Mais ‘rachid’

06.03.20

A explicação para a demora do Ministério Público em levar à Justiça a acusação formal contra os envolvidos nas transações financeiras suspeitas com Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, não é nada agradável para a família presidencial: a denúncia ainda não foi finalizada porque os promotores ampliaram a lista de investigados. Antes, havia onze ex-assessores com endereço em Resende, cidade do interior do Rio, sob a lupa do MP. Esse número aumentou nas últimas semanas. Todos são ligados a Ana Cristina Siqueira, ex-mulher de Jair Bolsonaro.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéO filho 01 do presidente: mais gente sob investigação

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O caso do Flávio Bolsonaro deve ser apurado, sem dúvida. Porém, não tenho notícias nem vejo ninguém cobrando a apuração dos casos de Rachid que envolvem outros parlamentares. Houve gente citada na lista do COAF que movimentou muito mais do que o Flávio. Por que ninguém fala deles? Foi aberto processo pelo menos?

  2. Parece muito simples, TODAS as irregularidades devem ser investigadas e seus autores punidos na forma da Lei. É estranho que uma imprensa independente não contribua para a punição exemplar de Todos os transgressores.

  3. A Assembleia do Rio dominada por Piciani por 25 anos era um antro de ladrões, bem como o governo liderado por Cabral, agora a imprensa e a Crusoé só falam de Queiroz que movimentou pífios 1.2 milhão, 600 mil entrando e saindo. Ridículo!

  4. Essa investigação que englobar todos os políticos da ALERJ que movimentaram quantias suspeitas. Teve deputado que movimentou mais de 40 milhões e a imprensa não toca no assunto. Sugiro que toda vez que falar sobre o caso Flavio/Queiroz se abortada a situação de todos os políticos que constam da lista do COAF. Fica a dica.

  5. Pra variar, muitos comentários questionam a investigação de "A" ou "B", mas perde o principal: a ilegalidade do ato. Vamos punir todos, independente de quem tenha praticado o ato.

  6. Só não compreendo pq se investiga somente a equipe do Flávio Bolsonaro. E a dos outros deputados? É sabido que essa prática do " rachid" é frequente entre os políticos.

    1. Perfeito , todos deveriam ser processado e perderem os seus cargos aí sim se restasse alguém talvez o país melhorasse!!

    2. É a história de sempre: pendura-se uma cabeça no poste e salvam-se os demais. Caso as investigações e as ações judiciais sejam conduzidas com seriedade e isenção ninguém se salva. Como diz o sambista, se gritar pega ladrão...

  7. Não é correto citar fatos de extrema gravidade contra a honra de alguém com base em "sujeitos indeterminados, a base sintática Taylor-made para a disseminação de fofocas.

  8. Esse patetóide crápula, como se ñ bastasse, anda ainda se intrometendo na história dos mais de 100 navios e objetos q querem lançar ao mar p/ tornarem-se recifes artificiais. Acontece q estão querendo fazer isso à revelia de projetos dos ambientalistas e biólogos, lançando indiscriminadamente as substâncias tóxicas e animais exóticos p/ nossa fauna, contidas nessas estruturas q causarão é prejuízo ambiental. Pode contar que essa intromissão do patetóide-crápula envolve propina das operações!!!!

  9. Votei no Bolsonaro pra livrar o Brasil do PT. Torço pelo governo, mas reconheço que este tal de Flávio é um pilantra e é protegido pelo pai. Fico pensando, o Bolsonaro passou de um político inexpressivo, de um hora pra outra virou o salvador da pátria (o mito). Como o Brasil é carente de lideranças positivas. Alguém sabe um projeto do Bolsonaro, bom pro Brasil, nos 28 anos que permaneceu na câmara federal? Acorda Brasil!!!🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    1. Tem + de 300 projetos,mas sempre foram engavetados,pois era parlamentar "non grato" no reduto dos corvos.

    1. Náo , é que ele é filho do presidente porra, precisa ser mais honesto ainda, ou preciso desenhar?

    1. Sem dúvidas vc seria mais feliz morando em Cuba. Pois assim seria aqui com Haddad corrupto. Lula na Casa Civil, Dilma ministério do Stand Up, Eduardo Cunha no ministério da Justiça e Sergio Moro preso. Não reclame! Poderia ter sido bem pior.

  10. Porque esta revista nojenta, pasquim puxadinho da folha rasteira de SP não noticia todos da Rashid, se é que existem. Só ataca o Flavio Bolsonaro. Voces da crusoé são tão canalhas quanto a Folha ou Globo. Cancelei minha assinatura. Uma banana daqui da Michigan Avenue direto pra todos vocês idiotas entravadores do crescimento do Brasil.

    1. Lauro assina a Carta Capital ou a Brasil 247 que são bem imparciais.

    2. Considerando verba parlamentar e salarios, somente o capitáo custou até hoje 60 milhoes para os cofres publicos, isso é significativo e potencializado pela familia que esta toda na politica, assim como os garotinhos, piccianis, sarneys, bolsonaros, etc, tudo igual,,,,ah, #forapt e #lulapreso,,,,ele ná se inclui aqui porque a familia náo se utilizou de mandatos

  11. Torço para que saia logo esta denúncia e acabe com esta novela, pois está parecendo que não tem assunto e estão esticando a investigação até chegarem ao ponto de manchar a imagem do presidente. Gostaria de saber como está a investigação dos 17 deputados e vereadores que movimentaram até 20 vezes mais do que o gabinete do Flávio.

    1. Estes nojentos não têm matéria pra comentar e primam em difamar, injustamente, um presidente que quer fazer o bem pra esse Brasil tão sofrido pela corrupção, roubalheiras, pessoas sórdidas e mal-intensionadas como estes jornaleiros focas do site vira-folha O Antagonista.

  12. Quando a mídia brasileira vai falar sobre o rachid dos outros gabinetes dessa famigerada ALERJ? Por que o lobby dos outros gabinetes é mais poderoso? Por que gabinetes que movimentaram quantias muito maiores estão sendo poupados pela imprensa? Como cidadã do RJ tenho direito de conhecer as falcatruas de todos os parlamentares!

    1. O tal Rachid era ou ainda é praticado pela família Bolsonaro! Está na cara! Corrupção pura! Os petistas e psolistas fazem o mesmo!

  13. A CRUSOÉ vai dizer que os n casos, tão conhecidos quanto o do filho do Presidente, não dão tanto ibope. Mas comemoremos que as tentativas de mostrar EDUARDO BOLSONARO também corrupto, não vingaram. Em todas EDUARDO esfregou provas convincentes da sua lisura, na cara dos que tentaram. Só temos a agradecer! Aliviou a bola de ferro.

  14. Sim, há esse processo alongado; mas a imprensa não menciona os demais deputados da ALERJ que também foram apontados na prática de "rachid", porém, não vejo nenhuma menção a respeito nos veículos de comunicação. Com a palavra a imprensa.......

  15. Cadê a amante, cadê o capitão cueca, cadê o lindinho, cadê o batoré, cadê o Lewandowisk, cadê o Gilmar Mendes, cadê o Lulinha, cadê o vampiro, cadê o Aécio, cadê o Renan, cadê a bicha do Glenn, cadê o bebianus, cadê o resto porra!

  16. Como assim? Cadê a cadela chamada manu, cade o Botafogo, cadê o Lulinha, cadê o vampiro, cadê o Andrade, cadê o frouxo, cadê o tofolli. Artigo 142 e pronto! Já passou da hora!

    1. Justificar um malfeito com outro era especialidade do PT, mas agora vê-se que a direita aderiu ao conceito de “bandido favorito”. Se o voto em Bolsonaro foi um repúdio ao PT e a corrupção, é muito estranha essa sua postura...

  17. Ótimo, que peguem todos os envolvidos no desvio desse dinheiro público, rachadinha é dinheiro público que deveria ser revertido em melhorias ao cidadaos.

  18. Pelo que eu saiba o presidente não é o filho, se esse tiver culpa que pague. Vocês por acaso comentaram sobre a primeira denúncia feita sobre lavagem de dinheiro e que foi inocentado pela polícia Federal? As desculpas de muitas investigações são ridículas pois depois de três anos ainda não conseguiram uma acusação formal. Estamos esperando , acho que deve chegar lá por 2022 .

    1. Pois é, mas o pai vive dizendo q é perseguição ao filho pra atingi-lo. É óbvio q está indo devagar porque vai atingir Flavio em cheio e respingar no pai.

    2. Diferentemente do ladrão mor do Brasil que transformou o filho de uma noite para o dia de limpador de bosta de elefante a um dos mais ricos do Brasil .

  19. Inúmeros depósitos aparecerão na conta da primeira miliciana conhecida pela alcunha de michele. Filha de estelionatária. Neta de traficante de drogas. Tudo documentado. Família de corruptos filhos da puta

    1. Imagine os galinheiros, digo, os gabinetes do bozo em 30 anos de mamamção no congresso! Porco filho da puta

  20. Tudo para atingir o presidente mais honesto nas últimas três décadas. Desejavam pegar Bolso e o vasculharam desde antes de 21 de março 1955. Ele e seus filhos, Um foi pego no que imagina-se mais de 30000 fazem. Justifica ? Claro que não, é só na Alerj são quase três dezenas iguais. Torço que punam Flávio e André Ceciliano (PT) que fez o mesmo 40 vezes mais Foram quase R$ 50.000.000,00 movimentados por sua assessora, Elizângela Barbiere (a Queiroz do (PT). Poucos sabem, Queiroz movimentou menos !

    1. Paulo, como diz compadre Washington: "sabe nada inocente"

    2. Opa Paulo, parabéns por se igualar aos petistas escolhendo seu bandido favorito. Você praticaria peculato só porque os outros praticam? Eu não. Quem se corrompe por pouco, se corrompe por muito...questão de oportunidade apenas

  21. Repito sempre aqui: parabéns ilustres, honrados, honestos e competentes PROMOTORES de JUSTIÇA do RJ (vejam como concurso público é importante), pelo excepcional trabalho que vem realizando para o BEM do Brasil. Isso é que é JUSTIÇA, não o que vem sendo feito por "advogados" indicados por políticos corruptos aos Cargos Públicos para nossas CASAS Superiores. Isso, sem contar que tem alguns "concursados" que compõem essas mesmas CASAS que através da pseuda família unida "MAMA" MILHÕES, por fora.

  22. tem muita coisa para mexer aí é bom processo bem documentado né convidando a ex-esposa os empresários os amigos de surf os amigos de condomínio os porteiros fake os gabinetes de Brasília e no Rio de janeiro e agora e sininho lá pô pelo Sul Fluminense

    1. Pra ser impeachment do Presidente, o crime tem que ser cometido por ele, não pelo filho dele.

Mais notícias
Assine agora
TOPO