A dúvida dos empresários paulistas

12.08.22

Uma das perguntas que estavam sendo feitas entre o empresariado paulista da Fiesp é se o presidente Jair Bolsonaro fará com eles o mesmo que fez com o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa. Ao visitar o Brasil, em julho, o português encontrou-se antes com Lula. Amargurado por ter sido preterido na agenda, Bolsonaro desmarcou o encontro que teria com o europeu, em Brasília. Lula esteve na Fiesp no último dia 9, foi chamado por muitos de “presidente” e atraiu o dobro do público dos eventos com outros candidatos. Bolsonaro tinha agendado uma visita à Fiesp, chegou a antecipá-la para esta quinta, 11. Depois, cancelou, e agora ninguém na Avenida Paulista sabe se o presidente marcará uma nova data. Outro motivo para que Bolsonaro seja antipático com a Fiesp é o manifesto “Em Defesa da Democracia e da Justiça“, que foi apoiado pela entidade e lido nesta quinta, 11 de agosto, na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

ReproduçãoReproduçãoLula na Fiesp: o petista passou antes de Bolsonaro

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. @ Sônia: - Se essa pequena felicidade traz algum alívio à alma, o troco será a perversa volta do quanto pior melhor, a perspectiva de um endividamento muito mais elevado que o atual e rumo direto para o fundo do poço juntamente com a Argentina e a Venezuela.... Infelizmente o empresariado brasileiro ávido por proteções segue com uma mente extremamente curta... e para a maioria não vai mais ter boia em que se segurar....

  1. JB me lembra Dilma… VAI FAZER O DIABO PRA SE REELEGER, apesar de terjurado não se recandidatar, de ter se mos trado pouco afeito ao trabalho, ao combate à corrupção, ao cumprimento da agenda liberal etc…Q venha Tebet pra nós livrar do Bolsolula.

  2. Pelo que aparece até agora até agora não fez explanação sobre a corrupção que vem acabando com o país e muito menos prometeu combatê- lá. Seu silêncio é um terror da mesma forma o Bolsonaro que acabou com o combate a Lava Jato. Quem da impoluta imprensa tem coragem de fazer ambos, Lula e Bolsonaro, falarem pelo menos alguma coisa a respeito?

  3. Lula tem o apoio de banqueiros socialistas e grandes empresários idem. Lula tem a liderança nas pesquisas encomendadas, mas não junta meia dúzia de gatos pingados. Se lula vai a um restaurante é vaiado até sair de fininho. O Brasil é amaldiçoado porque o outro candidato traiu TODAS AS PROMESSAS de campanha para o "pt não voltar"

  4. Os grandes votam com os bolsos!! Eles sempre entram em acordos com os donos do poder político. Guardar rancor é coisa de pobres...

  5. Política é a arte da negociação, diálogo, convenção. Quem não tem preparado para isso deve procurar outra coisa para fazer. Bolsonaro é um incapaz e alimenta a candidatura do ex-presidiário. Estamos perdidos.

  6. LIVRO “O INROTULÁVEL” do Sir CLAITON MORO Senador/DELTAN Deputado! NULO p PRESIDENTE: o ACORDÃO dos DEGENERADOS MORAIS para EVITAR o IMPEACHMENT do BOLSONARO e TIRAR LULA da CADEIA! Os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! Triunfaremos👊

Mais notícias
Assine agora
TOPO