O ‘arsenal’ de Frota

15.11.19

Alexandre Frota diz guardar na casa de um amigo todos os áudios que pretende tornar públicos nos próximos meses, com revelações dos bastidores do período em que foi soldado de Jair Bolsonaro. O deputado, que trocou o PSL pelo PSDB, afirma que ainda há muito o que ser revelado e que seu “arsenal” compromete figuras de diferentes escalões do governo. Ele não revela o nome do amigo escolhido para ser o guardião dos áudios por “questão de segurança”.

Reprodução/TV CulturaReprodução/TV CulturaFrota guarda os áudios na residência de um amigo

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O que mais me incomoda nessas história é o falso moralismo, quando ele Alexandre Frota decidiu gravar esses áudios foi por qual motivo? Ele já conhecia o teor dos diálogos? Ele pretendia no futuro tirar algum tipo de vantagem? Como é o que está parecendo, querer vazar áudios nas vésperas das eleições. Em algum momento fica claro o posicionamento contrário do deputado delator? Ou ele é só um oportunista que surfou na onda do Bolsonaro, e agora vai surfar na onda do centro esquerda.

  2. A Fruta é cópia da VERDEVALDA, sempre com o nos próximos meses, eu vou dar, desculpe dar não, tornar público áudios com assessores de Bolsonaro, aliás falando da FRUTA e da VERDEVALDA, e vai dar sim.

  3. Uma vez pornô,sempre depravado,o moçoilo queria uma melhor participação no governo,quebrou a cara. PSDB ,é rapariga velha,nào dá ponto sem nó,ali é briga de cachorro grande,Frota pode ser escalpelado antes do que pensamos.

  4. Inclusive, tal coisa poderia vir a se somar ao fato de Bolsonaro ter escanteado Mourão e começado a cortejar Moro como vice, isto, mais o "desrespeito" do MJ seriam mais do que suficientes para Mourão não "ir mais com a cara dele". Portanto, impichar Bolsonaro mata dois passarinhos com um impeachment só. Se os "inimigos" do Gen. Mourão forem os mesmos inimigos dos CORRUPTOS, então isto significa que ele é um "amigo" deles.

  5. Aí seria só chamar a turma da baderna para colocar fogo em algo que parecia banal, QUEM FOR HOMEM COSPE AQUI. Quando ninguém souber quem falou o quê e onde foi que tudo começou, já estará criada a confusão. Mourão insatisfeito pela falta de respeito e pouca cortesia, Sérgio Moro afirmando que não falou nada e os CORRUPTOS acreditando que Mourão e Moro não se bicam mais. Bastaria derrubar Bolsonaro. Deve ter alguma coisa que possa gerar uma discórdia, os CORRUPTOS adoram isto.

    1. Bela análise, mas nessa equação vc esquece um item: os eleitores. Esses, hoje são bem diferentes pois vão checar tudo (dado o tanto de fake news) antes de sair acreditando em Papai Noel. E mais, não há um sequer que imagine o governo sem Moro: nem parlamentar, presidente, vice e eleitor. Nenhuma intriguinha desestabilizante cola mais.

  6. Se Bolsonaro for abandonado e o Gen. Mourão arrumar uma treta séria com Sérgio Moro, então bastaria derrubar Bolsonaro para que o Gen. Mourão assumisse e mandasse Moro embora. Talvez algo na linha de que a queda do número de mortes está sendo paga por pobres e negros, aproveitando o gancho do dia da CONSCIÊNCIA NEGRA. Moro nem precisaria responder, bastaria alguém espalhar que ele não se daria ao trabalho de responde Mourão pq ele não manda nada.

  7. Se ele começar a ter problema para manter o suporte do poder real, as FAs, e do poder popular, os evangélicos, tal coisa combinada com uma "GUERRA DE SECESSÃO" daria a sensação de que finalmente há o cenário que os CORRUPTOS queriam com o roubo das msgs e o resto das sabotagens. Há ainda a questão de Sérgio Moro, pois ele seria o terceiro pilar de sustentação do governo e não há como detonar ele, mas se o Gen. Mourão for ficar no lugar de Bolsonaro, então poderia rolar uma treta dele com Moro.

  8. Considerando que os CORRUPTOS vivem em uma realidade paralela, então o discurso pode ser moldado para eles acreditarem que Bolsonaro está ficando mais fraco politicamente, pois a popularidade dele já está limitada a 1/3 do eleitorado. Os anti-lulistas ainda votariam nele em uma eleição e seja talvez por isto que Bolsonaro deveria ser "enfraquecido" politicamente tanto junto aos militares quanto aos evangélicos, as bases de sustentação dele.

  9. Tem alguma coisa que comprove que Bolsonaro contratou Adélio para esfaqueá-lo e ganhar a eleição? Infelizmente, um dos efeitos colaterais de Bolsonaro ter ligado o "fodas" desde o início do governo é que ele chegou em um nível em que o efeito teflon começar a funcionar de modo inverso, ele está com o filme tão queimado junto a uma parte do eleitorado, que se não for algo mais robusto, ninguém está nem aí, os eleitores dele não vão deixar de apoiá-lo e os outros já estão insatisfeitos mesmo.

  10. Vejamos a moral do individuo: Se tem áudios, pq guardá-los e avisar que os têm? Uma única resposta certa: chantagem. Se queria o bem do Brasil e descobriu que estava do lado errado quando da gravação dos áudios, pq não denunciou e mostrou as provas? Uma única resposta certa: chantagem à vista. Qual a descrição deste sujeito? Uma única resposta certa: amoral chantagista.

  11. deixou de ser ator pornô porque perdeu a força, agora tá perdendo a força política. Final esperado pra um cara que nunca soube realmente o que fazer da vida.🐴

  12. Muita gente atacando o frota com essa estratégia de minar o capitáo messias,,,concordo, desonesta a estratégia mas convenhamos, quem aceitou fake news como fator determinante na campanha naó tem moral para ficar "zangado",,,,,,,,pobre Brasil com seus governantes e seus eleitores #lulapreso, #2instanciaSIM,,#forabozo

  13. Na minha opinião Frota, tanto quanto qualquer inimigo do país quer ver o circo pegando fogo. como se há não bastasse a perseguição inescrupulosas pela qual vem passando nosso atual governo. Não defendo Bolsonaro; nem seu filho, "tá errado tem que responder", mas sempre que as coisas se acalmam vem um lunático e "risca um fósforo". Se esse falastrão tem algo tao revelador, porque ainda não mostrou. Para mim não passa de um covarde. não tem valor nenhum pra pra mim,nem como ser humano.

  14. Tudo que ele disse que iria revelar como “bomba” não é nada demais no contexto da eleição. Espero apenas mais baixarias e palavrões, sem sentido político algum. Esse é farsante até a medula.

  15. Conveniente , não ? Enquanto estava dentro , achava republicano , agora “ no escanteio ..” ameaça de “ revelar do que participou ...???” Bem “ a cara do deputado ..” e com micro valores dele .

  16. Votei no Bolsonaro e hoje estou decepcionado por ele não entregar seu filho e o Queiroz a PF. quando ao Frota, as atitudes e palavras dele desvelam sua personalidade. Se ele tem algo deve denunciar e se for crime que Bolsonaro pague por eles. a tolerância tem que ser zero, inclusive para o Frota. uma pergunta: qual o.motivo deste ódio a Bolsonaro que continua o mesmo, ou até anda calado diante da corrupção?

    1. Fingiu ser aliado a fim de se eleger pegando carona nos votos do Presidente Bolsonaro e, de forma planejada, buscou gravar áudios para chantagear. Atitudes de um verdadeiro mau-caráter. Quem confiará em um ser como esse.

    2. É isso aí !👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  17. Sem vergonha, só ganhou por causa do Presidente! Agora, não pensa no Brasil e só trabalha para destruir tudo que Jair Bolsonaro vem construindo com tanto sacrifício e esforço. Espero que o eleitor aprenda, de uma vez por todas, que ator pornô, prostitutas, palhaços, animadores de auditório não são uma boa opção.

    1. Cartas e documentos manuscritos sigilosos, eu até entenderia, sao do meu tempo. Mas, áudios? Como se guarda algo assim na casa de um amigo? HD externo? Na nuvem do outro? Existe? Tem jeito? Rapaz, acho que sou tão burra qto ele! Hahahahahaha

  18. Só de ter esses áudios guardados , seja lá de quem for, já demonstra o mal caráter desse infâme ...nunca mais terá "AMIGOS" na vida... 🤬

  19. Por mim que se fodam ele e o governo. Agora, no dias de hoje áudios são guardados digitalmente na nuvem, com muito mais segurança e em múltiplos níveis do que com um amigo, ou quem que que seja. isso aí é galhofa.

  20. De sacanagem ele conhece bem....divulga ligo então pq o povo não pode ficar refém de ninguém. Não falou pq não sabe de nada.

  21. Independente do que tenha nessas gravações, vai denegrir ainda mais se é que é possível, a imagem desse calhorda, sem caráter e corrupto do Fruta.

  22. O congresso agora virou um circo completo, chegou o palhaço que faltava. Não gosto de pessoas que ficam nessa vibe, tenho material, vou contar, tenho áudio, que vai abalar o governo, que vai implodir e etc e tal... Que palhaçada, tem mostra logo!! Não deve ter é nada, gosta de chamar a atenção alheia.

    1. Foi isso que eu quis dizer. Que Frota só deve ser levado a sério por sites gays que explorem os dotes físicos do rapaz. Não vejo nessa idéia uma manifestação de preconceito.

    2. Foi uma brincadeira, Carlos. Como se sabe, Frota fazia sucesso nos sites gays em função de seus dotes físicos.

    3. Mônica você é muito preconceituosa. Típico de quem não sabe o que é democracia. O Frota está errado em fazer ameaças. Mais a família do JB não fica atrás.

    1. NEM FROTA NEM TIRIRICA O POVO BRASILEIRO MERECE ESSE TIPO DE VAGABUNDOS.

  23. Povo, sempre o povo, que não aprendeu a votar e por isso erra nas escolhas. De canalhas em canalhas, cada eleição temos milhares de canalhas votando em canalhas. O resultado é esse final de poço. Quem elege não são os que lêem jornais ou revistas, mas aqueles que se limpam com eles!

  24. A verdade é que o Bolsonaro não é tão machão quanto esperávamos. O capitão fala baixo diante dos ministros do stf...quanta decepção!!!!

  25. O que vier desse safado, nem vou prestar atenção. Tá na cara que se infiltrou pra isso, trair o governo Bolsonaro em benefício próprio.

    1. igual a um antigo político que era dedo duro na polícia. continua atual!!!!!!! rato....

  26. É impressionante como a ética e o caráter passam a quilômetros de certas pessoas. Mas não deve ser surpresa para quem o conhece.

    1. Povo, sempre o povo, que não aprendeu e por isso não Dave votar. Quem elege não é que lê jornais ou revistas, é quem se limpa com eles!!! Para o fundo do poço Brasil!!!!

  27. Com certeza, esse ator pornô não será reeleito pelo mau caráter apresentado, após sair do partido dando tiros por todos os lados. O certo, seria ele sair discretamente e, fazer o seu trabalho normal. A Joyce tb, corre o mesmo risco de não ser reeleita, porquanto tb demonstrou ser barraqueira.

    1. Concordo, esse cara não metece respeito, mas desprezo total.

  28. Parecia que esse babaca ia ser um. Lm deputado. Se elegeu às custas do efeito manada e agora acha que é alguma coisa. Está mostrando o porco que é.

  29. Eu tenho asco por esse cara. Nunca li nada publicado por ele. É uma abominação sem causa. Tenho certeza que ele não presta. Tenho certeza que ele não tem futuro e que vai se dar mal.

  30. Esse cara é traidor.e sem palavra pois até as eleições e para ganhar que é muito bom ele se serviu da amizade e do contato com a familia.e hoje como enganou seus eleitores pois foi para o partido do PSDB.e quer continuar usando a familia Bolsonaro.para ficar na mídia.

  31. Cruzoé caiu direitinho. O que o ator pornô quer, é ficar na mídia Acho mais interessante, Cruzoé, esquecer que esta coisa existe.

  32. Um ex ator acostumado a holofotes e a mexericos em revistas de fofocas só poderia dar nisso: um deputado de atuação pornográfica, que confunde futricas com "política".

    1. O que consola é que terá uma carreira política curta. Não emplacará outro mandato.

  33. Chantagista de carteirinha!O quê ele quer na verdade a Crusoé está dando: Holofote.Ignorem esse pascácio pelo amor de Deus!

  34. Errado, muito errado, ele fez parte desse governo, foi cúmplice. Se está arrependido e quer o bem do país abra o jogo agora, aguardar para divulgar significa vingança. Sendo assim, pra Frota o país é menor que seu desejo de vingança.

  35. De ator pornô a a pôrno-legislador ... e como diria uma personagem do humor antigo (era estrangeira ... americana) " O brasileiro é tão bonzinho ..."

    1. O ze, sou eu José. Que tristeza ter um chara que defende um verme oportunista que embarcou no efeito manada. Aproveita este mandado seu m...

    2. Se gravou todas as conversas de reuniões e conversas das quais participou, é porque premeditou uma chantagem. Surpresa? era só conhecer o caráter do cara...

Mais notícias
Assine agora
TOPO