O fantasma do porto está mais perto

08.06.18

Prorrogado até julho, o inquérito que investiga o presidente Michel Temer por negócios estranhos no Porto de Santos não deve ser mais estendido. E nem precisará de nova prorrogação, segundo pessoas enfronhadas nas investigações. Elas dizem que o procedimento já está suficientemente recheado. Entre várias outras providências solicitadas pela Polícia Federal, Temer teve seu sigilo bancário quebrado. Finalizado o relatório, caberá a Raquel Dodge, procuradora-geral da República nomeada por Temer, decidir se denuncia o presidente ao Supremo. Será uma prova de fogo para a sucessora de Rodrigo Janot.

Michel Temer: outra leva de apuros à vista (Adriano Machado/Crusoé)

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. 2019 está se aproximando e esse senhor, já sem o maldito foro privilegiado, deverá passar por maus momento, talvez, uma temporada na Papuda. Ele merece.

  2. Perfeitamente, conde drácula precisa ser tornado réu, está mais comprometido que o fantasminha não camarada, a não ser para seus asseclas. Drácula se assemelha ao picolé de chuchu, na truculência, não liderança, insegurança, antipatia, corrupção, convencimento na narrativa, cruzes insuportável.

  3. Um cidadão honrado deveria se licenciar de cargos públicos quando investigados. Aliás Temer disse isso quanto aos subordinados. Mas,.. O governo Temer é parte integrante dos escombros da PTralhada.

  4. Será que Raquel Dodge irá denunciar Temer? Eis a questão. Por tudo o que já se sabe, ele está envolvido até o pescoço nessa e em outras falcatruas, portanto só resta a ela cumprir com sua função.

  5. O grande culpado disso tudo é o Mário Covas, lembra dele? mandava e desmandava no porto. Morreu e não deixou sucessor, assim, o Michel Temer, ficou sozinho nadando de braçada, né não?

  6. Provavelmente a Procuradora irá denunciá-lo para não afetar ainda mais seu apoio interno no Ministério Público, mas até agora essa PGR se mostrou fraca e duvidosa. Em ambos inquéritos que envolvem o Temer tentou blindá-lo de quebra de sigilos. Como uma investigadora vai negar a quebra de sigilo do alvo principal? Raquel Dodge se mostra também uma cretina com as blindagens à Gilmar Mendes, seu amigo de longa data.

    1. Temer não teve seu sigilo bancário quebrado. Informação incorreta

  7. Vendo a conduta dessa conduzida no voto impresso temos uma noção do que acontecerá, dirá que a investigação é incostitucional está.

Mais notícias
Assine agora
TOPO