Governador gaúcho fica sem rumo

Acordo entre PSDB e MDB coloca Eduardo Leite na disputa pelo governo do Rio Grande do Sul tendo como vice Gabriel Souza
09.06.22

Pela primeira vez em sua história, o MDB abriu mão de ter candidatura própria ao governo do Rio Grande do Sul para contar com o PSDB na pré-campanha presidencial de Simone Tebet. Com isso, o tucano Eduardo Leite vai concorrer mais uma vez ao Palácio Piratini, tendo como vice o jovem deputado estadual Gabriel Souza — o nome que os emedebistas queriam lançar na disputa. Quem ficou a ver navios nesse acordo entre os partidos foi o atual governador gaúcho Ranolfo Vieira Júnior. Tucano e ex-vice de Leite, ele ficou sem caminho para percorrer nas eleições de 2022.

Felipe Dalla Valle/ Palácio PiratiniFelipe Dalla Valle/ Palácio PiratiniRanolfo Vieira Júnior: PSDB do Rio Grande do Sul não tem planos para ele

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O Milk, o homem sem palavra. Só mente, não ia vender a Corsan, não ia se candidatar a reeleição etc. Mas tá no caminho de todo político no Brasil, ser o mentiroso.

  2. Idiota come cru (é CRU mesmo e salgado) ... e ainda dizem que a turmita do babado é mais inteligente ... que asno.

    1. Não estou xingando e até votaria do Leite sem problema algum pois seres humanos não se classificam por hímens sejam onde for ... critiquei a inexperiência e bom caráter do jovem político que vai lutar pelo que já tinha tolo erro estratgégico .. se gaúcho meu voto seria dele.

    2. Nossa! Li tão rápido que achei que estavam xingando o menininho que fez tanta confusão!

    1. Mourão, vem que bate continência para tenente. O eleitor gaúcho não é besta.

Mais notícias
Assine agora
TOPO