A bandeira de Covas

03.01.20

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, ganhou da Câmara um presentão de fim de ano. No orçamento da cidade para 2020, os vereadores aprovaram a destinação de 350 milhões de reais para um programa de recapeamento de ruas que é a principal bandeira da campanha do tucano à reeleição. O valor, proveniente de um financiamento junto ao banco Itaú, é maior do que a soma dos orçamentos das secretárias municipais que lidam com a área social.

Agência BrasilAgência BrasilBandeira eleitoral de Bruno Covas ganhou prioridade no orçamento para 2020

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Finalmente vai recapear as ruas que mais se parecem a crateras da lua. Uma vergonha que destrói os amortecedores de nossos carros transformando-os em carroças .

  2. Esta "praga, de nome PSDB", só sabe INVENTAR obras QUE SÃO IMPOSSÍVEIS DE SE SABER SE O CUSTO É REAL...assim, METER A MÃO, VIA CORRUPÇÃO, É A ESPECIALIDADE DESTE PARTIDO MALDITO QUE NOS GOVERNA POR 30 ANOS !!! .....PORQUE O ESTADO NÃO TERMINA O RODOANEL ??? ENTREGARAM "UM TROÇO", Tipo Metrô para o Aeroporto de Guarulhos, com CUSTO INACREDITÁVEL, E QUE NÃO CHEGA NOS TERMINAIS DE EMBARQUE ( é necessário fazer BALDEAÇÃO com ônibus, para chegar nos terminais de embaraque !!! É INACREDITÁVEL !!!)

  3. A propósito, quando teremos uma especificação de recapeamento decente, de padrão europeu, que inclua garantia de 10 anos na manutenção das vias? Tem que acabar com essa malandragem de executarem remendos ridículos que resultam em novos buracos na 1ª chuva, visando novo contrato de reparos de mesma "qualidade". O povo se acostuma com as porcarias mesmo pagando a peso de ouro. TEMOS QUE DAR UM BASTA!

  4. Lamento, mas essa administração é um desastre. Nada acontece.E o prefeito fala em reeleição? Depois de quatro anos governado por um poste, um ano por oportunista gerador de fumaça e três por uma gestão aguada, acham que o povo não quer mudança?

  5. Vai recapear as principais avenidas e marginais e esquecem dos bairros esburacados e cheios de remendo mal feitos por onde passam ônibus e caminhões , depois vem Sabesp e Enel e furam tudo novamente. Sem falar nas primeiras chuvas que levam o asfalto embora. Covas é mais do mesmo não fez absolutamente nada pela cidade.

  6. Covas é um bom prefeito, faz seu trabalho em silêncio, não cria problemas para o cidadão. Haddad deixou a cidade um lixo, Doria fez uma revolução em todas as áreas no curto período que ficou é o Covas deu continuidade e ainda enfrentou muitos desafios como as pontes, viadutos e túneis desabando. São Paulo não é para amadores, há muito que fazer e ele vem se saindo muito bem.

    1. Chris. Trabalhar em silencio. Assim é o correto. Aqui na zona oeste andem na Politecnica está melhor do que nunca. Terá meu voto sim

    2. este jamais terá meu voto não fez absolutamente nada pela cidade

    3. pois é, Mauro, alguns governantes fizeram Muit o menos que sua obrigação e deixaram o estado ou a cidade falida.

    4. Menos!!! Todos receberam muitíssimo pelo cargo que ocuparam. Não fizeram mais que obrigação.

Mais notícias
Assine agora
TOPO