Aguenta aí um Guido?

01.07.22

A dinâmica entre Lula e Alckmin tem causado boa impressão e o discurso de que a presença do ex-tucano na chapa equivale a uma “nova Carta ao Povo Brasileiro” ganha alguma credibilidade. Mas, assim como aconteceu em 2003, haverá desconfiança no mercado enquanto não se souber qual o nome de Lula para comandar a economia. Alckmin não salvará a lavoura se for alguém com as credenciais de um Guido Mantega.

Mantega: medo de que Lula indique alguém com seu perfil para a economia

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Já fez um monte de ladroagem e se voltar o Brasil esta ferrado. Não entendo como os meio de comunicações ainda falam neste lixo.

  2. O Lula depois da cadeia é o revanchista sindicalista de outrora. Cheio de ódio fará tudo para se vingar daqueles anos que ficou na prisão. Nada está acima disso, até o interesse do país. Moro e procuradores da lava jato se cuidem. O Lula foi posto em liberdade mesmo com provas inquestionáveis contra ele, com uma pirueta do STF. Lula não vale um vintém. Todo populista é farsante, Lula é o maior deles em nosso país. Ele e Bolsonaro são farinha do mesmo saco. Vamos de Simone Tebet, a diferença!

  3. Esta é a dupla sertaneja MAROTO e ESCROTO, preparada e disposta a voltarem a cena do crime e concluirem o assassinato do que ainda resta de esperança do Brasil sair do atoleiro econômico e social, caindo no abismo de um comunismo a lá forum de S. Paulo planejado e executado a partir de 1990 pelo maior ladrão do Brasil em cumplicidade com a quadrilha da qual ele é o lider desde então. Eleito, sentou no trono e roubou as estatais e fundos de pensão, levando muitos aposentados ao suicídio. Não mais

  4. 🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️

  5. Nafa será mais perfeito para um Brasil mais uma vez sob o mandarinato do ladrão assassino ... a economia novamente sob gerida or este canalha ladrão mebtiroso e cínico ... receita certa para a merda vinda a jato.

    1. Se metade das mulheres do Brasil votarem nela...teremos alguma chance.

Mais notícias
Assine agora
TOPO