Abrir newsletter no navegador

Queiroz quer se filiar ao PTB: Com plano de concorrer a deputado federal nas eleições de outubro, Fabrício Queiroz mantém conversas com a cúpula do PTB. A Crusoé, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro afirmou ter se reunido com Graciela Nienov, que desde novembro responde pelo comando do partido, após a prisão de Roberto Jefferson. Para Queiroz, a candidatura e um eventual mandato em Brasília o ajudariam a ter voz e a provar sua inocência.

A salgada conta de senadores: As despesas médicas de senadores, ex-senadores, dependentes e cônjuges bateram recorde em 2021. O dinheiro desembolsado pelo Senado para bancar a assistência à saúde dos 592 beneficiários do plano de primeira linha chegou a 31,7 milhões de reais. O valor é o maior em 10 anos e representa mais do que o dobro dos gastos de 2020, que atingiram 14,9 milhões de reais.

Bolsonaro abaixa o tom: Cobrado publicamente pelo diretor-presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres, a se retratar após ataques à agência, Jair Bolsonaro disse ter sido surpreendido pelo texto do contra-almirante e afirmou não ver motivos para tal reação. Entre integrantes das Forças Armadas, a avaliação é de que a carta aberta de Barra Torres reflete a insatisfação de setores da caserna com a postura de Bolsonaro.

O pesadelo de Bolsonaro: O movimento grevista de servidores federais, que começou na Receita e se estendeu ao Banco Central e a outros órgãos, tende a ser um dos grandes pesadelos do presidente Jair Bolsonaro no início deste ano eleitoral. Cientes de que negociam com um governo frágil e sem base consolidada no Congresso, os funcionários públicos pretendem levar o movimento às últimas consequências para conseguir, ao menos, repor as perdas inflacionárias.

Em caso de dúvidas, fique à vontade para responder este e-mail ou escreva para:

R. Iguatemi, 192 - Itaim Bibi - São Paulo - SP
CEP 01451-010 Conjunto 183

Esta mensagem foi enviada para %%emailaddr%% como parte da assinatura gratuita do conteúdo O Antagonista. Se não deseja mais receber nossas newsletters, cancelar inscrição.