Crise em casa

26.07.19

O assunto é tabu no Palácio do Planalto e na família, mas gente próxima, muito próxima, dos Bolsonaro diz que o clima não anda bom entre os filhos do presidente. Flávio, o 01, e Carlos, o 02, têm se estranhado já faz algum tempo. Desde as eleições eles se limitam a conversar apenas o básico. Eduardo, o 03, se afastou do 02 desde que ele postou no Twitter do pai o polêmico vídeo do golden shower.

ReproduçãoReproduçãoOs três irmãos posam ao lado o pai: desavenças na família presidencial

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O filho acusado de corrupção vem contribuindo bastante para a imagem do Presidente.Toda família tem seus problemas e sua ovelha negra.Se é inocente deveria se defender e não bloquear investigações.

  2. crise é trem cheio as 4 da madruga, marmita fria e um salário mínimo no bolso no final do mês e a "justíssima Reforma da Previdência!!!. Coisa que esses três jamais experimentaram.ⁿ Pran cha de surf não é motivo de crise muito menos Senador ascender pra Embaixador TB não é pra ninguém entrar em crise. Isso é ti,ti,ti, ....fofocas da Candinha, menos "crise em família".. ..

  3. Gosto dos artigos do Crusoé por serem claros,objetivos e procurando sempre novos enfoques.Estou inaugurando a minha assinatura e pretendo continuar lendo com interesse.

    1. Fiz minha assinatura hoje também. Estou gostando e participando nos comentários, pela facilidade na redação do texto e rapidez na divulgação.

  4. Existe um grave problema na família Bolsonaro. Se antes ajudaram incluir o seu pai nas redes sociais e o elegeram, hoje transformaram em verdadeiros monstrinhos. Está na hora de todos e inclusive o Bolsonaro que calar faz parte de um bom combatente...

  5. Sempre achei curioso o fato de uma equipe como a do Antagonistas, ser tão afeita a fofocas... as vezes até plantando vulgaridades que nada condiz com o teor do seu trabalho. Mas ao mesmo tempo imagino que faça parte de alguma estrategia de marketing para chamar atencao para outras materias em si. Porque o site vai de atitudes magnânimes às mais vulgaretes impossível... Só acho.

    1. Sou assinante há pouco tempo, mas já pude observar a veracidade do seu comentário!!Quem quer saber fofoca pode obter em outras inúmeras mídias!!Queremos notícias com conteúdo de peso!!!

  6. Tem um ditado que diz: "Por causa do Santo, se beijam as pedras!" Hoje é esse o nosso reconhecimento a JAIR BOLSONARO. Mas em 2026, podemos verificar se as idades dos filhos de TARCÍSIO de FREITAS. Se menores de 16 anos, mais um ponto positivo. Kkkk. Esse Gestor nato, eleito PRESIDENTE do BRASIL, certamente nos garantirá, que o quadro atual dos MINISTROS, será mantido.

    1. Exatamente, Rosemary. Seria o ideal, o almejado pela (ainda) maioria do povo brasileiro, que tem sofrido com o tumulto diuturno dessas domésticas desavenças, porém de imensurável prejuízo à imagem do governo - aqui e além mar.

    1. Não é forte ou fraca. É apenas o relato de um fato. Alguns leitores tomam as dores de tudo que pareça desfavorável à família Bolsonaro. É o petismo da direita. Há de se aprender a conviver também com o que não lhe convém. Às vezes, não parece que estamos diante de público tão seleto.

  7. Parabéns a Crusoé pela independência, doa a quem doer, não se colocando a serviço do poder, seja ele qual for. Ate gostaria q isso nao estivesse acontecendo, mas infelizmente esta' e nao serve ao pais. Nao elegemos um monarca e sua corte. Elegemos um presidente q tem q saber controlar seus familiares e o dito guru, q ja fizeram muito estrago à sua imagem e atrapalharam muito o andamento da reforma da previdência. Felizmente esse governo tem guedes e moro. O resto é resto.

  8. Pago a Crusoé para ficar Bem INFORMADO sobre as notícias que interessa a Nação. Briga de Família, é Problema da família Bolsonaro, cada família com as suas Broncas, isso não me interessa.

    1. Esses moleques e o guru ja fizeram muito estrago ao país. Eles precisam parar de atrapalhar quem está trabalhando pra tirar o pais do buraco. Infelizmente tirando Moro e Guedes o resto é td mais do mesmo.

    2. Entendo que estas desavenças afetam o país, pois afeta o presidente.

  9. Até tu, Crusoé, enveredando pelo mundo da fofoca? Não gostaria de ver, nessas páginas, desavença entre familiares, mas jornalismo sério e informativo.

  10. Publicar tudo! Não acho seja tão importante mas muita gente se interessa. Não acho a Crusoé publicou fuxico... A Crusoé é uma luz no final do túnel. Com a existência dela, temos a certeza que jornalismo sério, EXISTE, no Brasil.

    1. Se o problema for familiar, então, a meu ver é normal em qualquer uma; agora se afeta a Adm daí já são outros quinhentos e faltou complemento!

  11. Temos que torcer para o Brasil dar certo ! Vai ser bom para todos ! Por que a torcida para dar errado ?O PT ja teve sua chance e só decepcionou ! Deixa o presidente trabalhar !!

  12. Os quatros "Bolsos" ainda não perceberam que NÃO são "poderosos", mas sim, ESTÃO" poderosos". Que daqui há pouco tudo ACABA: a festa, a mordomia, as viagens internacionais, o "beija mão", etc. Espero que a arrogância também! Mas vão ter que trabalhar muito. Estou na torcida pra que seja um sucesso pra nós brasileiros de bem. Já passou da hora! Pelo menos uma coisa boa já aconteceu: os corruptos do PT, chefiados pelo ordinário LULA, não mais terão as chaves dos cofres públicos. É isso!

  13. O poder lhes subiu à cabeça, simplesmente! É pena, acho que os eleitores lhes tinham em alta conta! Não terão mais o meu voto, não têm se mostrado capazes nem dignos.

  14. esses tres patetas.....são crianças mimadas.....umas inutilidades ......estão mais para TV Fama .......nada de sério se pode esperar dessa trinca

  15. Esse trio é difícil, cada um com sua periculosidade. Rachadinha , loucura por fazer fofocas e criar intrigas, e ser Embaixador em um país porque sabe falar ? Dois idiomas e fazer sanduíches. Kkkkk sao piadas essa turma do pacote.

    1. Carlos, E o que vc tem a comentar da família do Lula. Deixa de ser besta.

    2. A quanto tempo sustentamos o PT e seus tentáculos, isso sim.. deixa de falar bobagem e te manda pro Foro, comuna..

    1. Deve ser materia do Igor Gadelha...primo do namorado da Fatima

  16. No meu entender deveriam detonar esse psicopata desde o dia da posse,quando ele contrariando o cerimonial e a segurança,pulou no carro presidencial como um jagunçu. Acho que JB deveria vir publicamente e dar um chega para lá nesse bosta.

  17. Sabemos todos que JB nao tem condicoes para a presidencia, por ele, em face mentalidade retrograda; olhando para o passado nao se pode andar pra frente e pensar no futuro. A sua bandeira e legitima e se encaixou no desejo da maioria dos brasileiros - expelir do pais a faccao/organização criminosa da seita petista. Mas, eleito, apareceram velhos vicios, a interferencia da família na gestão governamental, politicos, seu desejo, como deputado do baixo clero, lotear o Estado de famliares/asseclas.

    1. Quanta bobagem... o Brasil está tomado e aparelhado por quadrilhas especializadas em saquear os nossos impostos, desafio quem provar que a ESQUERDA é seus mestres e doutores em políticas e gestão pública, aliás os SANTOS, que a Lava-jato erradamente culpa pela falência do Estado Brasileiro, inclusive repatriando alguns dólares pra nós induzir e colocar culpa no PT e Lula e Dilma e ... ah! esqueci de mencionar os Especialistas em finanças, filhos do Lula... chega deixa os caras trabalharem.

    2. Concordo! Tragam a Dilma de volta, ela precisa saudar a nossa mandioca de cada dia e terminar o projeto de estocar vento ( estávamos perto de dominar essa técnica). Tô contigo cara!

  18. Eles devem se achar príncipes herdeiros, mas Huguinho, Zezinho e Luizinho ainda podem ser a ruína do Capitão Donald. Não do Trump, do nosso simpático Presidente.

    1. Vc é do partido "tomara que tudo dê errado para eu poder estar certo"?

    2. sempre as mesmas pessoas torcendo contra o Brasil. Da palpite em tudo hein?

  19. Esses filhos fariam um grande favor ao Pai e a Nação se cada um se contentasse em ficar quietinho e calado “no seu quadrado”!!!

  20. Todos são Políticos, estão lá na vidraça, briga entre família sempre tem , eu brigo com meu irmão às vezes , brigo com filha e brigo com a esposa Só espero que não briguem por cargos , nos não merecemos algo assim

    1. Sei que o maior numero de desavenças e no grupo social conhecido como familia.Vc. pode ter desentendimento com seu irmão,mas acho que nem vc. nem ele vão nos respectivos ambientes de trabalho para la darem vexame. Esse psicopata do Carlos Bolsonaro tem que entender wue o JB é pais dele no seio da familia, no Planalto ele é presidente do Brasil, cargo que exige uma postura e tem uma liturgia a ser seguida.

  21. Essa foto é emblemática. Trata-se de um conjunto quádruplo de boçalidades. Além de trapalhões, são interferência indevida nos assuntos da República. No fundo, uma família desconjuntada a construir seu feudo, a custa da nossa (frágil) democracia. Brasil: república bananeira.

  22. Qual família não tem problema? A família de vocês é perfeita, só amor e carinho? Pra que criar esse tipo de intriga e especulação CRUSOÉ? Pra que?

  23. Essa família me cansa! Pelo menos a do Lula, por ser analfabeta funcional, não abria a boca em público. Só mesmo pra mandar o povo enfiar as panelas naquele lugar kkkkk

    1. A família de Lula te roubou, querida, por 16 anos!! Tá bom pra você?

    2. pelo amor de Deus que eu estou lendo isso..... os filhos do bandido encarcerado até à morte, não têm condições de nada sua tola, apenas roubar..... família horrorosa de feia e desonestos. Credooooooo....

  24. Se o assunto é tabu, e tem na matéria um " diz que" , perdoe- me Mas não vou entrar em conversa de comadre. Ficaria " p" da vida se no meu mundo particular isto acontecesse. Em nada agrega.

  25. Bolsonaro serviu ao Brasil (com a prestimosa ajuda de Guedes e os militares que o auxiliaram no plano de governo) ao encabeçar a chapa de defenestrou o PT e seus sequazes e aliados. E, é claro, o mérito maior foi do eleitor brasileiro. Mas esta família já deu provas que é um quarteto de trapalhões. O Brasil tem que tomar outro rumo, longe da miopia destes personagens.

  26. Que se matem! Juntando os 4 não dá um que preste. Festival de burrice, truculência, esquizofrenia e safadeza, essa família é um espelho da política do tão judiado Rio de Janeiro, só tem bandido.

    1. Absolutamente apropriado e verdadeiro esse lúcido comentário.

  27. Coluna social da Crusoé? Se este artigo for reportagem, a revista Caras faz jornalismo. Estão enchendo linguiça pra aumentar as páginas da revista? Diogo, puxão de orelhas nos estagiários.

  28. O Carlos precisa seriamente de uma intervenção do pai. Caramba, já não basta essa oposição da chupeta (chora mais que criança sem chupeta), ele com seus ataques gratuitos a áreas do governo só está colaborando para as "crises" que a extrema imprensa estampa nos noticiários todo santo dia. Caramba, ele tem que se colocar no lugar, e fazer seu papel de vereador.

    1. Os comentários que o Carlos vem fazendo não trazem benefício algum para o Governo do Jair! Só causam polêmica e problemas! Os irmãos percebendo isso, afastaram-se dele para que suas imagens não sejam contaminadas! Óbvio.

Mais notícias
Assine agora
TOPO