Afago improvável

15.11.19

A guerra entre Joice Hasselmann e Maria do Rosário teve momentos de trégua dias atrás. A deputada petista se solidarizou com a colega do PSL depois de ela ser chamada por Eduardo Bolsonaro de Peppa Pig, a porquinha rosa do desenho animado. No grupo de WhatsApp da bancada feminina da Câmara, Maria do Rosário escreveu o seguinte: “Devemos ser boas pessoas todos os dias, pois não sabemos o dia de amanhã. Força, Joice. Sou parte da sua proteção”. A petista aproveitou, porém, para dar uma estocada em Joice. “Não aceito desrespeito contra nenhum ser humano, quanto mais contra uma mulher. Mesmo que a deputada tenha feito manchete há duas semanas afirmando que gostaria de me dar uns tapas”, afirmou.

Igo Estrela/Metrópoles

Bandeira branca: Rosário prestou solidariedade a Joice

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O cinísmo,a hipocrisia e o conchavo já é uma constante nesse meio pecaminoso,controverso e pútrido.Rosário é esquizofrênica progressiva,Joyce com seu narcisismo aflorado,cansam até Jó e fazem de Judas um diminuto traidor.

  2. Como animal político, aproveitou-se de um momento de fragilidade da oponente para dela aproximar-se, mas com seu caráter escorpiônico, aplicou seu veneno.

  3. Lendo alguns comentários aqui fiquei com a impressão que a Joice tem o poder de controlar o que Maria doida do Rosário publica no WhatsApp. Que gente estúpida, meu Deus!

  4. Joice está sentido na pele a tamanha falta de escrúpulo da classe política. Um mundo marginalizado cheio de glamour em contrário vermes tipo Renan Calheiros e outras pústulas tipo Jaques Wagner e uma corja de de vagabundos venais sem tempo para as companheiras o que os deixam muito felizes

    1. Ela também se beneficiou do apoio do presidente, pra se eleger, aliás nem precisou, só falar que ia votar nele já angariou muitos votos.

    2. Quando defendeu a reforma da previdência e fez campanha para o Bolsonaro, todos aplaudiam. É vergonhoso esses ataques a Joice. Só destruição. Nada de relevante. Patético.

  5. Os extremos da compulsão ! As duas estão perdidas. A do PTralhas para o inferno, e a do PSL, agora que a mascara caiu, não sabe para que lado atira...na esquerda que lhe serviu de escada, e com razão, ou na parte da direita que para se eleger, foi aliada...Agora é o Alexandre Frota de saias.

  6. Daqui a pouco as duas estarão abraçadas. Cuidado Joice com essa gente não se brinca, sorriem e te abraçam, nesse momento enfiam a faca nas suas costas sem do nem piedade. Cuidado.. Quem diria? Política imunda...

  7. Isso é estratégia comunista, cuidado Joyce, pq mais à frente, certeiramente, vc levará uma rasteira; para não dizer: receber uma taça de veneno ou punhalada pelas costas.

  8. É, perdeu a vergonha totalmente, não há mais nada que falar, vai fazer parte da turminha dos chorões do ptcc, juntamente com a Cleide, lindinho.

  9. Não aceite os afagos da Maria do Rosário, Joice. Ela é traiçoeira (lembra do episódio em que ela simula uma agressão?), interesseira. Ela só quer que você passe a defender as pautas dos petistas.

    1. Tem razão , Luís! Pelo que tenho acompanhado, é melhor a Maria do Rosário ter cuidado com a Pepa! As reações dessa mulher é de quem foi preterida! É muita sede de vingança por questão política! A impressão que me passa é que levou um toco e a mágoa tomou conta da Peppa! Agora quer contar uma a uma as assinaturas dos filiados ao Aliança pelo Brasil, partido fundado pelo Presidente! Sei não ... isso cheira a paixão não correspondida! Só acho...

    2. E XOICE defende o que? são iguais, já devem estar abraçadinhas,

  10. Votei na JOICE. ate hoje estou esperando ela dar os tapas na M R que vivia falando antes das eleições. Mas para ganhar eleiçoes vale tudo.E como sempre é outra que bajulou Bolsonaro até chegar lá.agora mostra a real personalidade.Uma pena.

  11. Que horror! Isso é uma Deputada Federal paga com dinheiro público, ou uma adolescente do segundo grau conversando com a amiguinha com quem está brigada.Pelo amor de Deus, essa maria do Rosário é filhote de Gleisi Hoffemann . Adolescente que cresceu demais e hibernou dormindo sem saber o que aconteceu na Venezuela.

  12. Joyce na campanha já tinha a péssima intenção de rivalizar com certas colegas como a Maria do Rosário e prometeu se dedicar contra a Gleisi. Alguém que se candidata com essa. Intenção merece respeito? Merece nosso voto?

    1. Jeito triste de nos dirigirmos a outras mulheres... acho q não é por aí, nem d brincadeira.

Mais notícias
Assine agora
TOPO