A volta do velho pefelê

11.05.18

Aos 80 anos, o ex-senador Jorge Bornhausen voltou a atuar nos bastidores. Ele tem defendido uma aliança entre Álvaro Dias, do Podemos, e o tucano Geraldo Alckmin.

Jorge Bornhausen: articulação nos bastidores para a eleição presidencial  (Rovena Rosa/Agência Brasil)

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Junto com Moro e outros, precisamos acelerar a destruição do mecanismo e seus adeptos, agentes/servidores públicos ou políticos quando não corruptos, ineficazes ou improdutivos ou seja assaltantes contumazes dos cofres públicos do Brasil...

  2. Estão desesperados, tudo para tentar colocar alguém do PSDB/PMDB na aliança e estancar a Lava Jato antes que chegue no Temer/Renan/Juca/Aécio/Serra/Alckmin. O Álvaro Dias é fraco e o Alckmin é um xuxu sem sal. Melhor JA IRem se acostumando com a primeira instância e com a nomeação do Moro para o STF em 2020. Vão fazer companhia pro Lula na cadeia. Está em nossas mãos.

  3. Este daí com 80 anos, uns 60 sugando o dinheiro público, já com o pé na cova e não pensa em para de roubar. Isso é patológico e se chama cleptomania, ou seja, compulsão por roubar/subtrair do alheio.

  4. O mesmo de sempre desde 1.984!! Podemos é o partido que ajuda o maduro na Venezuela; Sem falar do podemos da Espanha!!!

  5. Não confio em nada que vem deste Sr. Bornhausen. A começar pelo partido que o filho está, o PSB. Quando que oligarca pode ser socialista?

  6. Alvaro Dias é patético. Quarenta anos de vida pública zero, pirata partidário e com uma conversinha mentirosa que abriu mão da aposentadoria de governador. Esclerosado e ultrapassado!!!!

  7. vou refazer meu comentário... porque temos pessoas decentes que merecem viver 120 anos numa boa... como na canalhada politica nacional a expectativa de vida é alta... 80 anos e o cara aí..

  8. o cara sai do limbo dos infernos com intenção de trazer de vez o inferno... 80 anos.. essa expectativa de vida do brasil tá alta eim...

  9. Eles vão defender toda e qualquer aliança, mesmo as mais absurdas, contanto que consigam impedir a eleição do desmancha-prazer; Jair Bolsonaro.

    1. tem uma certa midia aí que está até se pautando num bilhete de um elemento da cia pra tentar fazer a cabeça do povo incauto, como tem, pra tentar de alguma forma, tipo abraços dos afogados, minar e sujar a candidatura de um militar... quanto mais eles se pautam em banditismo , mais o povo abre o olho....

  10. Não há escapatória , você toca para a frente , para os lados ,vai atrás ,sobe e desce . Não adianta ,os artistas são os mesmos .E nós bancamos as milionárias produções de enredo único.

  11. Seria uma boa, mas com Alvaro na cabeça de chapa. Ele está há 40 anos na política e nunca mijou fora do penico. Dentre eses candidatos que estão aparecendo, ele é claramente o menos pior!

  12. Só se Álvaro Dias for um completo imbecil. O brasileiro está atento e não gosta de "santo" mentiroso, envolvido com a Lava Jato.

    1. Verdade. A lavajato veio para banir o tucanato e a petezada.

Mais notícias
Assine agora
TOPO