Maia e Guedes fazem as pazes

22.11.19

Após uma turbulenta relação no início do governo, Rodrigo Maia e Paulo Guedes voltaram às boas. O presidente da Câmara e o ministro da Economia costumam se falar semanalmente para conversar principalmente sobre a pauta econômica. No dia a dia, também se comunicam por meio de uma graduada interlocutora de Guedes: Daniella Marques, ex-sócia dele na Bozano Investimentos e atual assessora especial do ministro.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéPaulo Guedes e Rodrigo Maia reatam, depois de andarem se estranhando

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. MINISTRO PAULO GUEDES, quem com porcos se mistura, farelos come! Nesta fase do BRASIL em vias de afogamento, temos MAIA no desmonte das 10 MEDIDAS ANTI CORRUPÇÃO. MAIA no desmonte de PROJETO ANTI CORRUPÇÃO DE MORO, MAIA no desmonte de PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA e MAIA com codinome da delação Oderbrecht. MAIA é filho de CÉSAR, genro de ANGORÁ e convidado de LULA.

  2. Ministro Paulo Guedes, tome cuidado com essa víbora peçonhenta que é o Nhonho. Alguma coisa ele deve ter por detrás disso. Esse vagabundo não passa de um traíra juramentado.

  3. Até 2022, oremos! Para PRESIDIR o SENADO, soube hoje que os nomes SIMONE Tebet e ALVARO Dias, estão fortes. Pelo que temos acompanhado em elogios, entendo que os 2 nomes estão alinhados com o Grupo MUDA SENADO, MUDA BRASIL. Mais 14 meses, e finalmente chegará a data para os Novos Presidentes do Senado e da Câmara. Por favor, para CÂMARA, observem MARCEL von Hatten. Sehr gut!

  4. Só espero que o Paulo Guedes tenha se vacinado antes. Maia é muito perigoso e pode "contagiar" o ministro com suas idéias. Paulo Guedes é o único capaz de salvar a nossa economia...

    1. Preciso estar esperto com as artimanhas dessas raposas do congresso. Pegam o sujeito pelo Ego, vaidade...

  5. O Ministro Paulo Guedes que fique esperto!. Desse aí ele pode esperar qualquer coisa, inclusive qualquer coisa mesmo. Esse é daqueles que costumam retirar a escada e deixar o pintor pendurado na brocha. Ou seja: nunca e nem um pouco confiável!

Mais notícias
Assine agora
TOPO