Amor pela máquina

19.08.22

Se a parceria com Geraldo Alckmin não ajuda Lula em São Paulo neste momento, ela pode ser decisiva num segundo turno (inclusive para Fernando Haddad, o petista que luta pelo Palácio dos Bandeirantes). “Alckmin conhece a maquina estadual como ninguém”, diz um pesquiseiro. “Com as perspectivas de poder mais bem delineadas, qual prefeito paulista não vai querer ouvi-lo com muita atenção e inclusive ajudar, visando a um bom relacionamento com os possíveis ocupantes dos governos estadual e federal?”

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéGeraldo Alckmin: ele conhece a máquina estadual como ninguém

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Fico refletindo aqui sobre a decisão do Alckmin... Concorreu e foi vendido pelo seu partido PSDB, fez bom governo em São Paulo. De repente tá aí, sendo conhecido e rodando pelo Brasil. Acho que tem um plano mais ambicioso para 2026... ou até mesmo antes, a depender do Lula em "condições de saúde" para governar. Acho que o mais coerente até aqui foi ele. A política caminha por trilhas estranhas. Voilà...

  2. Pelo visto o Alckmin será um serviçal do PT no plano estadual. Alckmin é um bom exemplo de decadência de um político que galgou os maiores postos da política do país. A sua aliança com o PT é a destruição de sua reputação, inclusive os valores formadores de sua personalidade. Tudo no lixo. Ficará na lembrança durante muitos anos. Será sempre para os petistas ovelha negra.

  3. Esse é da mesma laia.. um político em descrédito, corrupto, se juntou à elite política dos mentiríeis, Lula, Bolsonaro e ele como vice.. temos que sair dessa polarização, vamos dar crédito a um novo? Acorda Brasil

Mais notícias
Assine agora
TOPO