Jogo aberto

12.07.19

No Palácio do Planalto, há quem defenda com vigor a escolha de Augusto Aras para suceder Raquel Dodge. Mas os auxiliares de Jair Bolsonaro que acompanham de perto as discussões sobre o tema garantem que o jogo ainda está inteiramente aberto. A decisão deverá ser tomada até o fim de agosto. O atual mandato de Raquel Dodge termina em setembro.

Marcos Corrêa/PRMarcos Corrêa/PRBolsonaro: a auxiliares, ele indica que ainda não definiu a sucessão na PGR

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Deltan é excelente, senão o melhor. Ele, contudo, não se candidatou. Se for o escolhido, será que passa por este Senado, considerando as fofocas criminosas do Verdevaldo, nas quais boa parte dos senadores acreditam?

  2. A Dra. Raquel pode continuar se assumir o compromisso de acelerar os processos encalhados no supremo e na própria PGR. Se não assumir, é o Deltan de forma antecipada.

  3. A juventude de Deltan Dallagnol aliada à sua capacidade técnico-profissional, bem como, ao seu perfil de honradez e personalidade forte o faz merecedor de tão alto cargo.

  4. Raquel Dodge continuar na PGR é favorecer a corrupção da toga. Com esta mulher, se houver uma lava-toga (em minúscula) será com água de sabão de côco (quase tiro o acento...) e amaciante com perfuminho francês falsificado para enganar os trouxas. Se houver...

    1. Para o Moro ir para o Supremo Tribunal Federal tem que ser aprovado pelo Senado. Vc acha que vão deixar?

  5. sem dúvida.. Deltan na PGR, o resto é tranqueira e vai estar com o rabo preso e de um jeito ou outro vai defender os amiguinhos. com DELTAN a lava jato bomba e quem sabe o beiçola na enfarta ou vai o beiço de vez e se desespera pq soltar os amiguinhos com quem ele tem o rabo preso vai ter uma repercussão maior

    1. No JOGO SUJO que está sendo jogado pelo time dos amigos dos Amigos do AMIGO, com o Juiz Gilmar, o seu mais novo amigo, no apito, se nesta altura de placar apertado, o Capitão escalar o Deltan para jogar na oposição PGR, com absoluta certeza isto resultará num gol de placa para o time do Brasil, melando a gritaria infame da torcida e dos corruptos do time da Gaygleen.

  6. Presidente deve ser difícil, mas td tem sido difícil para o senhor , e essa é mais uma grande peleia, Deltan na PGR será mais um marco da sua gestão , assim como já o é o ministro SMoro,, e agora mais recentemente a sugestao inequívoca de Eduardo Bolsonaro como embaixador na maior economia do mundo. Em frente sempre.

  7. Presidente,faça seus eleitores felizes,nomeie Deltan Dallagnol,capacitadissimo e jovem é dessa geração que precisamos.Chega de cabeça branca,não nos esqueç

  8. Dallagnol Dallagnol Dallagnol. Qualquer outro e B17 perde MUITO apoio popular. Aguardo MEGA passeata pró-Dallagnol. Se for colocar outro o governo acaba pra mim e para muitos eleitores do B17 e pode passar o bastão pro nhonho.

    1. Precisamos começar nas redes sociais,nas ruas, o apoio pró Deltan Dallagnol ,chega de cabeça branca,Não nos esqueçamos,que canalha também envelhece.

  9. Esse augusto é UMdos apoiados pelos quadrilheiros que querem amordaçar a Lava-Jato e os Ju[ízes de primeira e de segunda Instancia..

    1. Vamos fazer um levante geral para apoiar Dalagnol na PGR.O Presidente adora tuitar e verá a preferência dos seus eleitores.

    1. Dallagnol é unanimidade entre os eleitores do Bolsonaro. Não tem outro. É Dallagnol PGR + Moro STF.

    1. Dallagnol é o melhor para o Brasil. Presidente Bolsonaro o Brasil espera.

  10. Augusto Aras seria o novo Abafador Geral? A Raquel Dodge já deu a sua contribuição para o resgate e a celebração da memória do Geraldo Brindeiro.

  11. A escolha certamente será a pior possível. Até nisso JB é igualzinho a Dilma, tem ódio do Brasil, a diferença é que Bolsonaro acredita que está “salvando” o país enquanto Dilma estava se vingando.

    1. É preferível ler uma asneira como essa do que ser cego! Né? Dá-le, Dallagnol!

    2. É preferivel ler uma asneira como essa do que ser cego? Né? Dá-le Dallagnol!

  12. O presidente não pode, JAMAIS, indicar uma pessoa com indícios de ação delituosa. indique um profissional do bem. Uma pessoa acima de qualquer suspeita.

    1. A maioria da população apoia Deltan Dallagnol para ser o PGR

Mais notícias
Assine agora
TOPO