A musa do mito

29.07.22

O início da propaganda eleitoral deve mostrar Jair Bolsonaro como um homem de família, temente a Deus e que confia cegamente em sua esposa, Michelle Bolsonaro. Para isso, já foram captadas imagens de Bolsonaro em cultos evangélicos. A “cereja do bolo” será a gravação de trechos de um culto de ação de graças que será realizado no início de agosto, na Câmara dos Deputados, pela Frente Parlamentar Evangélica. O culto terá a presença da orquestra da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Sobradinho e será conduzido pelo pastor Cláudio Duarte, um dos pregadores mais populares do Brasil nas redes sociais.

Michelle Bolsonaro louva o marido: o marido confia em Michelle para ter votos

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. essa família é podre falsa e sem respeito a Deus e ao povo.So querem roubar, humilhar e enriquecerem cada vez mais.Esquecem que qdo.morrerem vão para o limbo sem nada levar, exceto a carcaça podre!

    1. tem sim,! nas cavernas umbralinas ,condenados como falsos profetas e uso do nome de Deus em vão com promessas falsas matando seus semelhantes !

  2. De uma hora pra outra, querem fazer da primeira dama apagada e bonitinha, figura que tem algo a dizer... Demorou para a OPRIMIDA falar... Ou seria a MUDINHA???

  3. Claudio Duarte fazendo marketing em defesa da morte, do genocidio, da mentira e do povo armado até os dentes. Realmente estamos vivendo o fim dos tempos, pois até quem deveria defender e propagar os ensinamentos do Cristo está atirando pedra nele agora. Lamentável...

  4. E de familia o GENOCIDA entende ele pode possar com as 3 oficiais e com quem ele "comia" conforme comentou com a reporter quando indagado o que fazia com o aulixio moradia já que ele tinha iniciado o seu negocio imobiliario com o dinheiro publico.

    1. Lula é um coitado, como todos os outros criminosos que ele defende. O patrimônio de Lula e de outros políticos profissionais foi construído como? Está tudo errado.Votar no abjeto Lula,apostar na volta da URSAL e de uma ditadura de partido único só fará bem aos membros do partido e só para eles.Veja Cuba, Venezuela, China etc.Eu não quero isso para o Brasil.Se vc quer,vote; mas não diga que eu não avisei.

    1. por que o senhor presidente não se torna pastor? Ele deveria pensar nessa nova carreira. Está mais de acordo com ele.

    2. Me desculpe, mas o que são a maioria dos pastores evangélicos? O que a igreja evangélica traz de contrapartida ao povo? Na área da saúde, educação? Eles só sabem tirar o que podem da boca do povo. Vou votar NULO mais uma vez.

  5. Cladio Duarte se misturando com os porcos da nata da bosta dos religiosos políticos? É realmente incrível como tem pessoas que jogam toda a "honra, amor, história de vida e fé" no lixo quando aparece a oportunidade de abracar a fama e dinheiro. Seria o uso do nome de Deus para beneficar poucos em detrimento de muitos? Um bolsonaro religioso é o suprassumo da insensatez esquizofrênica. Depois dessa, falta pouco para os evangelicos entoarem hinos de louvor ao sete peles escamoso.

  6. Fico abismada é com os evangélicos. Não os pastores (esses tem garantido seu vale ouro) mas com o frequentador dos cultos. Até agora não vi um único manifestos de evangélicos quando Bozo fala das liberação do porte de arma para todo cidadão.

  7. LIVRO do Sir CLAITON “O INROTULÁVEL”. MORO Senador/DELTAN Deputado! NULO p PRESIDENTE: o ACORDÃO dos DEGENERADOS MORAIS para EVITAR o IMPEACHMENT do BOLSONARO e TIRAR LULA da CADEIA! Os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! Triunfaremos👊

    1. A mulher do Ney e puta, a filha do Ney prostituta, o Ney é corno.

Mais notícias
Assine agora
TOPO