Grampofobia

14.02.20

O temor de grampo tem provocado situações curiosas em Brasília. O ministro Bruno Dantas, do Tribunal de Contas da União, passou a usar chip de uma operadora telefônica francesa no celular com o qual fala com advogados, familiares e até colegas de trabalho.

Gil Ferreira/CNJGil Ferreira/CNJBruno Dantas: telefone com chip francês

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Eke é capanga do Renan Calheiros. Tem muito a perder se violarem seus telefones!!!

  1. Observem a figura. Seus trajes.. é o típico nobre. Nem um rico banqueiro se traja desta forma. É o protótipo do parasita de guedes.

    1. Ele é o tipico parasita a que o Guedes se refere. Entendeu?

    2. Vc se enganou. Ele é capanga do Renan Calheiros. O Ministro Paulo Guedes não o colocou nesse cargo nem indica quem quer que seja fora de seu território oficial: Ministério da Economia!

    1. Que pergunta...sendo ligado a Renan Calheiros bom sujeito não é, e o fato de viver com medo de ser grampeado não é por nada, ainda tem um tremendo coelho escondido. Roze Silva

    2. Claro, por isso está sendo relatado por Sérgio Cabral.

  2. Esse não engana niguém, cara de pilantra, jeito de pilantra, amigo do pilantra Renan, quem o indicou e só foi colocado lá p/ proteger os pilantra amigos!! taí o motivo de se camuflar as conversas!

  3. Simplesmente ridículo e inócuo. A anta felpuda esqueceu-se que os aparelhos dos interlocutores são de operadoras brasileiras. Ou não? De qualquer modo, demonstra o quanto o nosso ministro é probo, ínclito e bem intencionado. Mais um exemplo para os cafajestes das cortes e palácios de todo o nosso amado Brasil. UM espanto!

  4. TCU é dose para elefante, não salva um... tirando as contas da Dilma, quando julgou de forma justa (até relógio quebrado acerta as horas duas vezes ao dia) a serventia parece ser apenas achaque (implícito) e intimidação. Quando a manchete começa com “TCU descobre que...”, “TCU revela rombo...” ou similares já me inclino a absolver o acusado.

  5. Não sabia que isso seria possível. Taí mais um roteiro para o Goiaba adicionar a Guedestour, uma esticadinha no fds em Paris para a elite corrupta comprar um chip de celular. O Ministro só precisa dar um outro nome a agência que atenderá esse público endinheirando já que deixou claro que pobre não pode se misturar com ricos não importante a origem do dinheiro, claro.

Mais notícias
Assine agora
TOPO