Bondades para a indústria médica

05.08.22

Caso chegue ao poder, o PT pretende dar incentivo às indústrias brasileiras de insumos, equipamentos médicos e medicamentos. “O mundo todo quer ficar menos dependente dos três grandes fornecedores desses produtos, a Índia, a China e a Coreira do Sul”, diz o deputado federal Alexandre Padilha, um dos formuladores do plano de governo de Lula na área da Saúde. “O Brasil está bem posicionado para crescer nessa área e o governo Lula pretende ajudar.”

ReproduçãoReproduçãoAlexandre Padilha e Lula: vai ter incentivo

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Explorar todas as potencialidades do país, seja na mineração criando nosso Vale do Nióbio/Grafeno, na Agropecuária com um desenvolvimento sustentável, respeitando o ecossistema ( tecnologia já existe para isso), transporte de cabotagem e ferrovias, barateando custos , garantindo empregos e poupando a malha viária , incentivando o turismo, seja na construção de portos nas cidades litorâneas ou otimizando o turismo no interior do país. Nas mãos da esquerda seriam apenas, apenas chances de desvio .

  1. Se o Luladrão for eleito, aí está um dos seguimentos escolhidos para serem os novos mega empresários do PT, a exemplo dos irmãos Batista da friboi. Poderá vir aí os FRITUDO do Luladrão versão 2023. Só depende do povo querer acreditar nas mentiras do Luladrão de novo. Se a maioria acreditar, teremos novos Lulinhas fenômenos no Brasil em 2023. Mas depende de combinar com o povo, não se esqueçam, tá?

    1. Assim como a continuidade do Clã Bolsonaro e amigos.. tanto um como o outro o Brasil vai mal. Voto Nulo.

    1. É uma notícia, já que o site/revista é de NOTÍCIAS. Quem não gostar há outras fontes de informação: Zap Zap, Facebook, Felipe Neto, Datena, etc… MS

Mais notícias
Assine agora
TOPO