos ministros do TSE. A ordem do ministro Alexandre de Moraes para que posts que associam o PT ao PCC fossem retirados das redes sociais deixou o presidente e seu filho Carlos muito irritados. Eles viam nesse tema uma grande oportunidade para tentar reviver o antipetismo no eleitorado mais humilde. Parlamentares de PP, PL e Republicanos, partidos da base do presidente, começam a temer que o bombardeio ininterrupto contra as urnas – e também contra Moraes, que presidirá o TSE nas eleições – acabe trazendo problemas para suas próprias campanhas.

Pedro Ladeira/FolhapressPedro Ladeira/FolhapressMoraes: base bolsonarista teme que mira do TSE se volte contra eles
 

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O judiciário com determinadas medidas monocráticas, prejudicou a sua imagem. A imprensa é livre, se não gostou da noticia, entrem com uma ação judicial competente.

  2. O pior de tudo esqueça esse “dito ministro do ss t fhudeu, conseguiu dar certo (com todas as ressalvas pq acima deles só existe o céu). Deu certo, com tudo q começou errado, tendo como comparsa o toffoli, q por sinal desapareceu. Para ser ministro desse manicômio, deve ter na folha corrida, uma exigência: já foi JUIZ. PRISÃO PERPÉTUA PARA CRIMES HEDIONDOS. URGENTE 😱

  3. Somente a busca da ruptura e descredenciamento da sua candidatura explica as últimas ações do Bolsonaro. Quem sabe seja seu plano antecipar o golpe antes das eleições?

  4. Para quem não tem nada a apresentar nem de PRESENTE nem de FUTURO, a única maneira é fazer PALHAÇADA para a plateia de BOCÓS ...

Mais notícias
Assine agora
TOPO