Em busca de três pontinhos

29.07.22

Para liquidar a fatura logo no primeiro turno das eleições, Lula teria de crescer três pontos percentuais nas pesquisas, segundo os cálculos de seus estrategistas. Para obter esses votos, a campanha tentará avançar em três frentes: reduzir a desvantagem em relação a Jair Bolsonaro na região Sul, empatar na região Centro-Oeste e vencer no estado de São Paulo por uma margem de 8 milhões de votos. Só isso.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéLula: cálculo de votos para vencer no primeiro turno

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Este Luladrão, agora cumpanhêro do Alkmin, viviam acusando-se mùtuamente de estar querendo voltar à cena do crime. Agora juntos, almejam voltarem à cena do crime juntos. Hipocrisia ao extremo, e FÉde mais acreditarem que a maioria dos eleitores continuam alheios à tudo isso e vão acreditar nestes falsos e sínicos corruptos.

  2. Cuidado com o sapato alto. Em 1950, precisávamos apenas de um empate, um pontinho, para o Brasil se sagrar campeão do mundo de futebol. Tudo preparado para a festa, que se julgava certa, tranquila, dependia só o tempo passar. O Uruguai puxou o tapete e caímos de queixo no chão. Desejo o mesmo com o Lula, nas eleições.Quem sabe uma Simone Tebet.

  3. Estamos correndo num es.go.to a céu aberto. Sem previsão de saneamento nas instituições públicas. Lula não poderia ter ganho esse "indulto" para se candidatar, e Bozo está com seu currículo pronto para ir para a ca.deia, mas está cercado de proteção do PGR, STF, Centrão etc.

  4. LIVRO do Sir CLAITON “O INROTULÁVEL”. MORO Senador/DELTAN Deputado! NULO p PRESIDENTE: o ACORDÃO dos DEGENERADOS MORAIS para EVITAR o IMPEACHMENT do BOLSONARO e TIRAR LULA da CADEIA! Os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! Triunfaremos👊

Mais notícias
Assine agora
TOPO