Angústia oculta

25.11.22

As energias da equipe de Lula parecem inteiramente voltadas à aprovação da PEC da Gastança. Não é pequena, no entanto, a preocupação do presidente eleito com os custos dessa negociação. A tal ponto que, se houver qualquer risco de a PEC causar um estremecimento com o presidente da Câmara Arthur Lira e com outros nomes influentes do Congresso, Lula está disposto a adiar para o começo de 2023 a solução para o financiamento do Bolsa Família. Garantir apoios políticos — e uma posse tranquila — são prioridades.

DivulgaçãoDivulgaçãoEquipe de Transição entrega PEC da Gastança ao Congresso

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Lula dificilmente completa os 4 anos de mandato. A Região Sul do país não vai dar trégua - isso está bem claro, pois continuam as manifestações com enorme público. Além disso, a intervenção cirúrgica de Lula na garganta está causando alarme em alguns setores da sociedade, que afirmam que Lula está com câncer novamente. O Congresso parece demonstrar uma certa má-vontade. A idade avançada também é motivo de preocupação. Quanto mais idoso, menos energia para resistir à tanto problema.

    1. 01 ano é o prazo máximo deste corrupto até o impeachment. Os movimentos nas estradas, em frente aos quartéis não podem ser ignorados por muito tempo.

  2. Pt sendo pt. NÃO PODE TER NADA FACILITADO. O UNICO SENÃO é que todos nossos representantes eleitos democraticamente (sic) tem um preço e rapidinho são comprados....

  3. O Lula é o mesmo covarde de sempre. Só fala alto na presença dos microfones. Nos bastidores vive passando pano no Centrão.

    1. 'Covarde ou corrupto'!? Minha trsposta: "Ambos os dois conjuntamente juntos e misturados (sic!)". E c'est fini!

Mais notícias
Assine agora
TOPO