Primeiro o amor, depois a guerra

12.08.22

O evento de lançamento da pré-candidatura de Lula, que aconteceu há três meses, em 7 de maio, é o modelo que os petistas têm em mente para a primeira fase da campanha eleitoral, que começa oficialmente na próxima terça-feira, 16, e chega à TV e ao rádio dez dias mais tarde. Naquela ocasião, Lula subiu ao palco carregando um passivo de declarações destemperadas e inábeis, que deram munição aos seus adversários. Ele fez, no entanto, um discurso sem improvisos, que começou com a frase: “A maior lição que aprendi em 50 anos de vida pública é que governar deve ser um ato de amor.” Em seguida, o candidato recordou programas sociais do seu governo, dizendo que “o bom governante deve viver em sintonia com as aspirações e sentimentos do povo, especialmente as pessoas que mais precisam”. A intenção é deixar os ataques a Bolsonaro em segundo plano e aguardar os movimentos do adversário. Enquanto isso, a campanha bolsonarista prevê dedicar metade de seu tempo a reacender a chama do antipetismo nos eleitores. Vamos ver quanto tempo o Lulinha Paz e Amor vai durar durante a campanha.

Foto: Ricardo StuckertFoto: Ricardo StuckertGleisi e Lula: tática será a de aguardar os movimentos do adversário

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. A opção é votar no b.s.t ou no m.r.d

    2. Que destino o do Brasil! Lamentável… País sem futuro.

  1. Esse energúmeno latrocida nos colocou nessa situação: dois incompetentes. Mas voltar ao petismo é suicidar-se. Fico com o Brasil!

    1. Assisti Simone no Roda Viva e a achei meio agua de salsicha… Que pena. Não haverá terceira via.

  2. Me comove quando o ex-presidiário fala do povo "especialmente os que mais precisam"! Será tão fácil esquecer o escândalo do Petrolão? Mensalão? Por outro lado, BOZO terá que citar a LAVA-JATO se quiser lembrar o povo da má índole do MuladaÇilva. Ai será um bom momento para o brasileiro lembrar que nenhum desses dois presta!!! Só resta assistir. Se tudo der certo o "o circo vai pegar fogo".

  3. LIVRO “O INROTULÁVEL” do Sir CLAITON MORO Senador/DELTAN Deputado! NULO p PRESIDENTE: o ACORDÃO dos DEGENERADOS MORAIS para EVITAR o IMPEACHMENT do BOLSONARO e TIRAR LULA da CADEIA! Os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! Triunfaremos👊

Mais notícias
Assine agora
TOPO