O sonho de Roberto Jefferson

05.08.22

O Palácio do Planalto desconfia das reais intenções de Roberto Jefferson ao lançar a sua candidatura à Presidência da República. Jair Bolsonaro deixou claro a aliados, durante essa semana, que não quer qualquer vinculação com o ex-presidente do PTB. Oficialmente, Jefferson usará a propaganda eleitoral para criticar o STF e decisões do ministro Alexandre de Moraes. O ex-deputado sonha com uma vaga na Esplanada dos Ministérios em um eventual segundo mandato de Bolsonaro e já pediu o comando dos Correios. Sim, os Correios, lembram?

Eduardo Matysiak/Futura Press/FolhapressEduardo Matysiak/Futura Press/FolhapressJefferson: esperança de um posto em um segundo mandato de Bolsonaro

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A ordem geral é sobreviver, com foro privilegiado claro, que ninguém é de ferro e a conta está salgada… um inferno de ladrões e corruptos!

  2. E a borduna no luloptismo, está na cara que vai haver. Pode crer! Será o coelho para ajudar Bolsonaro chegar ao seu cálice sagrado, o podium. Ardentemente pensado. Talvez faça o serviço e renuncie a candidatura no fininho do primeiro turno. Em favor de quem??? Zé Dirceu??

    1. Será, sim, ministro se Bolsonaro continuar. É só querer. Bolsonaro e o próprio Lula dependerá de qualquer tipo de apoio. Vai com terra e tudo.

  3. Não quer Jefferson, mas quer Lira, Valdemar da Costa Neto, Fernando Bezerra, Ciro Nogueira e aí vai.... Bandido sempre se abraça a outros bandidos...

Mais notícias
Assine agora
TOPO