… E você me apoia

12.07.19

A propósito, Humberto Martins tem se mostrado esperançoso com a possibilidade de ser escolhido por Jair Bolsonaro para uma das futuras vagas no Supremo Tribunal Federal. Depois de uma audiência recente com o presidente, ele fez questão de espalhar que a conversa foi excelente. Disse até que Bolsonaro cancelou as reuniões que teria em seguida para esticar o papo, o que seria um sinal de que deu liga na relação. Em tempo: o ministro se diz evangélico. Nesta semana, o presidente afirmou que pretende nomear alguém “terrivelmente evangélico” para o STF. Ao defender Augusto Aras para a PGR, Humberto Martins faz um cálculo político: se escolhido, o procurador poderá retribuir o apoio em seu sonho de ir para o Supremo.

Pedro Ladeira/FolhapressPedro Ladeira/FolhapressAugusto Aras: expectativa de nomeação para o lugar de Dodge

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ser escolhido para esse stf é como ganhar na loteria, no caso, sozinho a mega-sena, que o digam o sapo beiçudo Mendes, o estagiário Toffoli, o Levantrocowski, o voz cansada Marco Aurélio e outros.

  2. Bolsonaro, vc conhece quem pode ser um Juiz sem ligações com o establishment e com corruptos, que a favor da lava jato, da família e do que é justo. Bretas preenche todos esses requisitos. Mas por favor, muito cuidado com esses bons falantes dos tribunais superiores.

    1. Isso mesmo, precisa ser juiz de carreira e que já tenha mostrado que é ético e sem vinculações com corruptos e muito menos com a ala progressista do judiciário.

  3. Pra PGR,o melhor,sem partidarismo e compromissado com a verdade e a lei,não vejo ninguém melhor que Deltan Dallagnol .Presidente,dá um susto nesses urubús.

  4. Se não for algum Militar é alguém alinhado com os brasileiros. Nunca mais o Brasil será o mesmo. Há um ano, como podíamos imaginar q um presidente, até então, após a democracia militar todos corruptos, iria nomear o querido Sérgio MORO c ministro da justiça? E mais, o cara aceitar, abrindo mão da própria vida e de sua família, por todos nós brasileiros? Só tinha q dar certo e deu. Fizeram tudo até agora muito certo. É nós, q confiamos em ñ projeto, continuamos firmes no q nos compete. M bom.

  5. Não creio que JB, votado por todos que desejávamos tirar os petralhas do poder, seja tão bobinho a ponto de cair no canto dessa sereia... a menos que esteja mais deslumbrado do que deveria...

  6. O pior é que o Bolsonaro, deslumbrado e otário, é capaz de indicar esse mafioso para o STF. "Cria cuervos, e te sacarán los ojos, Jair"!

  7. E as negociatas continuam ...Seria desejável que homens ou mulheres para ocupar cargos tão importantes fossem escolhidos pelo seu notável saber jurídico e sua moral ilibada.

  8. Há um ditado popular que diz "Se fingir de morto para comer o ... do coveiro" Espero que seja isso que Bolsonaro esteja fazendo.

  9. Loucura do presidente cair na lábia desse safado. Leia antes o dossiê do fulano, faça uma varredura na sua vida pregressa antes de tomar uma decisão.

  10. Se BOLSONARO entrar nessa , vai perder milhoes de votos. Inclusive da minha familia . A sua biografia é mais importante Mito. Ainda confiamos em voçê.

    1. Estamos de olho... Nisso e na indicação de filhinho sem preparo para a embaixada da EUA para ser engolido e nos engolir juntos. Pois americano, nunca faz mau negócio! Ademais, Bolsonaro já mostrou que é meio boboca..caiu na do Ônix e apoiou Maia e Alcolumbre...depois ficou com cara de besta...ou será que quem está com cara de besta somos nós?😏

    1. Deltan já demonstrou absoluta correção em todos os atos que praticou. As dez medidas contra a corrupção que foi objeto de abaixo-assinado de mais de um milhão de assinaturas é a maior prova disso. Além disso o Powerpoint apresentado demonstrou toda a organização criminosa que existia no Brasil.

Mais notícias
Assine agora
TOPO