Bolsonaro acusa Temer

11.05.18

Durante evento dias atrás em Brasília, numa conversa de corredor, o pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro disse que “foi o Palácio do Planalto” quem patrocinou a ação do PEN para que o STF reveja o entendimento sobre a execução das prisões após condenação em segundo grau. Ele conversava com um dirigente da legenda no Distrito Federal. Crusoé presenciou o diálogo. Depois, ao abordá-lo para perguntar sobre o assunto, o capitão da reserva desconversou: “Você gravou? Se não gravou, perdeu”.

Bolsonaro: ele diz, à boca miúda, que o Planalto está por trás de recurso contra prisão em segunda instância (Lucio Bernardo/Agência Câmara)

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. 3,5 milhões de pessoas já manifestaram sua intenção de voto. Quer saber quem está ganhando? http://www.enqueteeleicoes.com.br/resultado

  2. Não acho que Bolsonaro possa ser o salvador da pátria. Até porque, nossa pátria está tão estraçalhada que levará anos para se juntar e virar um país de verdade. Mas tenho que admitir que Bolsonaro é o ÚNICO candidato que fala o que pensa, que tem minimamente uma visão de governo e que tem com provável condutor da economia um ótimo economista, Paulo Guedes. Então, a ver.....

  3. Esse negócio de votar em um determinado candidato achando que ele vai salvar o Brasil é o que nos mata. O voto tem que ser direcionado a um projeto viável de desenvolvimento econômico e social para a transformação dessa joça em um país de verdade.

  4. Não adianta, se a eleição for sem fraude com certeza Bolsonaro ganha! Queremos um Brasil para os brasileiros! Só ele via-nos dar a garantia de uma boa segurança, educação e saúde!

  5. Não consigo entender o entusiasmo de pessoas ditas inteligentes com a grosseria, matreirice e vulgaridade deste senhor. É um Lula da direita. E lá vai o Brasil de novo, nas mãos de um amador, que não tem a menor ideia de como dirigir esta caravela.

  6. Certamente veio dos maiores interessados em defender Lula ou a.si próprio, como Temer, mas pode incluir MDB, PT, PSDB e seus puxadinhos...

  7. Não existe a mínima possibilidade de resolvermos este país com os candidatos que evidentemente são a continuidade dos últimos e do atual, onde assistimos TODOS os segmentos da nação corrompidos. É bom Jair se acostumando pois Bolsonaro vem aí!! Só espero não decepcionar de novo!!!

  8. Gostaria, se possível, de uma opinião da Crusoé sobre a questão do voto impresso, que me parece necessário ao Brasil mas preciso de outras opiniões. Obrigada

  9. Esta corja "socialista" foi eleita democraticamente. Para roubar e pilhar o Brasil. Não há alternativa possível que não seja BOLSONARO. A CRUSOÉ, SUGERE QUEM? Mais do mesmo? Fim e basta.

  10. Crusoe, queridos, se vcs lerem os comentários aqui e no Antagonista, verão que não vai adiantar falar mal de Jair Bolsonaro.

  11. Não me sirpreende... é de interesse acabar com prisão em 2a instância das principais facções PT/PSDB/PMDB,combo apoio dos advogados capachos do STF q infelizmente o povo aceita como juízes.

  12. Não é de dúvida haja vista o comprometimento elevado, já visto de Temer e sua trupe com esquemas nos subterrâneos do planalto.

  13. Como em um senário político desses em que vivemos não votar em Bolsonaro? 70% das pessoas que conheço votam em Bolsonaro. Aqui em Goiás só dá ele.

    1. Ele o tem além de ser honesto, patriota e não aceitar corrupção ! No atual momento é o menos pior dos candidatos e se ele não for bom elejamos um melhor em 2022 !

    2. Conteúdo mesmo tinha a Dilma, a eólica workalcólica estocadora de asneiras.

  14. O TECIDO DO NOSSO PAÍS ESTÁ CONTAMINADO, NOSSA ESPERANÇA É QUE BOLSONARO , ELEITO,SEJA NOSSO MACROFÁGO E DESTRUA TODOS ESSES ELEMENTOS POLÍTICOS PATOGÊNICOS EVITANDO UMA INFECÇÃO GENERALIZADA EM NOSSO BRASIL

  15. Bolsonaro so precisa de um banho de marketing para dizer a verdade sem ofender os eleitores, pois reune todos os predicativos necessarios para moralizar o Brasil!!!!

    1. Pode ser, marketing costuma disfarçar o vazio de ideias e a grosseiria. Vimos isto com Aécio Neves, Dilma e Lula. O Brasil adora ser enganado, infelizmente.

    2. Concordo.(em genero número e grau / para completar as dez letras do comentário)

  16. O problema com o Bolsonaro, e que não estamos acostumados com a sinceridade dos políticos, gostamos mesmo é do discurso politicamente correto seguindo o script do marqueteiro. No momento ele seria meu único motivo para comparecer nas urnas.

    1. Ubiratan, desculpe me intrometer... mas no atual momento brasileiro, nao acredito que se arrependa. O Bolsonaro pode ser "gritao", mas nao eh arrogante...soberbo... isso ajuda muito a entender o que as pessoas querem, ele escuta as pessoas de verdade. Ele fala aquilo que muitos gostariam de falar. As pessoas estao acostumadas com o politico antigo...cheio de salamaleques. Ele nao eh assim. Se tem que falar, ele manda na "lata". Acho que o momento eh este. Precisamos acreditar e ajudar.

  17. Bolsonaro era um nome que eu jamais pensei em votar para ser nosso presidente. Porém, minha resistência está diminuindo e muito.

    1. Acho que é bem comum nestes dias pessoas pensarem exatamente assim. Estou com a mesma tendência.

    1. Você também acha que Bolsonaro é radical? Vai votar em quem, no cangaceiro Ciro Gomes ou no chuchu envolvido da lava jato?

    1. Também não vejo tal radicalismo. Ao contrário, vejo sério esforço em busca de maior conhecimento e saudável adaptação. Bolsonaro não seria o presidente dos meus sonhos, mas me parece que, de longe, é mal menor. No Brasil de hoje, não estar envolvido em corrupção vale voto.

    2. Essa história de chamar o Bolsonaro de RADICAL já encheu o saco. Radical por que é a favor de armar a população, defender nossos filhos de 6 anos de assédio sexual, mandar os quilombolas trabalhar, considerar o MST um movimento terrorista, não apoiar movimentos gays e Cia. Ltda., afinal por que radical?

  18. É BEM POSSÍVEL QUE TENHA SIDO COISA DO MICHEL !!!! AFINAL ELE , ASSIM COMO TODO O SEU STAFF , SÃO OS MAIORES INTERESSADOS ... OU NÃO É?! ACREDITO NO BOLSONARO .

Mais notícias
Assine agora
TOPO