O risco-eleição

04.05.18

A família de Flávio Rocha, o dono da Riachuelo que tenta se construir como candidato à Presidência, procurou um conhecido escritório de advocacia de São Paulo para uma consulta curiosa: queria saber em que medida a possível candidatura do empresário coloca em risco o patrimônio do clã.

DivulgaçãoFlávio Rocha: na dúvida, melhor proteger o patrimônio (Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não dá para conceber a entrada deste sujeito numa possível eleição política. Eu creio que isso seja somente uma pseudo narcizo, enrustida de um sonho de poder inalcançável. Só isso. Não vence.

  2. Prezados, sugiro uma reportagem sobre o quanto é danoso e custoso para o Brasil viver permanentemente em função de eleições. Não fazemos outra coisa neste país a não ser discutir eleições. Outros países vivem este tipo de situação? Parecemos canibais, sempre nos corroendo com este assunto que não nunca tem fim!!!

  3. Seria um bom ministro do desenvolvimento econômico e social de um governo honesto, temente a Deus e com amor à Pátria. Esta pasta cuidaria das duas questões: a econômica e a social de fato não precisando haver um ministério de assistência social que sempre esteve atrelada a previdência que nem existe mais e não precisa voltar assim como deve ser extinto o ministério do trabalho e transporte ficando nesta pasta do desenvolvimento econômico e social.

  4. O RISCO QUE CORREMOS É ELEGER UM CANDIDATO SEM A MÍNIMA NOÇÃO DO ESTADO ATUAL BRASILEIRO EM SUAS MAZELAS . E DEPENDER DO SISTEMA PARA GOVERNAR . O ÚNICO COM IDEIAS CLARAS , A MEU VER , É O AMOÊDO .

  5. Não tem a mín chance..Devreia continuar a fazer $$ ..Mais um aventureiro,,Alías,Ele /Barbosa/ Alckimim ,,Vixiii..Tá ruim hein,,Vai cair no colo do Bolsonaro mesmo..

  6. O problema brasileiro ou de qualquer outra sociedade, reside na falta se estrutura familiar das pessoas. Assim como um cancer, que aparece de alterações anormais em um conjunto de células e assim vai se alastrando e comprometendo a saúde do individuo, a falta de estrutura familiar, advinda da incapacidade de nós pais, de passarmos valores morais, eticos, de respeito ao proximo, etc... a nossos filhos. Famílias desestruturada, leva a comunidade, cidade e país desestruturado...

  7. Não o conheço. Ser empresário bem sucedido não é curriculum para gerir um País. E deve estar comprometido para ter o sucesso que dizem ter.

  8. A meu ver não coloca em risco o patrimônio do clã. O que pode acontecer é o mesmo que aconteceu com Antônio Ermírio de Morais. Empresário de grande sucesso não foi eleito. Os eleitores preferiram colocar corruptos no poder. E estamos enrolados até hoje.

  9. Flavio Rocha assim como João Amoedo já manifestaram boas ideias para o Brasil, já disseram o que pensam. Diferentes do Joaquim Barbosa que nunca governou nada e nem diz o que pretende sendo candidato; na verdade nem disse até agora se é mesmo candidato.

  10. Flavio Rocha deveria ficar em casa quietinho sem pretender ser o "Salvador da Pátria". É claro que o património da família estará intrinsecamente ligado a ele político e por vias de consequências exposto a midia o que poderá não ser bom para as pretensões de crescimento do grupo.

  11. NÃO SEJA Não tem estofo intelectual ou moral. Não que seja corrupto, ou que não seja. É uma visão da vida, algum estoicismo necessário ao grande político. Ou ao médio, que seja. Nem parece visionário à altura, para aguentar a travessia. Que seja, que continue a ser um empresário bem sucedido. E que não mame, ainda que de agora em diante, ex nunc, nas tetas da viúva. Já está bom assim. Que assim seja.

  12. Sou muito cético com relação à lisura desta eleições, com estas máquinas que já se provaram factiveis de serem vulneráveis...e mais, sem voto impresso, mas mesmo assim, não são confiaveis; pergunto, por que nos Paises mais desenvolvidos, como EEUU e EUROPA, não se utiliza este equipamento? Por que não voltar ao passado? Por que Gilmar Mendes não quer este tipo de escrutinio? Além de tudo há uma lei aprovada que impõe o voto impresso, a qual está sendo desrespeitada pelo TSE?

  13. Precavido, além do que as instalações da empresa sofreram com manifestações dos esquerdistas recentemente. Ele poderia começar como deputado ou senador do seu estado para no próximo pleito depois de mostrar a que veio concorrer à presidência. Ele é muito a direta pro meu gosto.

    1. Ele já foi Deputado Federal na época da Constituinte.

  14. Os taxistas de Natal falam muito mal da família sobre uma possível negociata de uma antiga fábrica do Grupo Guararapes que se tornou um Shopping Center e que passou a ser da família! Sou admirador do Flavio Rocha e talvez sirva esse fato descrito por um chofer de táxi como sugestão para uma reportagem investigativa.

  15. Gostei da número 01, estava ansioso por uma revista que não se submetesse ao PT, ou puchasaquismo c qualquer outro partido. Espero que cumpram seu papel

    1. Nao o conheço. Mas por idealismo, quem sabe? Acredito que ainda tem gte decente. Dizer o contrário seria contradizer também o motivo de estarmos aqui, assinando a Crusoé.

  16. vai jogar dinheiro fora, não se elege mesmo, não tem carisma, não tem votos, um desconhecido sem partido (onde é bom até não ser filiado a partidos!), mas se tem dinheiro para jogar o jogo, que jogue!

  17. que comentario/noticia mais sem vergonha...Familia quem? advogado? qual a intencao? Irao ficar pobres se ele perder? Crusoe comecando mal....

Mais notícias
Assine agora
TOPO