Uma pista a seguir

01.06.18

Além da reforma na casa de Maristela, filha de Michel Temer, o coronel João Baptista Lima pode ter feito serviços também no escritório político do presidente, no bairro paulistano de Alto de Pinheiros. A pista está em uma imagem de agosto de 2016 do Google Street View. Na calçada, aparecem duas caçambas de entulhos da mesma empresa contratada para a obra de Maristela, custeada pelo coronel. Ouvida por Crusoé, a responsável pela empresa afirmou não ter mais o registro de quem pagou pelo serviço. Pode ser apenas coincidência, mas é uma suspeita a ser investigada pela Polícia Federal.

A fachada do escritório político de Temer e as caçambas (Reprodução)

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O Vampiro ficou muito tempo agarrado com os petistas, para de uma hora pela outra sair limpo e polido? Seria um péssimo aluno! Me engana que eu gosto!

  2. Os cidadãos comuns e as empresas ditas normais têm que guardar documentos por cinco anos por determinação da Receita Federal. As empresas suspeitas "não tem mais nenhuma documentação, não lembram, não sabem de nada". Já deu, né?

  3. Voto em Bolsonaro. Sem Bolsonaro votaremos no General Ozório. Queremos o Capitão no Planalto e os Generais em todos os Ministérios no Brasil. Fim dos Corruptos.!

  4. E a mala com R$500.000,00 .... ficou por isso mesmo? Dá uma raiva na gente ser governado por um ladrão corrupto e não conseguir fazer nada!

Mais notícias
Assine agora
TOPO