MarioSabino

Zé de Abreu contra Regina Duarte

31.01.20

Zé de Abreu está difamando Regina Duarte, porque a atriz aceitou ser secretária especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro.

Nesta quarta-feira, ele escreveu o seguinte no Instagram:

Desafio Regina Duarte a debater política, cultura, ponto eletrônico, Rouanet e o que mais quiser, no foro que escolher, no momento em que quiser. Está lançado o desafio que sei, de antemão, que ela jamais aceitará. De quebra pode levar Vereza, Maitê e quem mais escolher.

Topa, apoiadora de fascista? Ministra — nem isso — secretária! de um presidente sem legitimidade, um escroto, que quer que você discrimine a diversidade? Que quer que você discrimine LGBTS.”

E também:

Eu sei o que fizemos na sua casa, na Barra da Tijuca. Eu sou artista, assumo meus vícios e me libertei deles. Mas você, assumindo um cargo público, vai ter que prestar conta deles.”

E ainda:

Lembra de quantos gays lhe tiraram rugas? Coloriram seus cabelos brancos? Criaram figurinos para esconder suas banhas? Você está cagando na cabeça deles! Eles me ligam, desesperados, com sua postura! Tenha vergonha nessa cara! Vou até o fim. Assuma seu cargo de apoiadora de fascista se tiver coragem. E aguente as consequências. Outra coisa, EU NÃO ESTOU SÓ! Arrisco minha carreira para impedir que uma colega minha se atire num poço sem fundo.”

Para além das ofensas misóginas a Regina Duarte, enfatize-se que a difamação perpetrada por Zé de Abreu inclui abertamente uma chantagem sobre não se sabe qual episódio na casa da atriz na Barra da Tijuca. Se Regina Duarte matou alguém e escondeu o corpo, participou de um estupro ou distribuiu produto de roubo, ele está obrigado a falar ou será considerado cúmplice. Se ela não fez nada disso, é inadmissível que tenha qualquer aspecto da sua vida privada usado para coação. A falta de legitimidade de Bolsonaro é, por sua vez, uma falácia. Ninguém precisa gostar do atual presidente da República, mas o fato é que ele foi eleito em votação limpa, ao contrário do que querem fazer crer os petistas como Zé de Abreu — e até o momento nenhum aspecto legal o deslegitima para ocupar o cargo. Suposições não são fatos.

O aspecto mais revelador da agressão de Zé de Abreu é a frase “Arrisco minha carreira para impedir que uma colega minha se atire num poço sem fundo.” Ou seja, Zé de Abreu diz que está disposto a sacrificar-se, por meio do linchamento moral, a fim de salvar Regina Duarte. O linchamento moral é um ato altruístico, veja só. Mas o abnegado quer salvá-la de quê? Ele é explícito: do livre-arbítrio. Quer salvar Regina Duarte de Regina Duarte. Para Zé de Abreu, é simplesmente inconcebível que a atriz identifique-se com valores de direita e se disponha a colaborar com um governo de direita. Afinal de contas, se você é de direita, só pode ser fascista. É uma característica do autoritarismo — tanto de esquerda como de direita— tirar a legitimidade do adversário, transformá-lo em pária e, por fim, cancelá-lo. Do lado da esquerda, essa operação ideológica é feita em nome do amor à humanidade. No início, essa humanidade era representada por uma classe; agora, ela é representada pela diversidade. A defesa deve ser intransigente em relação à diversidade étnica e sexual, mas, atenção, jamais pode ocorrer no campo das ideias e da ação política. Para quem pensa e age diversamente da esquerda, o campo é de concentração. Se o povo elege um candidato de direita, é preciso salvar o povo do próprio povo.

No plano estritamente partidário, trata-se de evitar que Regina Duarte possa, como disse Hamilton Mourão, trazer suavidade e diminuir tensões na área cultural, o terreno de combate mais estridente entre petistas e bolsonaristas. Depois do desastre causado pelo Goebbels de Wikipedia, tudo o que o PT não quer é uma Regina Duarte apaziguando ânimos no meio artístico. É preciso isolá-la, marcá-la, torná-la um agente patogênico. Ela não pode estragar de jeito nenhum a tal narrativa de uma democracia em vertigem. Regina Duarte tem de virar um coronavírus antes que tente instaurar uma trégua entre os combatentes. Nesse aspecto, a linha dura do bolsonarismo se irmana com o PT — tanto é que Bolsonaro já avisou que não admitirá fogo amigo contra Regina Duarte. A ver se ele não sucumbirá aos seus Zés. A ver se a própria atriz não cederá às provocações dos detratores e abandonará a suavidade que lhe é atribuída como característica essencial.

Tudo a ver e nada a ver. O fato de ser um idiota ideológico e partidário não deveria tornar Zé de Abreu moralmente inimputável. Mas à esquerda, os leitores têm razão, tudo é permitido. E essa permissividade leva ao acirramento também à direita. Não acho razoável nem salutar que só um dos lados seja objeto de opróbrio por atitudes abjetas. Regina Duarte não fez nada a Zé de Abreu — ou à humanidade — que justificasse o ódio destilado pelo sujeito. Ela apenas pensa diferente dele. A reação ideológica e partidária de Zé de Abreu é imoral.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Zé de Abeu, seu lugar é Venezuela, vai pra lá, você não é ninguém que possa se comparar a Regina Duarte. Não queira aparecer citando alguém que você não chega aos pés.

  2. Esse ator de quinta categoria quer luz, palco para aparecer. É um reles atorzinho de quinta que agora corre o risco de ser um nada...

  3. Quem diria, se Hitler salvou o MUNDO, mesmo que INDIRETAMENTE, pode ser que Zé de Abreu esteja INDIRETAMENTE salvando o Brasil com sua VERBORRAGIA. A DEMONIZAÇÃO DO ADVERSÁRIO é a TÁTICA PREFERIDA de quem quer VENCER sem precisar CONVENCER.

  4. Seria PERFEITO. Ainda bem que Hitler foi EXTREMAMENTE ESTÚPIDO e IMPACIENTE, não aprendeu nada com Napoleão, pois não teria QUEIMADO A LARGADA, em vez de ESPERAR PELO MOMENTO CERTO (e só pode ter sido ele quem teve e/ou patrocinou a IDEIA de ATACAR a ex-URSS, já que só ele podia QUEBRAR o PACTO com Stálin, ou seja, a CAGADA é toda de Hitler, pois só ele é que DETINHA O PODER para levar tal IDEIA adiante, apesar de que não devem faltar ACÓLITOS tentando dizer o contrário).

  5. Neste REGIME MUNDIAL NAZIFASCISOCIALISTA, no PAPEL, a ex-URSS, a Alemanda nazista e os outros MEMBROS DO REGIME seriam INIMIGOS, mas na PRÁTICA, negociariam entre si de ACORDO COM AS CONVENIÊNCIAS. Stálin mandaria alguns DISSIDENTES para que eles passassem uma TEMPORADA em CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO nazistas (para eles APRENDEREM NA PELE como a ex-URSS não era tão ruim assim e PAGAREM COM A VIDA por sua DESCRENÇA), enquanto Hitler mandaria os BLASFEMADORES e HEREGES para uma TEMPORADA NA SIBÉRIA.

  6. Pois como seria possível se EXPLICAR a ALIANÇA com um REGIME GENOCIDA que ia CONTRA tudo aquilo que vc SUPOSTAMENTE PREGA ou PREGAVA? NEGANDO. Se formos pensar bem, o MUNDO descrito por Orwell em 1984 é um MUNDO em que a Alemanha nazista não INVADE a ex-URSS e VENCE A GUERRA, com o PLANETA sendo FATIADO entre os VENCEDORES, incluindo a ex-URSS. Deste PONTO DE VISTA, nem era tão IRRACIONAL que Stálin fizesse um PACTO SECRETO com Hitler.

  7. O que a LÓGICA não EXPLICA, a LUTA PELO PODER JUSTIFICA. É este, o PODER, aquilo que CONCEDE à ESQUERDA este PATAMAR MAIS ELEVADO de onde ela pode ATACAR, mas não pode ser ATACADA. Como ela está LUTANDO contra um ARQUI-INIMIGO HIPER, MEGAPOWER PODEROSO, ela está JUSTIFICADA. Por ESTA LINHA, subentende-se que, se os Nazistas não tivessem INVADIDO a ex-URSS tampouco PERDIDO A GUERRA, o HOLOCAUSTO jamais teria existido, inclusive para a PRÓPRIA ESQUERDA.

  8. Parece IRRACIONAL, mas há MÉTODO NA LOUCURA. Por exemplo, não é COMUM ser ver na ESQUERDA a DEFESA DA LIBERALIZAÇÃO DAS DROGAS? Mas pq CARGAS D'ÁGUA a ESQUERDA, por meios SUBTERRÂNEOS, claro, SEMPRE fez QUESTÃO de PREGAR em Aécio Neves a IMAGEM de COCAINÔMANO? Ele não seria só mais um DEPENDENTE QUÍMICO, sendo assim uma VÍTIMA DAS DROGAS, ou só um USUÁRIO e ninguém deveria se METER NA VIDA dele? E não há na ESQUERDA POLÍTICOS que estariam na MESMA SITUAÇÃO de Aécio?

  9. O ADOLESCENTE é MUITO JOVEM e INOCENTE para ser "ABUSADO" por um CAPITALISTA, mas não por alguém que queira exatamente se valer da INOCÊNCIA e JUVENTUDE dele para FINS SEXUAIS? É assim que a ESQUERDA consegue atacar o CRISTIANISMO por sua PAUTA CONSERVADORA, mas não vê PROBLEMA algum que os MUÇULMANOS sejam TÃO ou MUITO MAIS CONSERVADORES do que os CRISTÃOS. Assim, chegamos a Zé de Abreu e pq ele pode ser MACHISTA, MISÓGINO, HIDROFÓBICO: pq ele é de ESQUERDA.

  10. Não é CURIOSO que a ESQUERDA ficasse HORRORIZADA com a EXPLORAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL, mas que FILÓSOFOS MARXISTAS achassem NATURAL JOVENS e até CRIANÇAS manterem RELACIONAMENTOS SEXUAIS com ADULTOS, que tinham MUITO MAIS EXPERIÊNCIA e VIVÊNCIA, portanto CONHECIMENTO e CONSCIÊNCIA. Pode parecer que uma coisa não tem RELAÇÃO com a outra, mas EXPLORAÇÃO não é EXPLORAÇÃO, não interessa de que CUNHO seja? A SUA EXPLORAÇÃO pode, mas a MINHA NÃO?

  11. Com o INIMIGO estabelecido e a RETÓRICA no lugar, o MARXISMO estava pronto para vir e se INSTALAR sobre as BASES MARXIANAS, a partir daí não era mais PRECISO CONVENCER, bastando somente se VENCER o INIMIGO. É daí que vem a MAGIA do DOUBLE THINKING ou DUPLO PENSAR, pois o que IMPORTA não é a RACIONALIDADE DOS ARGUMENTOS, mas quem é o INIMIGO. É assim que a ESQUERDA se mete em BURACOS dos quais depois não conseguirá sair, pois são ANTITÉTICAS.

  12. A CRÍTICA MARXIANA não é um PROPOSTA ao PÓS-CAPITALISMO pelo simples FATO de que ele NEGA a PROPRIEDADE PRIVADA, portanto tornando qq possibilidade de EXISTÊNCIA DO MERCADO, isto é, a CRÍTICA dele é ANTI e não PÓS-CAPITALISTA. Ao criar o INIMIGO, ele instantaneamente, em decorrência de sua POTÊNCIA DIALÉTICA, se colocou como o MESSIAS deste ANTI-CAPITALISMO, criando ali um CAMPO MAGNÉTICO que em essência REPELIRIA qq coisa que não NEGASSE o CAPITALISMO.

  13. E é aí que entra o MARXISMO, pois ele fornece o INSTRUMENTAL para que a ESQUERDA se CONVENÇA de que há um INIMIGO e ele deve ser ELIMINADO (MARXISMO além de Marx, pq este lançou as bases da CEGUEIRA, mas depois dele vieram uma SÉRIE de TEÓRICOS que construíram o CASTELO DE CARTAS). Não se pode NEGAR que Karl Marx fez uma CRÍTICA DO e AO CAPITALISMO, mas esta não é um CONVITE a se pensar em um PÓS-CAPITALISMO, apesar de que alguns CERTAMENTE DISCORDARIAM.

  14. Em parte isto explica não só a HISTERIA e NEURASTENIA da ESQUERDA, mas tb da DIREITA, ambos tentam se ANULAR vendo que ESPERNEIA e GRITA MAIS ALTO, pq assim não é NECESSÁRIO se CONVENCER, basta VENCER as discussões ANULANDO o seu ADVERSÁRIO (não é DEBATE, pois este implica EXPOSIÇÃO RACIONAL de IDEIAS e CONCEITOS para que estas sejam AVALIADAS e JULGADAS por seus PRÓPRIOS MÉRITOS). Mas para isto é PREMENTE que haja CONVICÇÃO, pois como VENCER sem se TER CERTEZA?

  15. Afinal, quem quer VENCER não precisa CONVENCER, pois a VITÓRIA é mais do que SUFICIENTE para "CONVENCER" e "CONVERTER", é PELO BEM ou PELO MAL, ou o sujeito ACREDITA ou ele é ELIMINADO. Portanto, dentro desta LÓGICA, o que é NECESSÁRIO fazer com os que não se CONVENCEM? Eliminá-los. Claro que SEM PODER não há como sair se OBLITERANDO aqueles que NÃO CONCORDAM nem se CONVENCEM acerca da "VERDADE", portanto, ao invés de se ELIMINÁ-LOS, busca-se ANULÁ-LOS.

  16. E se Hitler não tivesse invadido a ex-URSS? E se, em decorrência disto, e OUTROS FATORES, como os EUA não conseguirem desenvolver uma BOMBA ATÔMICA, o NAZIFASCISMO tivesse conseguido DOMINAR a EUROPA? Será que a ESQUERDA hj reconheceria o HOLOCAUSTO? Se e poréns não explicam a REALIDADE, mas eles permitem que se tenha PERSPECTIVAS DISTINTAS acerca de uma MESMA COISA. A ESQUERDA não sabe a DIFERENÇA entre VENCER e CONVENCER, como os NAZISTAS, confundem um com o outro.

  17. Esse sujeito, além de asqueroso, está sofrendo de um ódio repugnante. Desse tipo de gente aprendi a esperar qualquer coisa abjeta. Tomara que vá mesmo assombrar a Nova Zelândia. E não volte nunca mais.

  18. ESTE ZÉ -DAS-COUVES É UM IDIOTA , MAS , INDISCUTIVELMENTE, É TAMBÉM O MAIOR CANALHA PÚBLICO QUE EU CONHEÇO. VÁ DE RETRO SATANÁS.........KKKKKKKKK PARA QUEM SE LEMBRA DA TFP KKKKKKK

  19. Ja fiz um comentário sobre este desclassificado, cuspidor com o que mais tem na boca, merda. Temos que ficar longe para não sermos objetos das cusparadas deste escroto em forma humanoide. "LGBTSeista" assumido por convicção ou por conveniência? Se dá o direito de falar por eles, sem pudor nem respeito. Afirmo que 90% deles, pessoas a serem respeitadas, concordam com sua conduta imoral, indecente, incoerente, e completamente desastrada.Aposto que muitos, pessoas de bem, irão se manifestar.Espere

  20. Chega ser interessante ver essa gente estranha, que apóia o Maduro, o Evo, os Castros, o Kadafi, às Farcs chingar as pessoas de fascista. Mensalão mais petrolão é igual a dezesseis anos de destruição das estatais, da educação, da cultura e da esperança.

  21. Tem um video desse facínora rodando por aí, fazendo declaração de amor para o PT, PSDB, PMDB etc. O Bolsonaro pisa em muitas bolas, mas que saiba, ainda não descumpriu a promessa de não dar dinheiro pra artista vagabundo. Certo o Augusto Nunes: na tela como na vida ele é sempre o bandido, cafajeste, coadjuvante. Dá audiência pra Globo na primeira e dá dinheiro (e ganha ) na segunda. Regina Duarte, seria como discutir com lata de lixo, vai não!

  22. Esse crápula tem que pagar o que deve, por ter tomado dinheiro público, pela Lei Rouanet, indevidamente. Mais uma sugestão: vai se tratar!

  23. O Zé ninguém e filho de prostituta e desconhece o pai, motivo este de seus desvios e irritação . Além disso , corno de carteirinha que socializa a mulher .

  24. Concordo que a atitude de Zé de Abreu é imoral, pois não consegue e não tem a capacidade de aceitar aquele que pensa diferente de sua santa ideologia!... Se não respeita quem pensa diferente dele tbm é intolerante, preconceituoso e não tem a mente aberta. O fato de ser de esquerda e ter esse tipo de atitude depõe contra ele mesmo.

  25. Como sempre, só devo agradecer pelos seus textos. Nesse mar de, sei lá o que, nada como alguns pontos de lucidez desapaixonada. Só lucidez. Saudade de tempos em que não se adjetivava valores básicos... como se dizia antigamente, que pt (em minúsculas) seja relegado apenas ao saudosismo de um “ponto final”. Valeu e até o próximo!

  26. E os “companheiros” desse senhor ainda falam que os apoiadores do atual governo é que alimentam a cultura do ódio e da mentira. Este senhor não precisa sacrificar a carreira dele. Ele já está acabado. Tem emprego apenas porque os “companheiros” se protegem e promovem apenas os que concordam com eles. Não podemos esquecer o que fizeram com Marília Pera “ousou” apoiar Collor. Diversidade e democracia? Na esquerda brasileira é só para inglês ver...

  27. Eu vi um comentário de um conceituado jornalista no You Tube, em que ele relatou perfeitamente o que essa pessoa é de fato. Ele diz que é apenas o indivíduo sendo ele mesmo, os personagens e o ator são a mesma coisa, nas gravações o diretor fala pra ele seja você mesmo e o cara faz tão bem feito pois é aquilo marcado em sua essência sem precisar fazer laboratório, pesquisa, assimilação de maneirismos, etc.

  28. ZÉ de Abreu é tão lixo, tão desprezível por suas falas, atitudes e reações, que me faltam palavras para fazer comentários sobre suas atitudes.

  29. Sou capaz de apostar que o Zé de Abreu, que é um "boiola" assumido, tá com ciúme do Bolsonaro, achando que a Regina Duarte quer conquista-lo....

  30. Zé de Abreu é um verme filho da puta igualzinho ao dono do saco ao qual ele passa a vida lambendo quando não está defecando pela boca.

  31. Gostaria de saber se o imbecil Zé de Abreu da-se ao luxo de ler esses comentários. Pq? Talvez aprendesse a ter aquilo que cora na cara!

  32. Está gagá. Digno de pena. Um sujeito com tanto ódio na alma não deve conseguir viver minimamente bem. Porém, concordo que a relativa e aparente insanidade não deve servir de salvo conduto. Todos temos que pagar pelos nossos atos. Sejamos de esquerda ou de direita.

  33. Não vamos perder tempo com quem não merece! Que a força esteja com você, Regina! Tenho certeza de que sua gestão será excelente! Grande intérprete da nossa dramaturgia e exemplo de cidadã bem posicionada politicamente!

  34. Zé de Abreu te aconselho buscar ajuda, pode ser nos terreiros da Bahia, junto com teu ombrado crápula Caetano Veloso para terem saúde de ferro e assim não perderem um só instante de ver e ouvir os triunfos da nossa namoradinha Regina Duarte.

    1. Esse senhor José de Abreu não está batendo bem. Vasa de ficar pegando no pé da Regina cara! Vai viver sua vida e fica torcendo pra que o Brasil se recupere👍👍👍

  35. Achei bem estranho nem o Antagonista, nem a Crusoé, terem comentado a estratégia de Maia e Alcolumbre de tentar convencer Bolsonaro a indicar Moro ao STF para tirá-lo da disputa eleitoral. É curioso que a as duas mídias têm martelado isso há um bom tempo. Do que se trata? De campanha dissimulada para outros presidenciáveis? Hulk? Dóriá? É evidente que a chapa Boldonaro-Moro seria imbatível e é evidente tb que Moro teria muito mais poder de comando, como vice e depois na presidência.

  36. Eu juro por todos os Deuses que eu queria encontrar esse enrustido/canalha/mal caráter em um beco escuro, eu iria cobrir ele de pancadas.

  37. Acredito na Justiça da vida (lei do retorno). Esse cara que não merece ser citado pelo nome merece. Como ele merece receber de volta o que faz!! A conta chega.

  38. José de Abreu demonstra com clareza a insignificância de sua "carreira", frente à de Regina Duarte. Não fossem suas publicações eivadas de ira, desprezo, recheadas de falta de educação, pergunta-se: quem nesse país estaria falando dele neste exato momento? Aliás, quem se lembra de algum papel marcante que ele tenha encenado? Exatamente o oposto de Regina Duarte, que nos brindou com tantos. Enfim, me parece que ele padece do grande mal eterno: pura inveja.

    1. Elson, concordo com "o grande mal eterno: pua inveja", pois este é o combustível que move a esquerda. Esta baboseira de todos iguais não pode dar certo pois somos humanos e diferentes. O correto são direitos e deveres iguais, onde o meu direito termina onde começa o do próximo. Isto a esquerda não quer.

  39. este Sr. é um desqualificado, totalmente enlouquecido... alguém deveria interna-lo. não merece a atenção que estão dando.

  40. Muitas linhas desperdiçadas com uma nulidade. Em sua longa carreira nunca ultrapassou a mediocridade, como manifestante tem o mesmo peso de um cachorro latindo para uma bicicleta.

    1. Arnaldo, Perfeito vosso comentário, um cachorro latindo para uma bicicleta e só.

  41. Espero q a Ministra Regina Duarte responda via advogado,processando o Canastro mau caracter e pedindo gorda indenização q poderá ser utilizada para a cultura...

  42. Que Regina Duarte cale a boca de todos estes artistas vagabundos ... que querem continuar mamando nas tetas do governo ... Zé de Abreu é um ridículo ... desqualificado ... e o maior sentimento que ele desperta quanto artista e como pessoa ... é simplesmente nojo e desprezo 🤮🤢

  43. Ze de Abreu mau caráter. cão de guarda dos ladrões faz ataque violento à Regina Duarte. Até parece que ele continua no personagem na novela Avenida Brasil.

  44. Regina Duarte tem recebido as ofensas mais torpes e abjetas que poderíamos imaginar. Enquanto isso, feministas olham para o outro lado, fazendo um silêncio ensurdecedor.

    1. Cadê a camiseta tão exibida em outras situações “Mexeu com uma, mexeu com todas”....😜

  45. Esse Ze de Abreu está tão abaixo moralmente da Regina Duarte que nada que vem dele não tem chance de atingi-la. Vejam só! Ele cuspiu pra cima e levou na própria cara.

  46. Esse idiota sempre foi um puxa saco de quem estivesse no poder,seja PSDB ou PMDB acabou a farra da lei reaunet fica exposto o caráter do sujeito,que ele seja menos covarde com a profissional que marcou a tv brasileira com personagens inesquecíveis e seja menos idiota que o Zé de Abreu sempre foi,e tenha coragem e assuma sua posição de gay

    1. esclarecendo: baitola=qualira, chibungo, pederasta, viado, invertido, fresco e sendo elegante homossexual (subtipo da grande e venerável família LGBT).

  47. Até o momento, nenhum jumento de esquerda se mostrou mais nazista do que o desprezível Zé de Abreu. A esquerda o adoeceu tanto que ele se reduziu a um verme.

  48. Esse senhor é a síntese da esquerda brasilis. É hipócrita, caquética, improdutiva e adora uma grana coletiva (vaquinha/impostos) para custear seus erros.

    1. Nosso País está fadado a ser “morada” dos canalhas, corruptos e moleques ??? Pq sempre q pessoas dignas, bem intencionadas e Patriotas são chamadas a assumirem suas responsabilidades, são humilhadas e caçadas pelos incompetentes ??? Nossa Cultura era um antro de exploradores e golpistas, agora q temos chance de andarmos e tirar nossos jovens da inércia e ignorância vamos apoiar a Regina Duarte e sermos bons exemplos.

  49. O Zé de Abreu é membro de uma tribo complicada que adquiriu um vírus que é descendente de bacanal entre nazismo, fascismo, comunismo, ditaduras sanguinárias e máfia. Realmente, um psiquiatra terá dificuldades em identificar o esperma original.

  50. Zé de Abreu é um idiota, fruto de um marxismo cultural caviar asqueroso. Como todo socialista que "não vive" o socialismo, alimenta-se da ignorância e frustrações alheias, achando que todo cidadão deste planeta deve fazer por ele o que seu pai não fez. Cresça, Zé babaca de Abreu

  51. Esse senhor ainda será visto pelas ruas gritando sua insanidade e acabará como uma figura folclórica, dessas que merecem nossa indiferença piedosa...o Zé da Esquerda.

    1. Tem muitas pessoas que querem salvar outras tantas de si mesmo, em nome de ideias que ao que parece é para permanecer com algum poder. Vai demorar pra que a maioria da população deixe de ser enganados.

  52. É impressionante como a mídia gosta de dar publicidade ao que qualquer idiota diz. Esse sujeito é simplesmente asqueroso e inútil, como pessoa e como “ator”. Ele deveria ficar quieto aproveitando a oportunidade que apareceu de ter a seu lado uma mocinha que poderia ser sua neta e que está “apaixonada” por ele. Ao contrário fica destilando seu veneno contra uma pessoa íntegra e com muita mais moral do que ele, que não tem nenhuma, perante o povo. É apenas um ser desprezível como está provando.

  53. Meu Deus!!! Quanto ódio, grosseria e ignorância juntos num só ser! Nem sabe o que é um governo fascista, pois fascismo é o aumento do poder do Estado, ou seja o Estato presente em tudo, o contrário do que o Governo Bolsonaro está fazendo. Falta de legitimidade para governar, só pode ser porque ele e seus pares se acham donos perpétuos dos brasileiros que não podem existir se não forem dirigidos pela esquerda. Preconceito com o que age e pensa diferente, incoerência total com o que pregam.

  54. O que me enoja é ver que toda a mídia cai no golpe de repercutir todas as baixarias que este ser posta diariamente só para ser notícia. Na minha modesta opinião este ser deve ser lembrado somente por sua performance no filme "a intrusa", penso que ele realmente desenvolveu seu papel com desenvoltura.

  55. José de Abreu é mais um vagabundo da corja petralha esquerdopata; tomara que pegue um câncer dos piores, na verdade, seria uma autocontaminação, e que não lhe deixe um único osso intacto.

  56. Crusoé tirou o meu comentário, mas, aqui vai de novo: “0 Zé Ruela, Zezinho Abreu Ruela enferrujada não foi nascido, esta peste de esgoto foi cagado. Exemplo de uma lesma nojenta pode-se olhar pra esse nojo aí. Zé do Breu, quando você voltar pra tua casa, o fervente inferno, eles vão te expulsar ainda pra mais fundo pra chegar ao teu nível. Vão cuspir na tua cara nojenta, Zé do Breu, no teu focinho, Zé do Breu. Tu estás onde tu mereces, no inferno. Seu corno velho.

  57. Zé de Abreu é um artista sem credibilidade. Ataca Regina Duarte para ficar na mídia, destila veneno por tds os lados, esquerdista que está sempre na Europa com sua neta...kkkk

  58. Senhores, a melhor maneira de acabar com isso é simplesmente ignorar tais posições, principalmente as vindas de idiotas como esse sujeito. É um pilantra, sem valor como pessoa, um ser desprezível. Não vamos dar ibope, é isso que ele quer

  59. Sr DEMENTE ,consegue lembrar coisas que fizeram no passado ,proprio da doença q só guarda memorias antigas.Q bom ,fique com estas lembranças q é o q lhe resta. Ja a Regina ,pode ter feito qualquer coisa no seu direito de mulher e isto nao a desmerece em nada.Pelo contrario ,os erros de ter convivido com crápulas como o Sr Demente ,fez dela esta mulher linda ,lúcida,inteligente ,descolada e corajosa.Se ela vai ser competente? Por acaso Dilma foi?E Lula?E FORAM ELEITOS,E LA FICARAM ROUBANDO...

    1. E esse brandido, ele sim que é fascista, debilmente fascista. Zé do Breu é um cara horripilante, nefasto, escroto, sujo, cuspidor, cospe nele próprio, parece mais o diabo que um morcego, não foi parido, foi cagado. Ze de Abreu, o breu, deve ser extinto como ser humano, que ser algum o pronuncie seu nome, se é que ele tem.

  60. O Zé de Abreu me deu a certeza de que a Regina pode vir a ser uma Rainha da Cultura por merecer o repúdio desse escroto da contra cultura.

  61. Ze de abreu sempre me impressionou prlas interpretacoes, especialmente de viloes. Hoje entendo a facilidade que demonstrava naqueles papeis. Fica facil quando a interpretacao eh de si medmo.

  62. Excelente análise O Brasil está cheio de idiotas que desejam defender o povo do próprio povo . Esquerda doente e sem formação intelectual Gente chata e repugnante O Brasil não merece Zé de Abreu Merece coisa melhor

  63. Quem quiser um conhecimento ao vivo e a cores de como funciona, o pensamento do grupo extremista petista, é só prestar atenção nas falas e comportamentos do Zé de Abreu. Como ator nunca foi protagonista, mas como petista, pode ser considerado representante a altura do grupo que pensa que é o máximo.

  64. Não sei como a Crusoé dá espaço pro Zé de Abreu. Ele é lixo puro. Há assuntos mais prementes e interessantes pra noticiar

  65. Quem é esse tal de Ze Abreu???? Perdoem minha ignorância assim como eu perdoo essa sabedoria específica e, ao que parece, inútil para a vida humana. 😎

  66. Atitudes de que não sabe o que quer, pois já defendeu o PMDB, PSDB, PT, afinal é insano, psicopata, ladrão este perfil ele tem, pois a Lei Roubanet mostrou, junto com outros pseudos artistas dos quadrilheiros. Então resta não dar azo as verborragias dele, pois são defecadas pela boca, mais uma razão para recolhê-lo ao Nosocômio ou Presídio, por estar fora do estado normal de personalidade.

  67. Democracia é uma palavra que incomoda demais a esses elementos. Como assim, alguém pensar diferente deles - inaceitável! Chantagem, patrulhamento, intolerância, disso entendem bem. Tentaram abater o oponente a golpe de faca, falhou. A facada, então, por beneficiar a vítima. passou a ser ilegítima. Tentaram ganhar nas fakes, não funcionou, quiseram caracterizá-las como exclusividade do adversário. Perderam feio no voto, viram seus bandidos de estimação presos, aí as eleições são ilegítimas.

  68. Coitado, fim de carreira, um verme, a Globo que é boazinha vai resolver esse probleminha com ele. Devia comer muito dinheiro do PT, para defender desesperado desse Jeito. A BOQUINHA ACABOUUUUUUI

  69. Só lamento o tempo e a atenção desperdiçados com as bobagens escritas ou ditas por um imbecil. Até o Mario Sabino, que nos ilumina e enriquece intelectualmente com suas crônicas, acabou por se sentir forçado a chafurdar na escatologia mental de um desclassificado para defender um dos valores básicos da civilização, o respeito a quem pensa diferente. A existência de certo tipo de pessoa, além de irrelevante, é totalmente injustificável; esse tal de Zé de Abreu é esse tipo de gente...

  70. Coitadinho do Zé. Ele deve estar sofrendo de, como se diz aqui na Paraíba, CdPG, ou seja, Crise de Despombalizamento Generalizado.

  71. Esse energúmeno do Zé de Abreu disse que arrisca até a carreira dele para salvar a Regina... 🤔 então eu pergunto: Que carreira? Carreira sobre um espelho? Se ele se refere a carreira de ator, ele não corre risco algum, pois é sabido que ele é um canastrão cabotino...

    1. Deve ser a "carreira" de quando a Polícia sai a procura dele!...rsrsrs..

  72. A banda podre do meio artistico é muito nojenta e asquerosa,vemos este tipo em todas as classes, precisam apelar para aparecer e precisamos aturar essas idiotices,muita sujeira.Nojo.

  73. Este José de Abreu , a meu ver , é um dos seres mais abjetos que conheço, aliás não o conheço a não ser pelas declarações e atitudes mal educadas , tais como: cuspir na face de um cidadão dentro de um restaurante assim como estas declarações sobre Regina Duarte. Merece apenas desprezo , ser ignorado , ser deixado no ostracismo.

    1. Não, Joel. Pelo contrário. Ele não pode ser ignorado. Ele tem que ser processado. Ele tem que desembolsar gdes quantias para as pessoas que ofende e calunia publicamente.

  74. Linguajar a altura da sua pessoa, moral e eticamente considerada. Pode ser saído das drogas, como diz, mas é certo que as consequências não podem ser mais remediadas!

    1. Zé a boquinha acabou Para profissionais de segunda linha

    1. texto excelente pra falar de uma pessoa repugnante, um tal Zé. Zé ninguém!

  75. Esse Zé de Abreu e um bosta de um esquerdista, quanto mais ele agride as pessoas mais sua mediocridade como pessoa e artista fica a mostra.

  76. Fascista é xingamento, e, quase sempre, injusto. Quem xinga tem que, no mínimo, ser xingado de volta, ou sua estratégia será vencedora.

  77. É só ver o passado ideológico desse Sr.(estou muito educado,hoje),militante daquele partido para passar uma borracha no que ele diz...

    1. “Em terra de cegos, quem tem um olho é rei”. Já não somos mais, cegos. Haveremos de vencer a ‘inércia’ que nos colocou no ABISMO.

  78. Este Zé de Abreu, não tem nenhuma importância e a sua forma de tratar as pessoas é de um psicopata e perigoso. Sinceramente não deveria ser dada nenhuma importância e espaço para um ser tão odioso.

  79. Esse cidadão é um esquizofrênico ideológico que não respeita aqueles que pensam diferente dele, que possuem outras posições ideológicas. É o autoritarismo de esquerda tão idiota e ridículo tal qual o de direita, apenas admitindo os que pensam como eles.

    1. Um idiota como esse tal de "Zé" de Abreu , doente ideològico, está querendo olofotes para continuar se projetando na mídia . Poderíamos optar pelo melhor: tratamento: Esquecê-lo !

  80. Inacreditável... Ao invés de fazer referência, você se dispõe a transcrever o que o cuspidor escreveu, aumentando o número de conhecedores dessa baixaria? Ah, sim! jornalista não pode censurar, mas pode dar ampla publicidade a gente mau carater.

  81. O cara não aceita que Bolsonaro foi eleito democraticamente. Ninguém é obrigado a gostar do presidente. Aceita que dói menos.

  82. Mário, tanho repetido semanalmente (e mantenho) você é o melhor texto do Brasil. E num Brasil que já teve Paulo Francis, Millor Fernandes, não é pouco. Mas dar moral prum Zé de Abreu? Para com isso...

    1. Isso mesmo. Concordo sobre os textos do Sabino, mas nenhum foi melhor do q o do Augusto Nunes sobre o Zé cujo fecho foi cirurgico ( c sutura intradermica): o ze de abreu jamais passará de um ze de abreu.

  83. Como sempre, a sua análise é perfeita e brilhante. No meu entender, só faltou uma expressao para definir completamente o perfil verdadeiro deste tal Zé: ele é um escroto!

  84. Obrigada, Regina, por se colocar ao lado de nosso Presidente. Você sempre foi e é uma Reconhecida ótima atriz e verdadeira, Tem todo o direito de colocar voz em nossas opiniões, opiniões do povo, que cansado desta maracutaia em que se transformou a política no Brasil, cheia de corruptos e pseudo democratas, agora pretende limpar a antiga forma de fazer política. Chega de pseudo educadores, de pseudo Arte e pseudo democratas! Assumam sua posição de fascistas, artistas de esquerda!

  85. Brilhante seu artigo, Mister. Quem valoriza o livre arbítrio precisa marcar posição diante dos fariseus maquiados de progressistas.

  86. Quem é esse Zé? Um atorzinho de quinta que se acha "grande". Hoje é PT, amanhã pode estar fazendo propaganda de outro partido político como já defendeu em campanhas dois outros partidos diferentes. Por que a Crusoé gasta tinta com esse falastrão inexpressivo????

  87. Carlos deixa de dar ordens aos outros, vc só pode ser um esquerdopata. Cancela você e vai ler a carta capital.....pqp...cara chato

  88. A nomeação de Regina Duarte foi a gota d’água que faltava para entornar o caldo fascistóide e putrefato dessa classe artística desclassificada! Eles querem guerra, eles querem o “paredon” de Fidel Castro, eles querem uma lavagem cerebral na rapaziada para que todos marchemos, autômatos e lobotomizados, como em um exército de Mao. Piraram de vez!! Ora, vão catar coquinhos!!

    1. Porra, pqp, e pq continua lendo? Cara não dá mais.. eu QUEROooo CANCELAR.. esses comentários misantropos..vai pro cancelódromo meu chapa..tá se obrigando a ler esta joça? Alguém está te obrigando a permanecer leitor desta bagaça?

  89. Sujeito escroto como Zé de Abreu faz seu papel da ficção da novela Avenida Brasil, migrar para a realidade. Seu jeito estúpido de atacar as pessoas, em lugares públicos cuspindo nos pratos das pessoas, ofendendo com palavras mal educadas e de baixo calão. Isso não é José de Abreu, esse é seu personagem na vida real NILO o mendigo desqualificado, o escroto social. Pena de morte já deveria imperar no Brasil, ela até pode matar um inocente, mas sua ausência, mata milhares por ano.

  90. Quando Sandro Vaia faleceu, após uma luta corajosa e digna contra uma doença grave, este José de Abreu soltou uma nora de regozijo. Pessoa com tais atitudes nmereceri sequer ser nomeadas pela imprensa.É artista(?) sem expressão e só assim tem conseguido ser citado.

    1. Cancela então!!! Vc não quer cancelar... quer ficar enchendo a paciência dos leitores falando que tem que cancelar!!! Isso só mostra o quanto a revista está no rumo certo!!!

    1. Ou Betão.. pô cara. Presa é alguém ou algo que foi feito prisioneira de outro alguém.. vai.. consulta o google antes de rifar teu texto, camarada

    2. Qualquer tabloide que se presa tem aplicativos/rotinas para validação de textos/palavras de baixo calão. Deve ter também rotinas que não validam textos de determinados assinantes e vice-versa.!!

  91. Perfeito comentário. O pretenso ator Zé é digno de pena, bem diferente de Regina Duarte, atriz e pessoa inatacável.

  92. AOS QUE trazem muita coragem a este mundo, o mundo quebra a cada um deles e alguns ficam mais fortes nos lugares quebrados. Mas aos que não se deixam quebrar, o mundo os mata. Mata os muito bons, os muito meigos, os muito bravos – indiferentemente. Se não pertenceis a nenhuma dessas categorias morrereis da mesma maneira, mas então não haverá pressa alguma em matá-lo." Ernest Hemingway Adeus às Armas.

  93. chega a dar nojo ler estes comentarios burros e autoritários deste escroto Abreu. a Globo suspendeu José Mayer pois agora faria um bem fazer o mesmo com este misógino e autoritário.

  94. Ela fica em evidência pelo q é. Ele, pelo q não consegue ser. E ficamos dando importância ao q fala o infeliz. Contrariando Damares, deveria fazer mais amor e se acalmar, tchê!!

  95. Ser abjeto. Mas está no direito dele de se ezpressar. Se há alguma ilegalidade em suas falas, que venha a tempestividade de acionamento da justiça. Acredito que só possa vir da pessoa que se sentiu lesada. Fora isso, só nos resta externar opiniões.

  96. Pra começo de conversa, se existisse realmente o racismo no atual governo não haveria o pluripartidalismo e tampouco existiria esse comentário desse idiota que não sabe nem o que está falando. Quer saber....ele falando e uma pomba cagando é a mesma coisa.

  97. Acho que você perdeu muito tempo falando sobre esse ser que só merece o desprezo de todos, e não comentários sobre o seu comportamento ignóbil.

  98. Esse corno velho. FDP não toma jeito na cara. Vá defender tua quadrilha seu PTralha duma bosta. Aqui nos pampas todos sabem quem tu és. Naja cuspideira e cagão de primeira.

  99. Um dia vai aparecer "um podre" desse canastrão que justifique tamanho ódio e preconceito contra pessoas que têm o "defeito" de pensarem diferente dele. Faz bem Regina Duarte em ignorar esse cafajeste. Perguntinha para as feministas: Por que não saem em defesa da mulher Regina Duarte ?? Ah, já sei, ela não é histérica e não responde a ofensas de pessoas mal educadas que tem por hábito cuspir nas pessoas.

    1. So vocês não sabe. Aqui nos Pampas todos sabem quem ele é. Indivíduo asqueroso, Vil, Corno e cuspidor em mulheres indefesas. Nunca teve coragem pra nada. PTralha que nunca fez parte de nada em prol do Brasil. Esse é o cafajestes que a gente conhece.

  100. Mas o que que é isto????? Diria uma outra sem vergonha que anda por aí soltinha e esquecida pelos que deveriam estar correndo atrás das sua falcatruas...

  101. Ze de Abreu é só um pústula covarde e imoral. Além de atacar com cusparadas, chantagear publicamente e dizer um monte de bobagens foi garoto de programas (políticos) para pmdb, psdb e pt. Um verdadeiro corpinho prosti tuto, que serve a quem pagar

    1. Esse tal de Zé, presidente do outro "brasil" , colocado pela sua quadrilha de corruptos, escrotos, ladrões, é um bosta, babaca, e pelo papo, gosta do cheiro. Portanto, nada diz que se aproveite, e quer se promover às custas de Regina Duarte que, até o presente, nada tem a desabonar sua conduta. Que esse Zé...zinho vá pra PQP com os demais PETRALHAS. Se oriente seu CAFAJESTE.

  102. Parabéns Mario Sabino, você sempre lucido e bom discriminador das falsidades dos que se dizem democratas, mas não respeitam as opiniões contrarias. Sua síntese final e perfeita: Regina não fez nada ao idiota ou a humanidade. Ze de Abreu é um idiota imoral

  103. Excelente artigo . A esquerda tornou-se pequena demais a partir da derrota nas urnas , nos tribunais e infelizmente na arte .. medíocre Zé de Abreu .. grosseiro , banal e alienado

    1. Esse zé não merece espaço. Tolo, medíocre, tendencioso... Nada que mereça sequer um olhar

  104. Este indivíduo está recebendo muito holofote. É preciso deixar de reproduzir o que ele fala, para que assim caia no ostracismo que merece. Chega de dar palco a ele.

    1. Tereza, esse cara, o Zé Ruela do Breu, merece ir pra fronteira do limbo com o inferno e ser esquecido que foi expelido por uma especia repugnante, que não foi a mãe dele.

    1. Esse Zé Abreu é um verdadeiro IDIOTA ESFÉRICO, ou seja, em qualquer ângulo é um IDIOTA. PONTO FINAL. Não tem nem ideia do que é fascismo. É uma verdadeiro “Maria vai com as outras”. Já apoiou todo tipo de partido. Os vídeos dele estão aí para desmascarar esse IDIOTA ESFÉRICO.

  105. Será que este imbecil não tem limite para defecar oralmente? Será que nenhuma pessoa honesta, identificada como esquerdista, não vai se incomodar, publicamente, ao ser igualado a esse escroto ? Será que 97% do meio artístico se sente representado pelo discurcinho deste infeliz?

  106. O que justifica tanta expressão de ódio gratuita em plena democracia? Que tipo de droga é esta que corre nas veias destes mutantes?

  107. A grande questão, quando apontamos que o radicalismo de ambas as partes é desastroso para a democracia, concordo plenamente. Entretanto, estamos enfrentando no Brasil, não pessoas com ideias divergentes, lutamos contra psicopatas altamente perigosos, e, não existe argumento que sejam minimamente ouvidos, ou melhor, não existe a menor possibilidade de qualquer tipo de debate. A única linguagem que conhecem e temem, quando reagimos com a mesma estupidez. Ai de nós, não podemos dar bem a outra face

  108. E a bosta da Rede Globo, que sempre posa de guardiã da civilidade, que demitiu gente como WW por uma piada idiota, continua a dar guarida a esse figura obscena

  109. Este José de Abreu está enlouquecido ! Isto não é mais ideologia de esquerda radical !! Isto é caso de interna-Lo em um manicômio !!

    1. Eles são exatamente assim, ou até piores, Fernando. Nunca fui de esquerda, mas infelizmente tive muiiiiito contato com esse grupo e vc não tem idéia dos comentários que eles fazem em situações de menor publicidade

    1. Então "paiaço" vais esperar mais uns 20 anos sofrendo com tua caganeira moral.. virarás purgante de mamona.. rs

  110. Petista sempre foi contra governo que não do PT. Se falarem bem de alguém do governo, então é o caso de trocar imediatamente, porque está fazendo o jogo deles.

  111. Parabéns pelo texto.Agora acho que o medo deste ator é que a.Regina Duarte tem capacidade e pode dar certo na função escolida pelo BOLSONARO.e ser mais uma a ajudar o governo .Então é todo esse falatorio .POIS ela será reconhecida no meio artistico.e os petralhas não querem.

    1. A seita que ele apoia deixou um legado de roubalheira, a maior recessão da história, inflação de dois dígitos, 14 milhões de desempregados, mensalão, petrolão. Este cara é um tremendo cara de pau, do baixo clero da classe artística.

  112. Ameaçador. Parece não ter mais condição mínima de convívio em sociedade. Alô MP, antes que seja tarde demais, é hora de agir.

    1. Exato!!!!!! Tenho uma amiga que deixou passar batido, qdo o pai faleceu e esse FDP comemorou a morte nas redes, aproveitando para fazer falsas acusações.

  113. Texto excelente, no tom certo para enquadrar um repelente zé de nada que quer aparecer ofendendo e difamando uma outra pessoa com afirmações que ele deveria ser obrigado a confirmar... mas é um ninguém, um amalucado cuja capacidade mental foi se esvaindo a cada um dos 47 milhões de votos que não foram como ele queria...deixa quieto na sua insignificância. Boa sorte, Regina, vá em frente. Você merece, vocêpode!!!

  114. Perfeita a reportagem. Este é um sujeito asqueroso, imoral, alienado, apoiador de uma seita e do corrupto enganador de trouxas como ele. Não tem competência e nem envergadura pra ser porteiro de prédio. Um perfeito idiota.

  115. Concordo 100% com a reportagem. Mas o que esperar de um idiota desta envergadura? José de Abreu é um LIXO que só sabe cuspir

  116. Bota imoral nisso!!! O sujeito é desprovido de moralidade, de ética e de bons costumes, é um esquerdopata alienado com cérebro cocaleiro.

  117. Sujeito? José de Abreu é um canalha, um ator de quinta categoria, que só tem alguma projeção por ter trabalhado na Globo, antro de trastes, lixos como ele. Se vivesse num país com governo com leis respeitadas, estaria sendo processado. É um legítimo representante da ala mais cafajeste do meio artístico.

  118. Mete um processo por calúnia e difamação nesse sujeito. Pede 10 milhões por danos morais. Honra ofendida não tem preço, mesmo que venha desse cara.

  119. Zé de Abreu é mentalmente comprometido, como todo radical. O que incomoda é a falta de educação, mas não se esperaria outra coisa dele. Assim com ruídos e imagens desagradáveis, devemos proteger ouvidos e olhos e nos reservar para coisa melhores. Zé do quê? Deixa pra lá...

  120. A bem da verdade esse q diz ser ator é um nada cujos personagens de novelas foram montados às custas de repetidas tentativas até chegar ao ponto pretendido pela direção da novela. Nada de criação do personagem etc. Os melhores papéis foram de bandidos, crápula coisa para qual ele nao precisa se esforçar para representar porque são próximas ao seu natural. Se arrisca sua carreira, não deve fazer isso contra a Regina. Seria apostar centavos contra milhões.

  121. "ZÉ", (QUE PARECE CODNOME) DE ABREU, PAR FAZER MÉDIA COM A GLOBO, QUE LHE PAGA SALÁRIOS ACIMA DE 100 MIL REAIS MENSAIS, REVELA UMA RELAÇÃO SEXUAL COM A ATUAL MINISTRA DA CULTURA, OU PARA SE EXIBIR, OU PARA DENEGRI-LA, MAS, DE AMBAS AS FORMAS INCIDE EM CRIME DE INJURIA GRAVE, OFENSA A HONRA E INTIMIDADE DA ATRIZ, DE FATO ANTIGO PASSADO. REGINA DUARTE DEVE ACIONAR A PGR, EIS QUE PROTEGIDO SEU CARGO E RITO, CONTRA ESSE VELHACO, PARA QUE SE RETRATE OU PAGUE O PREÇO (COBERTO PELA EMISSORA). Joseval

  122. Será que José de Abreu não é louco,ou está revoltado por não ser ele o escolhido, José não passa de um piscicopata que está querendo aparecer.

  123. O fato há dois dias. A imprensa simplesmente ignorou. Repercussão zero. Seletividade 10. A média cinco mostra a mediocridade da imprensa.

  124. Nossa! E esse comentário sobre a revolta dos cabelereiros e afins🙊🙊🙊 que essa figura aberrante apresenta. É típico de indivíduos narcísicos e sem nenhuma noção do público e do privado achar que o presidente da república tem que achar lindo e maravilhoso aquilo que esses indivíduos fazem na cama. Se esse presidente, em sua vida pública, não toma medidas práticas contra homossexuais, sua aprovação ou nâo da homossexualidade é algo que só diz respeito a ele mesmo.

  125. Este ser ridículo, ter ter comido muita titica de galinha, pra falar tanta asneira como fala, e melhor deixar ele falando sozinho

  126. Quem achava que esse verme pudesse ter alguma razão em algum dia ou situação, agora fica fácil concluir sobre o seu caráter e NÍVEL.

  127. Texto perfeito Mario, aliás como sempre! Vivemos tempos bastante difíceis, intolerância crescente e um monte de gente, que nada sabem, falando muita besteira. Ainda bem que sou assinante. Ufa!

  128. Parem da dar cartaz para este porcaria de José Abreu. Mau ator, sujeito sem caráter e acho que temos que deixa-lo no limbo onde sempre esteve.

  129. Zé de Abreu pensa? Obviamente não. Está sendo hipnoticamente manipulado pela esquerda malandra. Dentro em pouco estará numa camisa de força.

  130. Um crápula. Alguém que não merece confiança. Um covarde que se especializou em atacar mulheres por não gostar delas. Não deve ser ignorado, deve é ter a cara arrebentação na primeira oportunidade.

  131. Excelente reflexão Mario, mas foi um desperdício ocupar todo esse espaço com uma lhama cuspidora que além de que você já disse, também foi solicitado a devolver recursos da lei Rouanet.

  132. Esse cara é muito esquisito acho que a idade afetou seu cérebro seria bom ir a um geriatra ou se internar, fala o que quer o que pensa e todos olham admirados e nada fazem esse cara precisa de limites esse papinho de imolação é vem próprio de figuras como essa, na hora do vamos ver se manda para Paris ou vai casar na Indonésia. Vai se catar cara...

  133. Verdade cara,pensei que esse sujeito fosse mais maleável em sua ideologia que a mim soa bem barata e extremamente invejosa .Ele deveria explicar a roubalheira do pt.

  134. Mario Sabino , parabéns pelo seu texto. Você descreveu a verdade nua e crua da situação. Irei repassar seus comentários para meus contatos não me importando se de direita ou esquerda. Infelizmente temos em nosso país pessoas como José de Abreu . É triste e deprimente ver este sujeito sujando tudo. Uma bela ação deveria ser feita contra ele de forma a que ele pudesse perder muito dinheiro. Talvez assim ele ficasse quieto. É um imbecil !!

  135. Esse sujeito, como foi mencionado, é um imbecil, como 99,99% dos partidários, lembre se, JUMENTO “desculpa-me, ofende-lo , compará-lo a esses idiotas partidários, a grande maioria que votou no Jair bosonaro, não tem partido, mas tem o BRASIL, como protagonista. O Sr. Presidente, eleito nas urnas, não está agradando a muito agente, eu sou um deles, mas acredito que ninguém quer os bandidos, que estão a décadas minando nosso país. E o pai dos burros petista muito menos, o mais honesto que Deus.

  136. Esse é um tipo de covarde desqualificado e desclassificado pior do que o que bate em mulher...processo no lombo desse animal Regina !

  137. Dá gosto ler Mário Sabino. As imundícies do falastrão Zé de Abreu são amenizadas pela qualidade do texto e pelo raciocínio lógico do autor. Vida longa, Mário!

  138. O que se chama de cultura no Brasil é um lixo, com uma maioria de aproveitadores, medíocres sem talento que formaram uma máfia para tomar dinheiro público. O Estado tem que abandonar a área de vez, tudo que fez foi um fracasso. Vejam o caso do Theatro Municipal de SP, que virou palanque do PSOL. A arte erudita está agonizando, vive dos que se sacrificam por ela.

  139. Grande sujeitim sem nenhum valor moral e intelectual para julgar ninguém... enorme babaca acéfalo q nada produziu de bom nesta sua vida medíocre de ator da globolixo... completamente desconsiderável... q ele continue engolindo todo este seu ódio de gente pequena e medíocre... e morra com ele hehe

  140. Como pode alguém se dizer democrático e não aceitar à vitória do adversário? Como pode alguém chamar alguém de facista e chantagear outrem para impôr sua única forma de pensar? Como pode querer colocar contra a artista, pessoas as quais foram colegas de trabalho, e até que me provem o contrário, ela sempre os respeitou independente de função, de posição social ou opção sexual? Zé de Abreu já deve estar acometido do Coronavírus! Muito mais de coronas do que do pobre vírus...

  141. Quem esse escroto pensa que é? Ofende Deus e o mundo para defender seu partido de ladrões do dinheiro do povo. Dizem que carvão retira mal cheiro, então vou sugerir a esse excremento de gente que mantenha a boca cheia de carvão para retirar o cheiro de merda que exala quando ele fala.

  142. Esse Ze de Merda, assim como seus comparsas, estão invertendo as coisas . Gostaria de enconta lo pra dizer umas verdades e gostaria que ele reagisse, pra eu poder dar um soco naquele focinho fedorento. Quem não foi eleito de forma correta foi os dois ultimos comparsas dele, que mentiram pro povo e usaram nosso dinheiro que foi roubado nas eleições.

  143. Esse escroto do Zé de Abreu de tanto dar o rabo acumulou porra na cabeça e, nem a merda que ele fala, pode ser aproveitada como adubo.

  144. Esse pária não merece um pingo no "j" de comentário a respeito de qualquer coisa. Só merece queimar no fogo eterno do inferno, ao lado do capeta, se é que ele vai aceitá-lo por lá.

  145. Há uma parábola onde a ABELHA tenta ensinar a MOSCA para que APRENDA a gostar das flores, se alimentar de seus néctares e deixe de livre apenas da estrumeira! REGINA DUARTE, certamente será a ABELHA e terá muita dificuldade de convencer as “PTmoscas” a mudarem seus hábitos, costumes e convicções!!!!

  146. Parabéns Bolsonaro pela escolha, que nossa querida Regina Duarte ,tenha sucesso nessa nova empreitada, e só por ter aceitado,só aumentou nossa admiração por ela. Por outro lado como a Rede Globo ,permite um escroto dessa espécie, ainda em seus quadros,por isso que a coisa caminha ladeira abaixo..... Que esse decadente ator ,se junte ao também decadente ex jornalista Reinaldo Azevedo , para que morram abraçados destilando o veneno da INVEJA......

  147. Esse canalha cuspidor em cara de mulher, tinha que ter tomado una surra do marido dela. Faça isso com Augusto Nunes para ver a direita entrar. Canalha, devolva o dinheiro da lei Rounet. Acabou a boquinha agitadorzinho tupiniquim.!!!!

  148. Zé de Abreu que carreira, você é medíocre, imbecil, agride todos, gospe nas pessoas. vc é um desequilibrado, parece que está sempre chapado.

  149. Gostei do "eu sou artista, assumo meus vícios". Primeiro, zé do breu, você não é artista coisíssima nenhuma. Você é só um charlatão coadjuvante. Segundo, nem todo artista é 'viciado'. Há alguns que realmente se preocupam com as pessoas, com as crianças, com a violência causada pelo 'vício'.

  150. Esse José de Abreu é um verdadeiro facista,nem democrata ele é. Democracia é o governo do povo pelo povo, é o mesmo até o momento não se deu conta que perdeu, deve ser um gd idiota que não dispensa mais crédito

  151. Os comentários deste artista de quinta, um borra bosta de primeira mão vale a pena comentar.seu caráter está nos seus papéis de sua carreira, sempre cafajeste, mentiroso e muitas vezes voltado para o crime. Aceita que dói menos presidente alto proclamado. Você não foi convidado nem para substituir os filho do Lula no zoológico, portanto você é um inútil. Seus ideais sempre foram respeitados, porém você como uma mula sem adestramento não respeita ninguém. É acho impossível que se consiga adestrar

  152. Lamentável tratamento dado por esse "senhor" a mulher, mãe e eleitora Regina Duarte, que assim como quaisquer pessoa tem seu direito de escolha; lamentável silêncio das colegas de trabalho e principalmente desses movimentos feministas, que se acostumaram a serem tratadas como foram chamadas pelo ex-presidiario LULA. Não esquecemos agressão com cuspe no rosto de uma mulher no restaurante. Chantagem, ameaças até morte povo brasileiro graças à DEUS aprenderam a combater. Parabéns Regina.

  153. Como concluiu o Reporter, "esse zé de abreu é, de fato, um Idiota e Imoral". Gosta tanto dos LGBT que vai acabar saindo do armário!

  154. A reação de Zé de Abreu não é só imoral. É radical, grosseira, gratuita e burra. Talvez traga mais prejuízos do que benefícios ao pessoal que ele pretende defender.

    1. Concordo. Os gays que “ele” diz que o apoiam, se isso for verdade, serão execrados pelos gays de boa índole. Conheço gays que detestam o Jean Wyllis por ele ter denegrido a classe!

  155. zédeabreu é um biruta, ninguém vai dar bola pro q ele está falando, mas mesmo assim acho que a Regina deveria meter-lhe um processo; pegar o dinheiro do pt q ele deve estar se beneficiando por tabela

  156. Esse Zé qualquer coisa é um imbecil, total e completo. Não sei porque vocês ainda dão palanque para as ofensas e sandices que ele fala!

  157. Apesar de ser um excelente ator, esse cara é um ser mal-educado, radical, agressivo, desrespeitoso, incluindo outros tantos predicados para ser classificado como desprezível. Não merece qualquer atenção de uma mídia que seja séria.

  158. A globo tem dois pesos e duas medidas, William Waakc, não falou 1 terço do que o Zé do breu falou e foi demitido, lembrando que ele falou reservadamente e brincando com um colega, e se criou um alvoroço. As palavras execradas por Zé do breu deveriam ser repudiados por qualquer um, mas uma vez a esquerda não critica os erros dos seus.. o cara é uma aberração..

    1. Credo, que pessoa indigna, quem é esse tal de Zé Abreu ???

  159. É tão impressionante a "patrulha" que a oposição faz, mesmo sem ter havido nenhum ato governamental, já entra no crivo! O nome disso é extremismo ou paranóia! Quanto pior, melhor"! E "lá nave vá"...

  160. Este José de Abreu é um verdadeiro imbecil e idiota, como que uma emissora de televisão como a Globo mantém um cara deste em seu quadro de funcionários.

  161. O Ze é o exemplo perfeito de quão perigoso e patético é um adepto do radicalismo ideológico. Cabe à Régina, não embarcar - ainda de de forma moderada - num radicalismo de direita, para não perder a sua credibilidade.

  162. Imagino o que será da Globo quando essa criatura não tiver seu contrato renovado. Logo ela que fez maldade contra o marido dele, o Lula. Mas como lealdade canina abnegada não paga o salário dele, ele está se fingindo de morto. Mas assim que o contrato acabar, ai dela. Esse é mais um patético adorador de político. Mas também nunca foi vítima de um. Não é pobre. Nunca ficou à mercê de programas assistencialista sociais de governo nenhum. Nem mesmo do seu deus de barro, o lula. É um infeliz.

    1. Patricinha, explique-se, não entendi, dê os nomes...

  163. A ESQUERDA NÃO DEFENDE A DIVERSIDADE . A esquerda e o gayzismo não defendem os gays . Discriminam os héteros e os gays conservadores . O ginasta Diego Hipólito tirou uma foto com Bolsonaro . E por isso foi difamado na internet e tentaram bater nele num bar gay . Hoje ele precisa andar com seguranças .

  164. A esquerda é a mais racista. Pobre, mulher, negro, gays, etc, não podem ter ideias diferentes do curral ideológico que eles delimitam. Têm que ser gado obediente que segue o caminho traçado nesse curral de ideias.

  165. A cada ofensa do sujeitinho eu pensava em rebater. Na sua análise, você o fazia quase como eu tinha pensado. Você deixou passar ofensas horríveis, indelicadezas intoleráveis, relacionadas à vaidade, talvez porque seja homem. 'Figurinos para esconder suas banhas" é humilhante, detestável. Tomara que os bolsonaristas "verdadeiros" se contenham e não se aproveitem da maldade do fulaninho para também assassinar a reputação da nossa secretária da cultura.

    1. Zé do Breu (sic) que tem a cusparada como arma de ataque pessoal, não tem argumentos que possam atingir a Regina Duarte. Para ele com essa argumentação fajuta, resta apenas o adágio: "a inveja é sim, uma merda".

  166. Texto genialmente descritivo e interpretativo do quadro!! Genialmente irretocável!! Obrigada por ele, MÁRIO SABINO!! É assustadora a perversidade, baixeza, vulgaridade e mediocridade desse zé qualquer coisa!!....

  167. Este sujeito é caso para alguns tratamentos, desde toxicológico até psiquiátrico. Porém não existe tratamento que cure canalhice, misoginia e mal caráter.

  168. Zé de Abreu é aquela pessoa dispensável em qualquer rodaconvescote. Alma provinciana da escuridão. Mal educado, prepotente, maldoso, antipático, dono de uma pretensão, qe não sabemos quem lhe conferiu. Pode ter sido frustração! Pode ser incapacidade generalizada. Coitado do Zé.

  169. Ótimo artigo de Mário Sabino. Mas discordo dessa equiparação de "dois lados". O lado que chama "direita" nada mais é do que uma reação a um projeto criminoso de destruição das liberdades e da democracia promovido pela esquerda. Não existe o "lado" do bandido e o "lado" do mocinho. A esquerda é criminosa realmente.

  170. E a Globo? Permanecerá com ele? Caso permaneça estará assinado em baixo pelas atitudes dele. Por isso que perdem telespectadores e assinantes.

  171. Você falou com.o presidente? Quando afirmas sobre Regina ou é mais uma ilação a que a Crusoé está dia e noite a publicar? Chega né! Acusam direita e esquerda das mesmas práticas que vocês,"isentoes" se valem !Que lástima.ja deu.

  172. Me admira como a Globo, que apesar de ser um lixo, tenta se mostrar embalada em um porta-joias, mantém esse cara em seu quadro de atores. Por muito menos, vários profissionais da emissora já foram escorraçados, e esse sujeito patético segue, firme e forte. Não que para mim isso faça qualquer diferença, afinal não dou audiência à programação em que ele aparece, é simplesmente uma curiosidade mesmo.

    1. Tenho a mesma curiosidade, Victor, pois também não dou audiência à Globo.

  173. Zé de Abreu não passa de um cafajeste ordinário! Conseguiu chegar ao fundo do poço, tornando-se um monstro moral mergulhado no pântano vermelho! Quando espalha suas injúrias carregadas de chorume moral, caso algum membro da sociedade de bem, pagadora de seus impostos e que respeita as leis reage a isso e parte para a ignorância contra sujeitos desse tipo, são chamados de fascistas e intolerantes por veículos de imprensa, incluindo a Crusoé e Antagonista!

  174. A firma que o energúmeno encontra pra ter 5 minutos de fama, é sempre a mesma. Difamar, agredir física e moralmente as pessoas. De que esgoto saiu isso?

  175. Muito bom, Sabino. O extremismo violento e boçal campeia, precisamos baixar o fogo. Lembrando porém, como vc assinala, ter começado na esquerda, propalado por ela e mantido pra seguir sua narrativa vitimista. A direita não precisa entrar nesse joguinho idiota, pois tem a História e fundamentos claros e racionais a seu favor

  176. zeBOSTHA !!!!! Vive a BOSTHEJAR !!!!! Estes são os "defensores da democracia" !!!!! Um CRETINO / CALHORDA que não respeita quem diverge de suas "opiniões..... NADA MAIS É DO QUE UM BOSTHA N'ÁGUA !!!!

  177. Mário Sabino sempre brilhante! Aguardo as sextas para ler o que escreve. Como é triste alguém tão capaz ter como tema de análise essas porcarias. Mas, como dizem, é o que temos para hoje. No mais das vezes, o Mário tem que fazer o melhor do pouco que se oferece.

  178. eu diria que esse zé é um "bossal" com 2 s, pois é um ser humano anômalo, precisa crescer muito para chegar a ser um "boçal"

  179. O Zé cusparada continua o mesmo BEOCIO, só vocifera *osta. Cabe um processozinho ou prossessinho. Qualquer basta processar o NOSFERATO Zé IDIOTA Abreu.

  180. Bem lançadas essas considerações sobre a corrosão da alma pela inveja. O diminuto (logo será apenas 'Z') acredita fortalecer a esquerda e garantir seu retorno para então ser ele o ministro... Um furo na água. A caravana passa...

  181. Perfeita suas colocações, só para aqueles que não foram doutrinados. Basta olhar a figura desse Sr., para comprovar seu perfil psicopata.

  182. Verdade Mário Sabino!Texto perfeito pra analisar o comportamento do José de Abreu ! Não dá pra entender qual é a dele !Só mostra mesmo quão podre é a cabeça desse ator ! Ele está irritadíssimo com a eleição do Bolsonaro!Precisa ser internado numa camisa de força! Te cuida Zé vc tá propenso a ter um AVC !

    1. é interessante como esse povo ignora a História. Se dizem esquerda e chamam todos que pensam diferente de facistas. Esquecem que stalin copiou hitler em tudo. O comunismo matou muitíssimo mais que Hitler. Sugiro o livro O Arquipélago de Gulag, do Soljenítsin

  183. Realmente está muito chato. Tô torcendo para o mundo girar e esse embate ideológico escroto sair de moda. Zé de Abreu entrará para história pela porta dos fundos como um asno intolerante que grasnava suas sandices e que, infelizmente, conseguia a aprovação de meia dúzia de cretinos tão abjetos quanto ele.

  184. zé de abreu é um prisão de ventre, portanto seu mau humor tem cheiro e volume. Só um purgante de ação fulminante será capaz de fazê-lo ver que há perfume no ar, além do cheiro putrefato que ele exala.O melhor para quem tem boa saúde é mantê-lo à distância saudável. De resto, é pedir a Deus que o conscientize do veneno que exala e o faz solitário e perverso.

  185. Mário Sabino...brilhante!!! Como disse Lobão: "discutir com petista é como jogar xadrez com pombo. Ele vai derrubar as peças, cagar no tabuleiro e ainda estufar o peito cantando vitória". A melhor guerra contra essas pessoas é o desprezo. Lula tá dando entrevista todo dia, deprimido pela falta de atenção, sinal que estamos vencendo...

    1. Esse sujeito não passa de um tremendo mau caráter, desprovido de escrúpulos; um sujeito Asqueroso!! E a Globo apoia! Jornalistas da globo não podem se manifestar, esses “ artistas “ podem??

  186. Excelente texto. Estamos vivendo, há tempos, extremismos irracionais para ambos os lados. O Brasil só perde com isso. Não há ganhos.

  187. Este Zé é um ator “do baixo clero” e um cidadão desprezível. E não tem a mínima noção do que significa fascismo, termo que foi apropriado pela esquerda decadente e derrotada no BR como mais um “vômito ácido” de rancor.

  188. Como este pobre idoso mesmo relata, “que abandonou o vício, e agora está limpo”, mas, infelizmente, o passado de um viciado em excesso prejudica eternamente o sistema nervoso central, e o dele está totalmente destroçado. A família dele, se tiver família, deveria interna-lo em uma Clínica Psiquiatra para um severo tratamento.

  189. Texto brilhante. Quanto à atitude do artista militante esquerdopata (ou seria sociopata?!) em relação à decisão da atriz Regina Duarte, façamos nossas as palavras da escritora Glórias Pérez qdo foi perversamente agredida pelo mesmo sujeito: “ você é muito canalha”.

  190. O Zé Abreu é uma figura meio desprezível que sempre jogou o jogo Luladilma. Diz que reconhece seus vícios mas não os principais

  191. Infelizmente esse é o tipo de ator que ainda existe na nossa sociedade, e que espelha bem o que é a Rede Globo e quais são seus instrumentos e formas de atuação na tentativa de influenciar a sociedade. As máscaras caíram Hoje nosso país é tão democrático que conseguimos saber quem é quem e com que armas são capazes de lutar.

  192. Há varias espécies de roedores. Os camundongos prestam um grande serviço à ciência, como cobaias. O Zé de Abreu, nem para isso serve.Não sai do esgoto.

  193. O esforço do artista manipulador pode estar sendo bem recompensado. Afinal, ou ele é ruim da cabeça ou ensaiou o papelão. A hegemonia cultural de António Gramsci tem longo histórico e proliferam os arautos do marxismo nefasto e calamitoso por essas terras analfabetas. Mas o veneno contém o seu próprio antídoto.

  194. esse cara não passa de um psicopata a moda de seu "senhor" lula. para esses canalhas só hospício ou ou xilindró.

  195. Dar espaço jornalístico a um indivíduo como José Abreu ou é falta de assunto ou o fim da picada . Certamente isso não é democracia .

  196. Sabino, que análise brilhante, sensacional! Subscrevo cada palavra, acrescentando apenas o que você não disse, por educação: zé de abreu é um escroto invejoso, retardado mental, ostenta essa bandeirinha de esquerda apenas para destilar seu ódio por ser tão inexpressivo. Regina Duarte deveria tascar-lhe um processo dos bons, quem sabe ensinaria o cuspidor profissional a moderar a latrina.

    1. Chará sua ideia do processo não é de todo má , porque tem gente q perde camionete outros podem perder casa em Paris rssss.

  197. Quanto a Zé de Abreu parece que a demência está se agravando e a falta de respeito de sempre também. Daqui uns dia eles colocará a Letra Escarlate em Regina . Quanto a você Mário , está cada dia melhor , lúcido e preciso.

  198. Vamos ver se as feministas se manifestam a favor de Regina Duarte. Se não se manifestarem será a prova concreta que esse feminismo que apoia até mesmo mulheres que praticaram crimes sai mais queridas do que as de direita.

  199. O zé do cuspe é esquerdalha retardado ( efeito de erva mal absorvida ) que não tem nível intelectual para debater o que quer que seja. Desrespeitoso, vulgar, indigente intelectual defende bandeiras que levam a um retrocesso e a extinção da democracia.

  200. Não é de hoje que eu afirmo que o Zé de Abreu é o exemplo cristalino do que é essa corja comunista. Essa é a linguagem que eles entendem. Imagine o que ele diria caso a doutrina que defende tivesse poder total? Essa gente não se combate com palavras e, no Brasil nem com leis visto que não as respeitam. O lixo de emissora para qual trabalha nada faz para que se cale, mas é ágil para rescindir o contrato de quem quer colaborar com o governo do qual é a inimiga número um.

  201. Esse indivíduo é totalmente desprezível!! Cospe nos outros, adora bandido de estimação e segue a seita vermelha. Agressivo, descontrolado e irracional. Já que o país vive um "fascismo", mude para Cuba ou Venezuela Zé Ninguém!!

  202. Esse sujeito está desvairado e está enciumado porquê Regina Duarte é consagrada a "namoradinha do Brasil" e de índole ilibada. Torço por ela e pelo meu país. Estou nesse barco. Deixe que ladre, ao trabalho Regina!!

  203. Viva Regina Duarte! E Viva nosso Presidente, entregando a Cultura do Brasil a doçura e boa vontade de realizar coisas boas da Regina , e quem sabe conseguindo varrer o aparelhamento cultural que emporcalhou nossas crianças e jovens nas últimas décadas !

  204. Parabéns pela escovada precisa e educada. A liberdade de expressão não comporta agressão gratuita. A agressão pela agressão pode ser contestada na Justiça. Cada um fale o que quiser, mas assuma as consequências de suas ameaças e ofensas morais. E sem apelar à defesa fácil e enganosa de que tudo que lhe contraria é "fascismo" - esta balela de perdedor inconformado.

  205. Este cara é um tremendo imbecil. No que posta nas redes sociais e seus comportamentos como as "cusparadas" na cara de um cidadão no restaurante demonstra claramente que além de imoral é um lixo humano !!!

  206. Vai um recado para a rede Globo, com um cidadão desse no seu quadro de funcionários, vai acabar de acabar a audiência antes do que agente mesmo imaginava. Muito deselegante e IMORAL.

  207. Mario, só te perdoo por me fazer ler o lixo que jorra da boca dessa criatura por me proporcionar sempre uma visão clara, lúcida e poética sobre os acontecimentos. Adoro! Obrigada!

  208. Segundo ouvi falar, o (suposto) ator (doado) teria apagado o Twitte... ou seja, não teria colhões nem para assumir a responsabilidade daquilo que escreve ou fala.

  209. Zé de Abreu é imoral, idiota útil aos PTralhas! Não deveria nem perder tempo falando desse lacaio petista! Como as pessoas ficam cegas, enquanto isso o marginal continua acuado e falando somente para sua plateia. Votei no Bolsonaro por falta de opção, PT nunca mais! Bolsonaro está traindo seu eleitorado, no momento que iniciou o fritamento do ministro Sérgio Moro. Aqui no sul somos todo Moro!

  210. A pior coisa que pode acontecer com uma pessoa ou (partido)é quando vc se acha melhor,moral ou intelectualmente e isso está claro para todo mundo que vc não é.A história e a situação do país prova os fatos.De dar pena esse cidadão, assustador como fomos enganados por uma parte importante dos artistas e intelectuais (pseudo) por tanto tempo

  211. A imagem física e moral que esse ator me transmite parece corresponder exatamente ao que ele é: um velho catarrento, sujo, mal humorado, desagradável, e fixado doutrinariamente em uma ideologia corrupta e fracassada. Deve ser exatamente isso. Ou pior.

  212. Amos Oz : todo fanático só sabe contar até 1. Este beócio, deveria ser ignorado. Um articulista do seu nível, deveria nos brindar com sua análise de prós e contras da ida de Regina Duarte para a secretaria e não reverberar idiotices de um beócio fanático.

    1. O reverberante Ze de Abreu não merece qq comentário. Quem é esse senhor mesmo? Não tem qq expressão artística. Qual personagem importante ele fez, fora o de palhaço esquerdista que sempre grita e cuspe nas pessoas q ousam afronta lo? Não tem nem platéia, a não ser as redes sociais, e o pior é que ganha audiência sempre por opiniões polêmicas e descartáveis.

    2. Quando a cabeça ñ pensa o corpo padece. Estupidez , ausência de sensatez , sua opinião é Clara de um perdedor. Sai do play recolhe os carrinhos. Autista ñ declarado

Mais notícias
Assine agora
TOPO