Centrão versus militares, parte 2

30.07.21

A guerra entre o Centrão e militares no Ministério da Saúde está longe de acabar. A confusão da vez envolve um contrato de 600 milhões de reais para a compra de imunoglobina. A concorrência internacional está aberta há meses, mas vem sendo atravancada por questionamentos jurídicos feitos por uma das empresas participantes. Funcionários ligados a Roberto Dias, o afilhado de caciques do Progressistas demitido recentemente do posto de diretor de Logística, sob a acusação de cobrar propina em troca da aquisição de vacinas, dizem nos bastidores que os militares que assumiram o setor estão operando para anular o processo e entregar o contrato a um laboratório brasileiro, sem licitação.

DivulgaçãoDivulgaçãoMinistério da Saúde: contrato da imunoglobina é de 600 milhões de reais

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Uma coisa é certa: corrupção é corrupção, em qualquer meio. Inclusive a mentira de quem se apresentou como o arauto da honestidade apenas para iludir os incautos eleitores. Não é mesmo, Sr. Jair?

  2. Quando se trata de cargos públicos, a fusão do Centrão e Militares no desgoverno do Sociopata Genocida, favoreceu a pior e mais letal mutação do vírus da FAMILICIA BOLSONERO , as RACHADINHAS dos sem caráter e os mais 560mil brasileiros mortos.

  3. Muitos tropeços e quedas… muita gente esperta e ambiciosa! E assim caminha para o buraco este Brasil brasileiro… 😢😢😢

  4. os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

Mais notícias
Assine agora
TOPO