Know-how importado

15.11.19

A força-tarefa da Lava Jato em São Paulo ganhou um reforço importante. Um dos responsáveis pela longa temporada de Sérgio Cabral na cadeia, o procurador Leonardo Cardoso de Freitas deixou a equipe do Rio e agora vai auxiliar os colegas paulistas. A ajuda chegou em boa hora. O Ministério Público Federal se prepara para travar uma intensa batalha de recursos contra decisões da primeira instância movidos por funcionários públicos e políticos do estado que entraram na mira da operação — quase todos eles são defendidos por prestigiadas bancas de advocacia. A missão do novo integrante será justamente atuar nos processos que chegarem ao tribunal federal paulista.

Wilton Junior/Estadão ConteúdoWilton Junior/Estadão ConteúdoCardoso: meta é impedir que os recursos dos investigados paulistas prosperem

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Só assim poderá pegar esses esquerdistas igual ao presidiário de Curitiba, como Geraldo Alckmim, José Serra, Aluízio Nunes e cia.

  2. Deus te proteja e te guarde! Obrigada, somos eternamente gratos.Toda ajuda é muito benvinda pque o criminosos são tão maioria neste país que é assustador!Senado, Congresso,STF :criminosos no poder.

    1. Se não fossem esses anjos do MPF, da PRF e juízes como Moro, Cardoso e Fachin (STF) e Bretas, do Rio, esse país já estaria putrefato. Não desistam, valorosos guerreiros. Sigam a determinação de Carvalhosa e Deltan.

  3. Essa é a nossa esperança! Os grandes Servidores Públicos honrados, honestos e competentes com missão de combater os "oportunistas" ADVOGADOS que só visam suas contas bancárias em defesa dos CORRUPTOS assaltantes do dinheiro público. São esses pseudos "adevogados" totalmente contra o Brasil e a JUSTIÇA. Parabéns e sorte ao DOUTOR e toda a equipe da Lava Jato de São Paulo.

  4. Que se de bem. Há otimismo na matéria. Eu sonho com um reves. Que algo aconteça pra que a Lava Jato retorne aos tempos de glória. Mas eu só sonho vendo matérias positivas.

  5. Ainda bem que o Watson da IBM vai acabar com os serviços advocatícios e protelatórios dos recursos. Estará tudo lá...os acórdãos...as súmulas...etc.. Fim desses advogados que são cúmplices dos réus....aliás, quem está pagando os advogados do Lula et caterva ?

  6. E preciso montar barricadas contra a onda que os corruptos e ladrões estão tentando fazer contra os trabalhadores honestos que ganham dinheiro com o suor do seu rosto Lula nacadeia

Mais notícias
Assine agora
TOPO